Kiyomi-
Acordei meio sonolenta e cansada, o Obito está me abraçando eu lembrei da noite passada e eu tenho que admitir que foi o melhor aniversario do mundo, ele me mostrou coisas que eu nunca pude imaginar, eu tentei levantar-se com cuidado mais cai de joelhos no chão.
Obito- Você está bem? -Disse acordando desesperado.
Kiyomi- Não estou sentindo as minhas pernas. -Disse colocando a mão no rosto.
Obito- Mandei bem então? -Disse sorrindo.
Kiyomi- Idiota. -Disse dando um leve tapa nele.
Obito- Vem vamos para o banho. -O mesmo me olhou. -Não fala que está com vergonha te vi nua de todas os jeitos na noite passada.
Eu mudei de cor nesse momento e o mesmo deu risada pelo meu jeito eu me levantei e fui com todas as minhas forças e fui andando de cabeça erguida para o banheiro e o Obito veio comigo e fechamos a porta.
Kiyomi- Você aquente a sua mão assanhada Obito. -Disse olhando para ele.
Obito-Você não reclamou ontem a noite. -Disse me cochando dentro do boxe.
Kiyomi- Acho que melhorou. -Disse olhando para ele.
Obito- Não eu estou sentindo um pouco de dor na perna. -Disse passando a não na perna.
Kiyomi- Idiota. -Disse dando um leve tapa no ombro dele.
O Obito veio e começou a me encher de beijos e não demoramos para tomar o banho e tenho que admitir que foi o melhor banho que já tomei na minha vida, eu e ele estamos enrolados em toalha o Obito está sentado na privada quando eu estou escovando os dentes dele, nem parece um marmanjo de dezessete anos.
Kiyomi- Prontinho, vai dar uma ajeitada no seu quarto vai. -Disse dando um selinho demorado nele.
O mesmo assentiu e eu escovei meus dentes e não demorei para sair e ver o Obito jogando as camisinhas foras, eu dei uma leve risada e o mesmo me deu um selinho demorado.
Kiyomi- Vamos tomar café?
Obito- Pode trazer para mim?
Kiyomi- Não o senhor vai descer e se eu precisar eu puxo a sua orelha.
O mesmo assentiu desesperado e fomos para a cozinha tive que segurar a mão do bonito para descer as escadas nem parece que ele fez esforço na noite passada. Quando chegamos na cozinha tinha um bolo.
Obito- Feliz aniversario. -Disse dando um sorriso e me enchendo de beijos.
Kiyomi- Está muito bom. -Disse pegando um pedaço de bolo e colocando na minha boca.
Obito- É me dá um pedaço. -Passei o dedo no creme e passei no nariz dele. -Ah engraçadinha.
Começamos a dar risada até que o Obito começou a me encher de beijos me deixando toda vermelha.
《☠》
Madara Uchiha-
Eu estou olhando o Obito dando risada com a Kiyomi, eu fiquei mais animado quando vi que ele desceu.
Izuna- Ele desceu? -Disse animado.
Madara- Acho que ele teve um incentivo.
Izuna- Porque?
Madara- Cheguei um por volta das uma da manhã e escutei gemidos então acho que eles fizeram sexo ontem.
Izuna- Acho que ele não está sentindo dor. -Disse rindo.
Mikoto- O que estão fazendo?
Madara- Nada. -Disse descendo as escadas junto com meu irmão.
Fomos para a cozinha e vi os dois animados comendo bolo do aniversario do Obito, até porque tambem é aniversário da Kiyomi hoje.
Obito- que horas que chegaram?
Madara- Agora de manhã. -Deixa eu mentir porque se não eles vão ficar constrangidos.
Ficamos conversando e o Obito está enchendo ela de beijos deixando a mesma muito vermelha, até que ela segurou o rosto dela e deu um selinho demorado nele.
Kiyomi- Deu né? -Disse olhando para os olhos dele.
Os gatinhos apareceram e estão todos arrepiados e o gatinho preto do Obito está todo manhoso para a gatinha da Ki.
Madara- O que aconteceu?
Obito- Eles fizeram sexo ontem tambem. -Kiyomi bateu com a mão na cabeça e negou. -Opa.
Kiyomi- Eu vou te matar.
Obito saiu correndo meio que mancando e ela saiu atrás dele e eu dei uma leve risada com o jeito dos dois.
《☠》
Obito Uchiha-
Dei uma bola fora e acabei falando que transei com a Ki, a mesma me conseguiu me pegar mais consegui pender ela no sofá e comecei a encher ela de beijos.
Kiyomi- Ah tá bem. -Disse rindo.
Obito- A vamos para o quarto. -Disse sorrindo.
Nos dois subimos para o quarto e ficamos na cama conversando e dando risada eu tenho que admitir que a mesma é o amor da minha vida, consegui ver a minha vida com ela nos olhos e vou amar todos os momentos com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...