Kiyomi Uchiha-
Alguns anos se passaram, e foi tão rápido, e meus filhos cresceram tão rápidos, Mike está com cinco anos e meio, ele está cumprido e com os cabelos dele estão lindos o cabelo dele está mesclado e chega a ser a coisa mais linda do mundo, a Mahina não ficou para trás ela é linda o cabelo dela é quase totalmente preto mais as mexas do cabelo dela são nas laterais e chega a ser perfeito nela.
Lembro quando comecei o desfralde e para o Mike ir ao banheiro de gente grande ele achava que a privada ia comer o pintinho dele e o Obito não sabendo lidar com a pressão teve que chamar meu sogro que teve uma conversa com o Mike e foi ai que o senhor Uchiha me contou que o Obito teve o mesmo problema. A Mahina não teve tanto problema ela é mais centrada e fez certinho.
O meu casamento com o Obito tem seus altos e baixos, mais tirando isso é perfeito, temos uma noite para nós dois tomamos vinho e fazendo aquele amor gostoso que só meu marido, já fizemos cinco anos de casamento e foi maravilhoso chegamos na época do halloween a casa está toda enfeitada e hoje vamos pedir doces com as crianças e isso me deixa ainda mais animada e vai ser a primeira vez que vamos fazer isso com eles.
Eu acordei pelo menos a cama agora é minha e do Obito apesar de alguns dias nos dois acordamos com os dois no meio de nós dois.
Obito- Bom-dia meu amor. -Disse sussurrando no meu ouvido, e colocando as mãos no meu peito.
Eu me virei para ele e o mesmo deu um sorriso e eu dei um selinho demorado nele, fazendo ele dar um sorriso que é lindo, ainda mais pela manhã.
Kiyomi- O que vai fazer hoje? -Disse quando ele começou a passar os dedos pela minhas costas.
Obito- Sair com as minhas esposa, e com meus filhos pedir doce.
Kiyomi- Um você está adorando isso.
Obito- Por quê? -Disse olhando para meus olhos.
Kiyomi- Doces de graça achei que ia adorar.
Nos dois começamos a nos beijar em uma intensidade muito grande, mais tivemos que sair da cama, eu fui até o quarto dos dois eles dividem o quarto e não dá briga até porque o Mike adora a irmã apesar de algumas vezes terem ciúmes, mais toda vez que eu vou acordar eles a Mahina está na cama dele, e não foi diferente eu abri a porta e vi os dois juntinhos.
Obito- Juntinhos? -Disse animado.
Kiyomi- Juntinhos. -Disse rindo.
Eu fiquei de joelhos do lado dos dois e acordei eles com cuidado eles demoram mais ou menos cinco minutos para acordar, e eu espero esses cinco minutos para eles acordarem para poder encher eles de beijos e receber o lindo bom-dia deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...