97. Pedindo Desculpas.

24 5 0
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Dois dias de puro silencio entre mim e o Obito só sorrimos quando estamos perto dos nossos filhos mais depois silencio profundo e ele ainda está dormindo na sala ou no escritório dele eu tenho que dar uma organizada na minha mente ainda depois de me sentir humilhada no dia do nosso aniversário de casamento.

Eu estou na cozinha preparando o café da manhã para meus filhos, eu fiz um pedaço de pão de forma come geleia e pasta de amendoim mais do jeito da mamãe, por isso que se chama o jeito da mamãe.

O senhor Uchiha me pediu se ambos dos netos deles poderiam dormir na casa dele e eu aceitei até porque os dois adoram o avô dele, depois do café da manhã eu ajeitei eles e não demorou para que o senhor Uchiha aparecesse.

Madara- Animados? -Disse dando um sorriso.

Os dois assentiram muito animados parece que eles estão ligados no duzentos e vinte, o senhor Uchiha pegou ambos e colocou eles na cadeirinhas e eu me despedi deles, uma coisa que o Mike não solta de jeito nenhum é o ursinho de pelúcia que ele ganhou do avô Jiraiya, e a Mahina não é diferente.

Kiyomi- Durmam bem e a mamãe ama vocês. -Disse dando um beijo na bochecha de ambos.

Mahina e Mike- Te amamos mamãe. -Meu coração sempre erra uma batida quando eles falam juntos.

Não demorou para que eles fossem embora agora seria uma casa gelada, com um casamento gelado.

《☠》

Obito Uchiha-

Como a Ki está brava comigo e eu conheço a mulher no qual eu me casei por isso que pedi para meu pai ficar com as crianças porque é bem capaz dela tacar um vaso de vidro em mim, comprei flores rosas vermelhas lindas para ela, um pacotinho de dangos que pedi para a minha madrinha fazer porque sei que ela é doida e claro um livro, mais é capaz dela tacar em mim mais eu a quero de volta do sorriso dela.

Eu vou dar um de dominante para ela e falar as coisas que ela quer que eu fale quando eu a amo, todas as qualidades dela e vou falar dos defeitos dela tambem.

Cheguei em casa eu peguei as coisas abri a porta deixei meu sapato e vi a mesma sentada no sofá de casa assistindo um filme.

Obito- Oi eu cheguei. -Ela não respondeu nada. -Oi meu esposo que bom te ver.

A mesma me olhou jurei que senti o olhar de brava dela, eu a conquistei com o meu jeito bobo e é com meu jeito bobo que vou reconquistar ela. Quando chego na sala a mesma está de camisola desde que começamos a brigar a mesma anda usando essas coisas sexy para me deixar louco.

Obito- Eu comprei isso para você. -Disse mostrando o buque de flores para ela.

Séria ela continuou fria, e foi ai que cheguei mais perto dela irritar ela vai ser meu foco porque a mesma, eu umedeci meus lábios e fiquei olhando ela.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora