46.Matando a Saudade.

58 10 0
                                    

Kiyomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi-

Dormi muito porque a viajem até que foi cansativa ainda mais depois do banho que eu tomei meu banho e me deitei na cama com a minha gatinha eu capotei, acordei com meu despertador eu coloquei porque quero tomar um café bem reforçado e do meu jeito.

Por isso que tomei um banho e voltei a colocar a meu pijama e não demorou para que eu descesse segurando a minha gatinha e enchendo ela de beijos até porque eu estou morrendo de saudades dela a mesma só ficava com o gatinho dela.

Jiraiya- Acordou cedo querida. -Disse na cozinha.

Kiyomi- Eu estou com fome, pai faz panquecas, ovos, bacon e um café preto por favor.

Jiraiya-Nossa. -Disse olhando para mim.

Kiyomi- Hum café.

Jiraiya- Aqui querida. -Disse dando a minha caneca com café quentinho.

Kiyomi-Hum café quentinho que saudade pai.

Jiraiya- Eu pensei em passar o dia com a senhorita matar a saudade o que acha meu amor?

Kiyomi- Adorei a ideia pai. -Disse dando um sorriso.

Jiraiya- Como foi querida?

Kiyomi- Muito legal, nos divertimos e muito, quer ver as fotos pai?

O mesmo assentiu e peguei o celular e abri na galeria não tem nenhuma foto comprometedora então deixei que ele visse sozinho.

Jiraiya- Minha nossa quanta fotos. -Disse olhando para mim.

Kiyomi- O Obito amou tirar todas elas.

Jiraiya- Vocês dois se deram bem juntos na praia?

Kiyomi- Apesar de ele ficar grudento comigo até que me faz gostar um pouco do grude dele. -Disse tomando um gole de café. -Eu estranhei o senhor deixar.

Jiraiya- Quis que fosse para se diverti, você ia ficar em casa fazendo o que?

Kiyomi- Boa. -Disse indo até ele e dando um abraço. -Mais senti muita sua falta.

Jiraiya- Tambem senti ainda mais do seu sorriso e da sua alegria. -Disse fazendo carinho no meu rosto. -Mais eu espero que tenham gostado, por olha não sei se vou ser tão simpático da próxima vez.

Kiyomi- Hum estava bom.

Jiraiya- As suas coisas na escola já estão arrumadas eu então precisa se preocupar.

Kiyomi- Obrigada pai. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Depois do café da manhã eu ajudei meu pai eu senti falta de comer a comida calórica do meu pai, eu fui para a sala com meu pai.

Jiraiya- O menino segiu as regras.

Kiyomi- Vai começar pai?

Jiraiya- Só estou perguntando, porque eu quero que a minha princesinha seja a minha princesinha.

Kiyomi- Ela tem dezesseis anos e sabe lidar, mais só ficamos nos beijos e com mãos bobas pai.

Jiraiya- Ah desse jeito tudo bem, espera disse mãos bobas?

Kiyomi- Ele teve que colocar protetor solar em mim nada demais.

Meu pai ficou com um pé atrás o que me fez dar uma leve risada, eu encostei no peito do meu pai e nos dois ficamos conversando muito sobre a viajem e assistindo filme e conversando.

Jiraiya- Ele tinha um jatinho?

Kiyomi- Enorme pai, fiquei até meio sem graça, ah depois pega seu cartão nem usei.

Jiraiya- Por quê?

Kiyomi- Ah porque o senhor Uchiha falou que ia comprar as coisas para mim.

Jiraiya- Não precisava.

Kiyomi- Eu falei mais ele falou que não precisava gastar meu dinheiro então aqui. -Disse pegando o cartão e devolvendo para o meu pai. -Podemos comer um lanche hoje?

Jiraiya- Sim, meu amor.

Eu dei um sorriso acho que a distancia minha e do meu pai fez com que sentisse mais falta dele.

Tsunade- Soube que uma garota maravilhosa voltou das férias. -Disse abrindo a porta.

Kiyomi- Oi madrinha que saudade da senhora. -Disse indo até ela e dando um abraço.

Tsunade- Nossa voltou até com cor.

Kiyomi- Fiquei vermelha duas semanas e a coisa mais constrangedora foi meu namorado passando pôs sol em mim.

Jiraiya- Que história é essa?

Kiyomi- Bem. -Disse rindo. -Ele ficava passando pôs sol em mim e as pessoas que estava do lado de fora achavam que estava fazendo sexo.

Jiraiya- Sério isso?

Kiyomi- Não fizemos pai. -Disse rindo.

Tsunade- Se divertiu querida?

Kiyomi- Muito tia foi maravilhoso, jantamos na praia, nos divertimos e muito.

Tsunade- Que bom querida.

A minha tia se juntou a nós e ficamos conversando e muito eu tenho que admitir que conversar com ela e com meu pai foi a melhor coisa do mundo. De noite jantamos lanche com fritas eu estava sentindo falta de comer isso o senhor Uchiha é meio chato com comida tem que ser coisas saudáveis.

Tsunade- Minha querida vai com calma.

Kiyomi- Eu estou a três meses sem comer isso tia eu estou morrendo de saudades.

Minha madrinha deu uma risada e quando anoiteceu eu estou escovando meus dentes e respondendo as cinquenta mensagens do Obito, e quando fui me deitar meu pai apareceu na porta.

Kiyomi- Veio me colocar para dormir?

Jiraiya- Senti sua falta. -Disse me ajeitando na cama. -Boa-noite querida.

Dei um sorriso e não demorou para que meu pai saísse acho que ele tambem senti falta de mim porque fazia um bom tempo que ele não fazia isso.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora