39. Saindo em um Encontro.

71 13 0
                                    

Kiyomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi-

As aulas estão tão boas eu estou bem eu estou sentada na biblioteca fazendo o dever de casa até que meu namorado me encontrou, ele vem para me encher de beijos e me irritar. Uma coisa que ele adora.

Obito- Ah te achei.

Kiyomi- Eu pensei que tinha me escondido tão bem. -Disse baixinho.

Obito- O que está fazendo?

Kiyomi- O dever de casa.

Obito- Mais se chama dever de casa por um motivo para fazer em casa.

Kiyomi- Sim mais quero ficar sem fazer nada esse final de semana.

Obito- Ai podemos ir no parque de diversão que está na cidade?

Kiyomi- Então faz o dever não quero que seu pai fiquei bravo comigo, por estar distraindo você. -Disse olhando para o Obito.

Obito- Me dá um beijo vai? -Disse tocando nos lábio dele.

Kiyomi- Vem. -Disse fazendo um sinal para ele.

O mesmo veio até mim e eu dei um selinho demorado e deu um sorriso logo em seguida. E não demorou para terminarmos o dever de casa o sinal tocou fazendo o Obito abaixar a cabeça porque não conseguimos nem nos beijar.

Depois de um dia cheio de aula eu estou ajeitando as minhas coisas no armário e o Obito veio até mim.

Obito- Te pego as sete da noite amanhã pode ser?

Kiyomi- Pode gatão.

Eu fui para a minha casa e a minha gatinha pulou em mim e fiquei fazendo carinho nela quando me joguei no sofá.

Jiraiya- Oi cheguei. -Disse abrindo a porta de casa.

Kiyomi- Oi pai. -Disse dando um sorriso.

Jiraiya- Não vai dormir na casa do seu namorado?

Kiyomi- Não ele vai me levar em um parque de diversão.

Jiraiya- Gosto muito dele.

Dei uma leve risada com isso, eu subi para meu quarto tomei aquele banho, eu coloquei um pijama e me deitei na cama, o Obito ficou me mandando algumas mensagens e quando ele manda áudio com aquela voz eu fico toda arrepiada e com tesão.

Eu desci a mão para meus seios e comecei a apertar meus peitos e desci para a minha intimidade onde comecei a me aliviar eu já fiz isso algumas vezes mais dessa vez foi tão intenso porque lembrei dos beijos do Obito, e senti meu prazer, e eu fui para o banheiro e me limpei eu nunca senti algo tão bom como sentir meu prazer pensando no Obito.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora