Kiyomi-
Eu voltei para casa depois de algumas horas de skate até porque parei em uma loja de conveniência que eu encontrei e comprei um energético para poder dar mais energia para chegar em casa, e quando finalmente cheguei vi meu pai esperando na varanda de casa.
Jiraiya- Onde a senhorita foi?
Kiyomi- Eu fui fazer um trabalho na casa de um amigo.
Jiraiya- E chegou nessa hora.
Kiyomi- Tenho que admitir a casa do meu amigo é muito longe, ainda fiz algumas paradas então desculpe pai.
Jiraiya- Como foi o trabalho.
Kiyomi- Bem eu queria saber se o senhor pode me ensinar a digitar na sua maquina de escrever.
Jiraiya- Você tem uma impressora porque não imprime;
Kiyomi- Porque eu quero que algo diferente para ganhar pontos mais.
Jiraiya- Ensino, vai tomar um banho coloca seu pijama que eu te ensino.
Dei um sorriso, eu entrei deixei meu skate perto da porta junto com meu tênis, e não demorei para subir para meu quarto peguei meu pijama e fui para meu banheiro e tomei um banho muito gostoso e deu para tirar aquele suor de mim, depois do meu banho eu me sequei e tirei a minha roupa.
Eu tinha imprimido o meu trabalho para ter uma base do que eu vou ter que passar para o meu trabalho. Eu desci ajeitando as coisas e fui para a sala onde o meu pai está ajeitando a maquina de escrever dele.
Jiraiya- Acho que vai ficar legal o trabalho.
Kiyomi- O senhor me ajuda?
O mesmo assentiu e começou a me explicar como funcionava e está bem divertido eu e meu pai estamos dando risada por causa do nosso jeito. Eu consegui digitar e meu pai para me ensinando e ditando para que eu escrevesse e está dando certo.
Jiraiya- Você vai demorar um pouco para escrever quando tem que entregar?
Kiyomi- Tem que entregar na sexta-feira. -Disse olhando para meu pai.
Jiraya- Você está com uma carinha de que quer terminar.
Kiyomi- Sabe que odeio deixar para a ultima hora.
Jiraiya- Tudo bem, vamos lá, eu vou preparar o café por que vamos precisar. -Asenti.
Quando eu estou digitando eu estou sentindo o cheiro de café, e não demorou para que o meu pai trouxe os nossas canecas.
Jiraiya- Olha tem boa mão para digitação. -Disse pegando o papel e vendo.
Kiyomi- Obrigada pai.
Jiraiya- Romeu & Julieta, vão fazer uma peça?
Kiyomi- Sim.
Jiraiya- Vai conseguir, o papel querida.
Dei um sorriso e nos dois ficamos conversando e quando estamos digitando eu tenho que admitir que é difícil mais o esforço vai falei a pena.
Tsunade- Oi, o que estão fazendo? -Disse quando entrou em casa.
Kiyomi- Papai está me ensinando a mexer na maquina de escrever.
Tsunade- Nossa.
Kiyomi- Quero dar uma diferenciada para o nosso trabalho.
Tsunade- Eu vim saber como foi o trabalho na casa do seu amigo.
Kiyomi- Muito bem ele é bem simpático. -Disse dando um sorriso.
Tsunade- É seu namorado.
Jiraiya- Tsunade não começa.
Tsunade- Nossa, eu vou preparar o jantar quando você ajuda a minha afilhada. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Jiraiya- Meu amor ficou muito bom.
Depois de pelo menos uma hora fazendo o trabalho, meu pai verificou tudo e está tudo certinho.
Jiraiya- Olha está perfeito. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Kiyomi- Acho que tivemos um dia de pai e filha.
Jiraiya- Que jeito melhor de passar o dia com a minha filha e uma maquina de escrever. -Dei um sorriso e meu pai deu um beijo no topo da minha cabeça.
Tsunade- O jantar está pronto. -Disse da cozinha.
Jiraiya- Vem minha linda vamos comer.
Fomos para a cozinha e eu estou observando a minha madrinha e o meu pai juntos eu gostaria muito de ver eles juntos.
Tsunade- O trabalho é sobre o que querida?
Kiyomi- De literatura, sobre a obra Romeu & Julieta, o melhor trabalho vai ser o Romeu e a Julieta.
Tsunade- Daria uma linda Julieta.
Jiraiya- Que eu me lembre tem beijo nesse livro.
Tsunade- Vai começar. -Disse olhando para mim.
Kiyomi- O senhor sabe que eu namoro né?
Jiraiya- Isso me dá pesadelos.
Demos risada, e depois do jantar nos dois começamos a arrumar a cozinha e depois de tudo isso eu fui para o banheiro para poder escovar meus dentes e depois de fazer isso eu fui para minha cama onde eu estou me ajeitando para dormir colocando meu celular para despertar, e meu pai entrou.
Kiyomi- Que foi pai?
Jiraiya- Boa-noite querida. -Disse dando um sorriso.
Meu pai não demorou para sair eu me ajeitei e não demorei para dormir eu estou muito cansada e eu tenho que admitir que adorei o meu dia com o Obito ele é bem engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanficDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...