81. Dia no Trabalho do Papai.

34 9 0
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

As coisas andam muito bem entre mim e com o Obito até com a nosso príncipe como eu levo a maioria das vezes para o meu trabalho para ficar na creche o Obito está dando um de um ciumento porque ele quer levar o nosso filho para trabalhar com ele.

Obito- Vai deixa meu amor. -Disse vindo atrás de mim.

Mike está no tapete dele na sala e o Obito está parecendo um cachorrinho atrás de mim ainda mais quando ele me prendeu contra o balcão da cozinha.

Obito- Vai, eu vou cuidar muito bem dele. -Eu olhei para o lado e vi o mesmo dando aqueles passinhos. -Que foi?

Kiyomi- Olha. -Disse virando o rosto dele.

Nossos olhos brilharam em uma intensidade muito grande, eu fiquei de joelhos no chão e chamei o mesmo que veio todo animado com aquela fralda e eu o enchi de beijos.

Obito- Vai deixa eu levar ele por favor.

Kiyomi- Tudo bem, mais se um fio do cabelo dele estiver fora do lugar eu te mato escutou Obito. -O mesmo ficou tenso e enchi ele de beijos.

Obito- Ah que beijo gostoso dá mais? -Disse dando um sorriso.

Kiyomi- Vamos dormir.

Subimos para o quarto o Obito ficou com o Mike no chão que está se levantando e andando com calma até o Obito que começou a encher ele de beijos.

Kiyomi- Coloca ele para dormir Obito.

Obito- Sim capitã.

Eu fui tomei um banho e coloquei um pijama e quando vejo o Obito está acertando o Mike eu passei a mão no rosto.

Obito- Foi ele que começou. -Disse apontando para o Mike.

Dei uma leve risada com isso, o Mike me viu e veio engatinhando até mim e enchi ele de beijos, coloquei ele no berço dele e dormimos o Mike gosta de dormir bem abraçado comigo acho ele muito fofo com isso.

Na manhã seguinte eu acordei me arrumei e arrumei o Mike que está com uma blusinha social branca e um calça com um suspensório lindo, ajeitei o cabelinho dele que ficou perfeito, quando o Obito saiu do banheiro arrumadinho ele ficou com os olhos brilhando.

Não demorou para que fossemos para o carro o Obito está todo animado e eu tambem estou muito animada pelo menos ele vai passar um tempo com o Mike.

Kiyomi- Oh não esquece ele dentro do carro escutou Obito.

Obito- Sim senhora.

Dei uma leve risada e antes de entrar no hospital eu dei um beijão no meu marido e dei um beijão bem gostoso no Mike.

《☠》

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora