42.Fazendo Compras.

67 11 0
                                    

Kiyomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi-

Eu acordei meio sonolenta e com o Obito virado do outro lado ele está roncando o que me fez dar uma leve risada, me sentei na cama e me espreguicei na cama, e não demorou para que o Obito acordasse e me abraçasse eu dei uma leve risada pelo jeito dele.

Kiyomi- Meu fofinho. -Disse segurando o rosto dele. -Está muito mais muito quente, então desgruda só um pouquinho.

Eu consegui me soltar dele mais ele veio até mim de novo e me apertou mais contra o peito dele e começou a me encher de beijos.

Kiyomi- Ah me solta Obito. -Disse rindo.

Obito- Bom-dia. -Disse dando um sorriso. -O que vai fazer hoje?

Kiyomi- Ah sua madrinha. -Disse tocando no peito dele. -Me chamou para comprar alguns biquinis para podermos ir à praia.

Obito- É? -Disse olhando para meus olhos e me puxando para mais perto dele e deu para sentir o membro dele. -Será que podemos quebrar algumas regras quando voltarmos?

Kiyomi- Hum que sabe. -Disse colocando a mão no rosto dele.

Nos dois começamos a nos beijar acho engraçado que ele me pega e me puxa para mais perto dele, e nessas puxadas da para sentir o membro dele pulsando e ele não está nem ai.

Kiyomi- Hum Obito eu tenho que me arrumar.

Obito- Se atrasa um pouco, não tem nenhum problema. -Disse continuando o beijo.

Kiyomi- Ah você é um idiota sabe disso.

Obito- Ah mais você adora. -Dei um sorriso que entregou tudo.

O mesmo me encheu de beijos de novo, e eu consegui me soltar dele e corri para o banheiro onde eu tranquei a porta.

Obito- Você vai ter que sair daí.

Eu tomei um banho demorado e depois que eu sai com uma toalha e o Obito me olhou de cima para baixo e deu um sorriso safado, até parece que eu não conheço ele, mais tambem quero conhecer esse lado dele.

Kiyomi- Vai para o banheiro e toma seu banho porquinho.

O mesmo veio até mim e me deu um abraço e um selinho demorado mais até parece que ele não está procurando outra coisa, e eu estou segurando com força a minha toalha para que ele não tire.

Kiyomi- Vai. -Disse apontando para o banheiro.

O mesmo entrou e no momento que eu escutei o barulho do trinco eu comecei a me arrumar eu coloquei as minhas peças intimas e não demorei para colocar a minha roupa eu escolhi algumas bem refrescantes e não demorou para que o Obito saísse com uma toalha na cintura.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora