Kiyomi Uchiha-
Os meses se passaram tão rápidos eu estou nas minhas ultimas semanas de gravidez, o Obito está trabalhando e o meu filho está na creche do hospital isso me deixa mais aliviada por ele estar mais perto de mim, ele está com um ano e dois meses ele está tão lindo, eu estou trabalhando no hospital resolvendo como eu sou uma enfermeira chefe e eu tenho que fazer um monte de coisas só que eu estou tendo contrações e está muito forte.
Tsunade- Contrações? -Disse aparecendo atrás de mim.
Kiyomi- O Obito vai morrer se eu entrar em trabalho de parto sem ele. -Disse encostando na parede.
Tsunade- Vou ligar para ele. -Disse passando as mãos nas minhas costas.
Kiyomi- Está nevando e muito do lado de fora ele não vai vir.
Tsunade- Vamos para o quarto acho que vai ter que ser outra cesariana. -Disse quando viu o sangue escorrendo pelo meu uniforme. -Vamos.
Não demorou para que chegássemos no quarto do hospital eu estou de avental com meu cabelo preso em um coque totalmente bagunçado e suada.
Tsunade- Eu liguei para o Obito.
Kiyomi- Madrinha. -Disse apertando o lençol da cama porque está muito forte.
Shizune- Desculpe a demora vamos para sala de parto agora.
Não demorou para que fossemos para a sala de cirurgia a minha madrinha está sentado do meu lado igual da outra vez.
Tsunade- Já escolheu um nome?
Kiyomi- Mahina. -Disse olhando para os olhos da minha madrinha.
Shizune- Um belo nome Ki.
Kiyomi- Madrinha? -Disse chamando a mesma.
Tsunade- Fala querida.
Kiyomi- Fica com o Mike ele vai ficar sozinho pode cuidar dele? -A mesma assentiu.
Tsunade- Eu já estou indo. -Disse dando um sorriso. -Cuida bem dela Shizune.
Shizune- Pode deixar, posso começar Ki?
Kiyomi- Por favor eu quero segurar a minha filha.
A minha cabeça está no Mike que está sozinho na creche eu ia encontrar ele na hora do almoço do meu marido que não está comigo de novo, acho que o jeito dele se atrasar ele vai ficar chateado por não estar aqui comigo.
《☠》
Obito Uchiha-
A madrinha da Ki me ligou falando que ela entrou em trabalho de parto e está nevando de novo, mais dessa vez o meu pai falou que vai me levar mais receio que vai demorar e ela capaz de ter dado a luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...