48.Voltando para a Escola.

54 11 0
                                    

Kiyomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi-

Eu acordei meio sonolenta esse final de semana passou correndo eu me levantei e fui para o banheiro e onde tomei um banho bem demorado e sai enrolada na toalha e fui para meu mini closet e coloquei meu closet, eu tinha me esquecido de como esse uniforme é horrível, eu terminei de me ajeitar arrumei meu cabelo deixando ele solto, e fiz a minha maquiagem apenas o delineado, perfeita.

Eu arrumei a minha mochila e fui para a cozinha segurando a minha gatinha que está ronronando acho que ela está sentindo falta do namorado dela.

Jiraiya- Seu café de volta as aulas querida. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Kiyomi- Ah obrigada. -Disse tomando um café quentinho.

Jiraiya- Sei que segunda-feira é nossa programação...

Kiyomi- Está tudo bem pai, eu sei o que o senhor tem suas coisas tudo bem.

O mesmo veio até mim e deu um beijo no topo da minha cabeça, e não demorou para que eu colocasse o meu tênis e que eu tirasse os pelos da minha gatinha de mim, e não demorou para que eu fosse para o carro.

Jiraiya- Uma volta as aulas querida. -Disse quando chegamos.

Kiyomi- Obrigada pai.

Jiraiya- Seu namorado já está esperando. -Disse apontando para o Obito.

O mesmo veio até nós e ficou perto da janela do meu pai e eu estou tentando aquentar o riso porque meu pai está muito engraçada.

Jiraiya- Eu espero que não tenha quebrado as regras rapaz.

Obito- N-Não senhor.

Dei uma leve risada e puxei o Obito pela mão e entramos na escola e fomos para o armário e o Obito está me olhando com aquela carinha tão fofinha me deixando vermelha.

Kiyomi- Ah que foi? -Disse fechando o armário.

Obito- Não me deu beijo de bom-dia. -Disse com uma carinha de choro.

Kiyomi- Oh meu lindinho, bom-dia. -Disse segurando o rosto dele e dando um selinho demorado nele. -Satisfeito?

Obito- Muito. -Disse dando um sorriso todo bobo.

Dei uma leve risada e fomos para a sala de aula como meus horários mudaram e ficaram juntos com o Obito, ele se sentou atrás de mim e ficou segurando a minha mão.

Obito- Eu vou dormir me acorda quando a aula acabar.

Kiyomi- Vai dormir muito até porque são duas aulas. -O Obito deu um sorriso.

Não demorou para a aula do almoço eu estou na biblioteca matando a minha saudade dos livros e não demorou para a Konan me achar.

Konan- Sua doida eu estava te procurando.

Kiyomi- Ah desculpa eu estava matando saudade.

Konan- Me conta como foi as suas férias?

Kiyomi- Muito legal, me diverti muito.

Konan-Fez?

Neguei e não demorou para que Obito aparecesse quase pulando de felicidade e deu um sorrisão.

Konan- Hum vou deixar vocês dois sozinhos. -Disse sorrindo.

O Obito se sentou do meu lado e começou a me encher de beijos me deixando vermelha.

Kiyomi- Vai me levar para casa hoje?

Obito- Vou. -Disse todo animado.

Kiyomi- Que foi meu lindo?

Obito- Nada eu apenas senti sua falta.

Kiyomi- Você literalmente passou três meses grudados em mim e sentiu falta de mim. -Disse segurando o rosto dele.

Os olhos dele se encheram de lagrimas e eu neguei com a cabeça e dei um selinho demorado nele fazendo ele ficar todo derretido mais do que o normal.

Não demorou para que as aulas acabassem eu estou segurando no dedinho do Obito que está todo animado, e quando estamos quase saindo a Rin parou na nossa frente.

Rin- Ah Obito quero falar com você.

Obito- O que aconteceu?

Rin- Posso conversar com você sós. -Meu sangue está quase esquentando.

O Obito assentiu eu soltei a mão dele e fui para minha casa andando eu fiquei com tanta raiva. Quando cheguei eu tirei meus sapatos e quase taquei no chão de raiva, eu subi tomei um banho e coloquei meu pijama bem quentinho e desci para a sala onde peguei a minha gatinha e fiquei enchendo-a de beijos.

Obito- Sei que está ai.

Kiyomi- Não vou abrir.

Obito- Minha gatinha, minha gatinha abre aqui. -Disse batendo na porta.

Eu abri a porta e o mesmo está com os olhos cheios de lagrimas e eu estou vermelha de raiva.

Obito- Meu foguinho me desculpa ela só pediu para levar algo até o carro dela.

Kiyomi- Não está mentindo para mim?

Obito- Não eu prometo. -O mesmo me deu um selinho demorado em mim. -Posso entrar?

Kiyomi- Seu castigo vai ser ficar sem beijos hoje. -Disse dando um selinho demorado nele e fechando a porta.

Obito- Te vejo amanhã na escola? Venho te buscar pode ser?

Kiyomi- Te vejo amanhã e não se atrase.

Obito- Para te ver nunca. -Deu para sentir o sorriso do Obito atrás da porta.

Ele foi embora e eu fiquei passando a mão no meu rosto, eu estou apaixonada por ele e pareço uma tonta por ele.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora