Tsunade Senju-
Eu estou sentada do lado da minha afilhada até que o pai do namorado dela apareceu na porta do quarto da Ki, a mesma está toda machucada os hematomas e sem falar naquele tubo na garganta dela eu odeio ver ela desse jeito e contar para o Jiraiya foi a pior coisa do mundo.
《☠》
Jiraiya-
Demorei para chegar no hospital e fui direto para o quarto da Kiyomi a mesma está muito machucada, meus olhos se encheram de lagrimas.
Jiraiya- O que aconteceu? -Disse fazendo carinho no cabelo dela.
Tsunade- Ela foi em uma festa com os amigos, o namorado dela perdeu o controle do carro caiu em uma ribanceira.
Jiraiya- O que? -Disse meio chocado.
Tsunade- Ela vai ficar bem Jiraiya.
Jiraiya- Eu não devia ter ido devia ter ficado com ela não iamos perder o momento de Halloween.
Tsunade- Não foi sua culpa.
Jiraiya- Cadê o menino? -Disse bravo.
Tsunade- Jiraiya ele está bem pior do que imagina, ele ficou preso nas ferragens deixa o menino.
Jiraiya- Ela vai demorar para acordar?
Tsunade- Não sei o corpo dela tem que se curar sozinho, fica com ela.
Assenti e me sentei do lado dela onde fiquei segurando a mão da mesma ela está tão gelada, eu não posso soltar a mão dela de jeito nenhum, ela tem que saber que eu estou aqui para cuidar dela e proteger.
Madara- Senhor Jiraiya.
Jiraiya- O senhor Uchiha? Soube o que aconteceu como está o seu filho?
Madara- Ele foi levado para cirurgia ficou preso nas ferragens do carro ele estava sem cinto.
Jiraiya- Sinto muito.
Madara- Ele vai ficar bem, como ela está? -Disse passando a mão no cabelo da Kiyomi.
Jiraiya- A madrinha dela disse que sim, mais ela perdeu muito sangue, mais vai ficar bem conhecendo a teimosia dela vai acordar logo. -Disse apertando o pé dela. -Se o senhor me permite já viu a linha vermelha nos dedos dos dois?
Madara- Já sim, foi por isso que deixou eles namorarem?
Jiraiya- Ela contou que sou super ciumento e protetor?
Madara- Falou sim.
Jiraiya- Mais eu fazia isso para proteger ela já fui policial e sei o mal que as pessoas tem e não queria que ela sentisse isso, mais quando vi a linha vermelha no dedo dela no dia da apresentação eu cedi.
Madara- Obito é muito grudento com ela. -Disse olhando para a Ki.
Jiraiya- Ela gosta muito dele, fazia um bom tempo que não via feliz, ela odiou vir para cá deixar os amigos e tudo dela foi horrível mais acho que ela foi se abrindo ainda mais quando conheceu o Obito.
Eu e o senhor Uchiha ficamos conversando a cirurgia do Obito vai demorar e a Kiyomi é o elo, acho que se um morrer o outro vai morrer tambem, por causa do jeito deles, deu para perceber que o Obito é bem grudado com ela, e nem sei como ela gosta disso porque a mesma odeia grude desde pequena, eu grudava nela e a mesma desgrudava, eu brincava com ela que quando ela crescesse ela ia encontrar um namorado grudento e ela mostrava a língua e eu enchia ela de beijos.
《☠》
Tsunade Senju-
Eu estou vendo os exames a mesma teve uma reação antialérgica por causa de uma droga que ela fumou, eu não vou contar para o Jiraiya porque não quero que ela fique bravo com ela.
Kabuto- Como está sua afilhada?
Tsunade- Ainda está dormindo, nem sei se ela vai acordar.
Kabuto- Ela e o namorado ainda são jovens então é mais fácil de se curar.
Tsunade- Espero que sim.
Eu fui para o quarto e vi o Jiraiya conversando com o pai do Obito eu nunca imaginei que ele a deixaria namorar, mais o namoro dela foi a melhor coisa para ela e ajudou muito ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanficDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...