88.Vale Night.

30 5 0
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Algumas semanas já se passaram, e eu acordei meio atordoada porque nem consegui dormir a noite por causa da Mahina por sorte o Obito me ajudava para não ficar tão pesado para mim, eu peguei meu celular e vi que ainda é mais ou menos seis e meia da manhã eu passei a mão no rosto, fui ao banheiro tomei um banho demorado e depois do banho eu coloquei as minhas lingeries e uma blusa perdida do Obito, nem estou pensando em vestir algo chique quero algo confortável.

Eu fui até o quarto da Mahina para dar uma olhada e a mesma tinha acordado então eu peguei a mesma, não tenho que me preocupar com o Mike já que ele está dormindo nas costas do Obito e claro que isso levou a uma foto.

Eu fiz o leite da mesma até porque meu já não está saciando muito, então depois de fazer isso eu tentei fazer ela dormir porque a mesma, só consegue dormir no meu colo, mais depois que eu consegui fazê-la dormir eu a coloquei com cuidado no berço que tem na sala, e a mesma dormiu, ela dorme de bracinhos erguidos e chega ser muito fofo.

Eu escutei alguém batendo na porta eu passei a mão no rosto por sorte que ela não acordou eu fui até a porta e vi meu sogro.

Madara- Acordou cedo querida? -Disse me dando um abraço apertado.

Kiyomi- A Mahina não dormiu nada nessa noite, ela ficou chorando a noite inteira, a primeira vez foi quando ela se assustou com o pum dela, fiz ela dormir de novo, mais ai foi ai que começou.

Madara- O Obito te ajudou? -Disse mudando o tom de voz.

Kiyomi- Sim, ele está acabado tambem. -Disse me sentando no sofá. -Ah desculpe senhor Uchiha.

Madara- Tudo bem pode desabafar sei que é difícil.

O senhor Uchiha não demorou para se sentar do meu lado mais antes ele pegou a Mahina que abriu aqueles olhinhos pretos de botões, o senhor Uchiha ficou conversando com ela que está prestando atenção no que ele está falando.

Kiyomi- Que bom saber né dona bonita, com o vovô você fica calma né? -Disse olhando para a mesma.

Madara- Sabe do que vocês dois precisam? Dois dias só vocês dois.

Kiyomi- Séria uma boa ideia mais não tenho ninguém para isso. -Disse passando para meu rosto.

Madara- Eu e o seu pai podemos cuidar deles não vão precisar se preocupar. - Disse olhando para mim.

Kiyomi- O senhor já tinha pensado nisso né? -Disse olhando para ele.

Madara- Pode se dizer que sim. -Disse dando um leve sorriso quando ele segurava a Mahina. -Eu e seu pai podemos cuidar deles não tem problema nenhum.

Kiyomi- Olha eu acho que eu vou aceitar. -Disse dando um sorriso.

Madara- Aceita querida.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora