Kiyomi-
São mais ou menos duas e meia da manhã eu bebi algumas bebidas, eu não estou aquentando a dor no meu peito porque está doendo muito, eu não consegui achar meus amigos para desabafar porque está doendo e muito.
Kakashi- O Obito está chamando, vamos embora. -Disse abaixando o olhar.
Kiyomi- Tudo bem. -Disse secando as minhas lágrimas.
Kakashi- Eu sinto muito.
Kiyomi- Não, não fala nada.
Não demorou para chegarmos o carro e a Rin tambem está lá e o Obito está cambaleando, eu seguei as minhas lagrimas.
Kiyomi- Deixa que eu dirijo. -Disse indo até ele e tentando pegar a chave do carro.
Obito- D-Deixa que eu levo, eu estou bem. -Disse meio atordoada.
Rin- Ah deixa ele sua sem sal.
Kiyomi- Você fica na sua antes que eu sente a mão na sua cara. -Disse brava. -Obito deixa que eu levar.
Obito-E-Eu estou bem eu levo. -Disse abrindo a porta para ele entrar.
Não demorou para que todos estivessem dentro do carro eu estou sentada atrás do Obito e a Rin está atrás do Kakashi, no caminho começou a nevar e está muito forte, eu estou olhando a neve caindo do lado de fora, eu estou com um embrulho no meu estomago por causa do que aconteceu.
A estrada que estamos está deserta a pista está um pouco escorregadia por causa da neve e foi ai que tudo desandou, o Obito tentou desviar de um animal na estrada e foi ai que o Obito perdeu o controle do carro e ele desceu uma ribanceira, parece que tudo foi em câmera lenta até que batemos em uma rocha enorme.
Eu perdi a consciência por alguns minutos e foi ai que consegui sair pela janela e vi o Obito atravessado pela janela e isso fez com que eu vomitasse eu peguei meu celular que está todo rachado e liguei para emergência eu nem sei como eu estou de pé porque eu estou com um machucado na minha cabeça e tem uma abertura na minha barriga.
Emergência- Qual é sua emergência?
Kiyomi- Eu e meus amigos sofremos um acidente de carro, nos quatro estamos bem machucados eu é acho que meu namorado está muito machucado ele atravessou o vidro do carro, tem muito sangue.
Emergência- Mandaremos o resgate fique comigo na linha, vou rastrear seu celular para mandar tudo bem?
Kiyomi- Tudo.
Emergência- Consegue ver se seus amigos estão com pulso.
Kiyomi- Acho que sim.
Eu fui até o Obito só que o pulso dele está muito fraco a minha madrinha ensinou truques básicos de primeiros socorros
Kiyomi- Ai meu Deus. -Disse vendo o caco de vidro nos olho do Kakashi.
Emergência- O que houve querida?
Kiyomi- T-Tem um caco de vidro no olho do meu amigo.
Emergência- Eles estão a dois minutos já deve estar escutando o barulho.
Kiyomi- Sim eu estou escutando.
Não demorou para que as ambulâncias chegasse e foi nesse momento que soltei a minha barriga e senti o sangue, eu fui levada para uma ambulância eu não consigo soltar a minha barriga e acho que a minha dose de adrenalina abaixou ainda mais quando vi os bombeiros tentando tirar o Obito das ferragens do carro.
《☠》
Tsunade Senju-
Eu estou na emergência hoje está calmo até que o telefone tocou falando que um acidente de carro com quatro vítimas, eu estou esperando com resto do pessoal.
Kabuto- Disseram que foi uma coisa feia.
Tsunade- Que bom só porque queria voltar cedo para a casa da minha afilhada e assistir filmes de terror com ela.
Kabuto- Quantos anos ela tem?
Tsunade-Dezesseis, está linda.
As ambulâncias não demoraram para chegar e a primeira que eu abri vi minha afilhada o namorado dela, o melhor amigo e uma menina tambem ela está acordada em relação aos três.
Tsunade- O que aconteceu?
Paramédico- Três adolescentes em estado grave, um ficou preso entre as ferragens, o outro rapaz um caco de vidro acertou o olho, e a menina que ligou para emergência mais ela bateu a cabeça e perdeu uma quantidade de sangue absurda.
Tsunade- LEVEM ELES PARA AS CIRURGIAS AGORA. -Disse alto que todos os médicos assentiram.
Eu fui para a cirurgia do namorado a Kiyomi ele vai precisar de mais mãos para a cirurgia dele, depois da minha parte eu fui ver a minha afilhada, estão tentando reanimar ela, e foi nesse momento que entre.
Tsunade- O que aconteceu? -Disse assumindo e isso fez ela melhorar.
Ambas cirurgia dela e do namorado demoraram e muito e eles estão muito machucados com um tubo na garganta aquele amigo de cabelos platinados perdeu a visão de um olho.
Nem sei como vou contar para o Jiraiya que isso aconteceu, os policiais foram encontrar os apis dos resto as amigos deles. E não demoraram para que aparecessem eu não liguei para o Jiraiya até porque ele não está atendendo.
《☠》
Jiraiya-
Eu peguei meu celular depois de algumas sessão de autógrafos, fiquei ligando para a Kiyomi porque eu estou com um pressentimento esquisito, então liguei para a Tsunade porque ela ia cuidar dela.
Jiraiya- Oi Tsunade sabe da Ki ela não está atendo o telefone.
Tsunade-É preciso conversar com você tem que vir para Boston agora.
Jiraiya- O que aconteceu?
Foi quando a Tsunade falou o que aconteceu que derrubei meu celular porque a minha princesa não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanficDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...