Kiyomi Uchiha-
Como o Natal está chegando eu estou na sala com meus filhos que estão fazendo a listinha para o papai Noel eu e o Obito vamos comprar para levar para a casa do senhor Uchiha já que o mesmo vai fazer uma festa de aniversario para poder comemorar os seus cinquenta e cinco anos, ele nem parece tão velho chega a ser elegante.
Estamos no quarto dos dois eles estão sentadinhos perto de uma mesinha redonda escrevendo a carta do papai Noel antes de dormir, eles sabem escrever porque eles já estão na escolinha e porque eu e o Obito ajudamos muito eles além do meu pai que tambem adora fazer isso.
Kiyomi- Prontinho? -Disse quando vi eles terminando de finalizar a carta.
Ambos assentiram, e me entregaram falei que ia levar para o papai Noel, e coloquei eles para dormirem e demos um beijo no topo da cabeça de cada um e o Obito fez a mesma coisa tambem.
Kiyomi- Boa-noite meus amores. -Disse acendendo a luzinha que tem algumas estrelinhas.
Mike e Mahina- Boa noite mamãe e papai. -Ambos disseram juntos.
Eu e o Obito fomos para o quarto nos dois nos sentamos na cama e o Obito ficou bem perto de mim e dá para sentir a respiração dele no meu pescoço.
Obito- Que foi? -Disse quando olhei para ele.
Kiyomi- Nada. -Disse lendo as cartinhas. -O Mike e a Mahina ambos pediram uma bicicleta, o Mike quer uma bicicleta radical e a Mahina pediu uma rosa com lacinhos e uma cestinha para pôr os gatinhos, dá para comprar as duas?
Obito- Claro meu amor. -Disse me dando um beijo na bochecha me deixando vermelha.
Kiyomi- Vamos amanhã ai na volta deixamos na casa do seu pai.
Obito- Ótima ideia eles podem ficar lá amanhã o que acha meu ai pai está morrendo de saudades dele.
Kiyomi- Tudo bem. -Disse colocando as cartinhas em cima da cômoda.
Obito- Ai eu aproveito compro um presente para você.
Kiyomi- Ah o que vai comprar para mim? -Disse me virando e olhando para os olhos do Obito.
Obito- Hum não falei nada não. -Dei um tapa no ombro dele fazendo ele dar risada.
Nos dois começamos nos beijar em uma intensidade muito grande adoro esses momentos com o Obito consigo gravar na minha mente cada um deles.
Na manhã seguinte acordei me arrumei e o Obito fez a mesma coisa acordamos um pouco mais cedo para poder organizar essas coisas para não pegarmos uma fila grande nas lojas, eu e o Obito acordamos os dois e arrumamos ele falar a frase: Vamos para a casa do vovô Dara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...