75.Vendo o Vestido.

33 6 0
                                    

Kiyomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi-

As coisas do casamento já estão bem encaminhadas eu só tenho que ver o meu vestido que está naqueles toques finais, e eu tenho que ir ver a Konan, e tenho que ver a minha madrinha quero que ela vá no meu casamento como a minha mãe.

Obito- Por que eu não posso ir com você?

Kiyomi- Já falei e repito eu vou ver meu vestido de casamento então amor da minha vida você sossega esse seu facho.

Obito- Queria ir. -Disse fazendo uma carinha fofa para que eu mudasse de ideia. -Não mudou de ideia?

Kiyomi- Não. -Disse séria.

O mesmo encheu as bochechas e dei uma leve risada porque o Mike faz a mesma coisa que o Obito eu fiz uma xerox do meu noivo.

Obito- Que horas que você vai voltar? -Disse enchendo o Mike de beijos.

Kiyomi- Não sei mais qualquer coisa eu te aviso.

O Obito assentiu ele desceu comigo até o carro e eu estou muito bonita eu consegui me arrumar porque o Obito ficou com o Mike eu não sei de onde o Obito tira tanta energia para brincar com ele.

Obito- Me manda uma foto?

Kiyomi- Só no dia onze. -Disse dando um sorriso. -Te amo.

Obito- Tambem te amo, meu amor da minha vida. -O mesmo me deu um selinho e não demorou para que eu saísse.

Não o Mike está falando muito no banco de trás parece que ele está brigando ele chegou meio que nessa fase de ficar resmungando.

Kiyomi- Nossa como você está falante hoje meu amor. -Disse olhando para o retrovisor.

Não demorou para que chegássemos no ateliê da Konan, eu estacionei o carro coloquei o canguru e coloquei ele e ajeitei a touca preta dele de morceguinho, o guarda-roupa dele chega a ser engraçado as roupas que ele ganhou do meu pai que é bem colorido, e do senhor Uchiha é dark é tudo preto.

Konan- Ai que saudade de vocês. -Disse vindo até nós dois.

Mike deu uma gargalhada ele gosta muito da dinda dele, ela pegou e eu tirei o canguru e me sentei no sofá roxo que tem.

Konan- Ah o terninho que fiz para esse menino vai ficar lindo.

Kiyomi- Fez um terno para ele? -A mesma assentiu.

Konan- Mais claro que eu fiz, e seu vestido mulher do céu ficou perfeito. -Disse olhando para mim.

Kiyomi- Quero experimentar. -Disse animada.

De repetene os meninos chegaram e os olhinhos do Mike já ficaram bem atentos e animados porque ele gosta de receber atenção.

Hidan- Ah a gatinha não vou ter mais chance com você? -Disse se sentando do meu lado com meu filho no meu colo.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora