Kiyomi-
As semanas estão passando muito rápido e eu estou adorando todos os momentos com o Obito, nos dois acordamos um pouco mais cedo para podermos curtir um pouco o nosso tempo sozinhos até porque todos dentro da casa saíram.
Obito- Hoje vamos sair a noite tá? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Kiyomi- Hum podemos conversar depois. -Disse voltando beijar o Obito.
Obito- Vocês e muito safada.
Kiyomi- Hum nem conseguimos ficar juntos essa semana, vai, dê carinho a sua namorada.
O Obito deu um sorriso e ele puxou para mais perto dele o que fez com que as nossas intimidades criassem mais contatos e fez com que o Obito soltasse um gemido fanhoso.
Obito- Ah Ki. -Disse jogando a cabeça para trás. -Eu preciso me aliviar.
Kiyomi- Vamos continuar o beijo e desse jeito. -O Obito assentiu.
O Obito assentiu continuamos nos beijando e fiquei rebolando no colo do Obito que está apertando as minhas costas e quando paramos para respirar ele soltava um gemido fanhoso como eu, e foi ai que o Obito me apertou ainda mais contra o peito dele e deu para sentir o prazer dele e o meu prazer.
Obito- Ah eu é gozei. -Disse encostando a cabeça no meu ombro.
Kiyomi- Eu tambem. -Disse dando um sorriso. -Eu vou tomar um banho tá?
O Obito assentiu acho que ele está um pouco norteado pelo que aconteceu, eu fui para o banheiro tirei a minha calcinha e percebi que estava bem molhada, eu coloquei as minhas pelas intimas no cesto e fui para o chuveiro e para tomar um banho.
Depois do meu banho eu me arrumei e sai e vi o Obito se masturbando eu fiquei vermelha, e dei uma tossida fazendo ele ficar vermelho.
Obito- Desculpe.
Kiyomi- Tudo bem, vai tomar um banho gelado ai ficamos deitados conversando o que acha?
Obito- Uma ótima ideia.
O Obito entrou banheiro e eu dei uma leve risada com isso e fiquei sentada na cama e não demorou para que ele saísse.
Obito- Olha vamos fazer mais vezes isso tá? -Disse vindo até mim.
Ele se deitou no meu peito e fiquei fazendo carinho no cabelo e os gatos não demoraram para subir nas costas dele.
Kiyomi- Acho que não somos os únicos que estamos namorando. -Disse levantando o rosto do Obito que está sorrindo.
Obito- Mais a minha é muito bonita.
Kiyomi- O que você falou de noite?
Obito- Ah meu pai vai levar a gente para comer a noite o que acha? -Disse se aconchegando no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanficDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...