Kiyomi-
Eu estou comais ou menos cinco meses de gravidez, a minha barriga está a coisa mais fofa do mundo, meu pai está aqui em casa ele fica aqui comigo quando o Obito está trabalhando, e falando no meu lindo noivo ele marcou um curso de gravidas para nós dois, o quartinho do nosso bebê está cheio de caixas, os rapazes vão vir montar esse final de semana.
Jiraiya- Como está as coisas com esse rapaz? -Disse passando a mão na minha barriga.
Kiyomi- Agitado ele gosta de ficar agitado de noite, ai eu vou para a minha biblioteca leio para ele e o mesmo se acalma. -Disse me levantando com calma.
Eu fui para a cozinha e preparei um chá quentinho para mim esses dias está muito frio aqui em Boston, eu gosto de ficar enfiada dentro do cobertor quando eu não estou trabalhando o Obito fica bravo comigo porque eu estou trabalhando e me forçando ele está dando um de paranoico, mais nosso pacotinho adora.
Obito- Oi cheguei. -Toda vez que o Obito volta do trabalho ele traz algo novo para o bebê.
Kiyomi- O que trouxe dessa vez?
Obito- O bebê conforto para deixar no carro. -Disse com os olhos brilhando.
Kiyomi- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.
Eu fico muito vermelha facilmente ainda mais quando o Obito traz um presente para o bebê, ele levou para o quartinho do bebê, eu e o Obito tiramos no palitinho para descobrir o nome do bebê e eu ganhei vai ser Mike.
Jiraiya- Eu já estou indo querida. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Obito- Não quer ficar para jantar sogrão.
Jiraiya- Eu tenho um compromisso, cuida bem dela rapaz.
O Obito assentiu e não demorou para que meu pai fosse embora e o Obito ficasse bem rente a minha barriga.
Obito- Como foi o dia? -Disse olhando para meus olhos.
Kiyomi-Bem consegui dormir bem, apesar do barrigão.
Obito- Quer algo para comer?
Kiyomi- Está perguntando para mim ou para o bebê?
Obito- Ambos está com algum desejo? -Disse olhando para meus olhos.
Kiyomi- Sorvete.
Obito- Está dez abaixo de zero do lado de fora.
Kiyomi- Se meu bebê nascer com cara de sorvete eu te esgano.
Obito foi até o congelador e pegou meu sorvete com a minha colher estou comendo e saboreando e o Obito está do meu lado me admirando e eu estou ficando muito vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanficDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...