Parte 4

110 5 0
                                    

  Laura 

   Tava a horas naquela casa olhando pras paredes e pensando na merda que eu tinha me metido, devia ter escolhido a segunda opção logo, fui até a cozinha para ver se tinha algo comestível naquela casa e por incrível que pareça os armários e geladeira estavam todos cheios, pelo visto contavam com a volta do doido lá mesmo.

 Peguei um frango que estava descongelado, fiz ele grelhado, arroz, feijão e um purê de batata, de salada cortei um tomate, foda-se se o Coringa não gostar, não sou ventilador pra viver de vento.

Servi meu prato bem cheio e peguei uma coca na geladeira, me sentei e comi na maior paz, lavei tudo que tinha sujado e quando estava terminando de limpar a cozinha Coringa passou pela porta acompanhado de mais dois caras todos armados. Se essa era minha hora pelo menos eu comi bem.

- Ta de empregada nova Coringão?

O cara mais baixo falou olhando pra minha bunda.

-Se liga o Zé ruela, respeita a mina.

   Falou dando um tapão na cabeça do outro.

-E tu maluca, tava fazendo o que mermo?

-Almoço, ja são 13:00 num guentei não.

Ele me olhou estranho e foi nas panelas conferir.

-E tu sabe fazer comida?

Fiz cara de sínica pra ele.

-Olha se você quiser comer bem, se não quiser joga fora. Eu já comi mesmo.

-Tu é uma mandada do caralho mermo né.

Olhei serinha pra ele enquanto os dois idiotas riam, por fim comeram e até repetiram. lavei a louça que sujaram e os meninos sairão agradecendo o almoço me deixando sozinha com Coringa. Percebi ele chegando perto de mim e automaticamente me senti retraída, não era medo mais sim uma corrente elétrica que gelava meu estômago.

- Se liga, não precisava ter feito os bagulhos ai não, eu estava vindo te buscar pra almoçar.

-Não tem problema. Na verdade eu prefiro não sair daqui.

 - Tem medo do que?

Respirei fundo me escorando no balcão ficando de frente pra ele.

- Vamos ter uma conversa franca Coringa, eu não quero ser pega pelo Roberto de novo. Eu sou órfão de mãe e meu pai me abandonou, não tenho família, Roberto me obrigava servir o PCC. 

-Roberto é teu tio de sangue? 

- Não faço ideia. Ele diz que era irmão da minha mãe. Minha vida sempre foi uma merda, eu sempre sonhei em trabalhar com arte, mais nunca pude fazer nada disso.

- Tu sabe alguma coisa dos bagulhos do teu tio?

- Então era isso que ia te falar quando me deu aquelas opções.

 Ele mordeu os lábios passando a mão no rosto em seguida.

-Não sabe de porra nenhuma.

-Na verdade ja socorri alguns caras que chegaram baleados ou  esfaqueados. Uma vez até ouvi um dizer que se o CV pegasse ele estaria fudido.

-X9, sempre tem. Foi assim que acabei me fudeno.

-Então, eu não sei muitas coisas que possa te ajudar. Na verdade até pensei na segunda opção.

Falei abaixando a cabeça, realmente eu não podia fazer nada. Eu era só uma prisioneira.

- Rasga a camisa que te dou proteção.

Paz Justiça e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora