Parte 11

68 2 0
                                    

Laura

Acordei cedo como sempre e minha cabeça latejava mas infelizmente eu tinha trabalho a fazer, fiz minhas higienes me vesti e desci preparar meu café, Coringa passou pela porta ainda com a mesma roupa de ontem e veio se sentar comigo.

- E ai tudo suave?

- Tudo, só um pouco de dor de cabeça mais logo passa.

- Chegou de boa ontem?

- Sim, Falcão me trouxe.

- To ligado. Vou tomar um banho e descer pra boca que hoje o dia promete.

- O que tá acontecendo?

- Os vermes tão querendo subir, fica em alerta, qualquer coisa tu mete o pé.

- Beleza.

Ele saiu e eu fiquei com aquilo encucado na mente, não gostei nada disso só de pensar na policia minha cabeça doia ainda mais, deu o meu horário então parti pro postinho, estava lotado infelizmente devido a falta de saneamento estávamos passando por uma epidemia de dengue, pois várias pessoas que passaram por aqui testaram positivo e isso era péssimo. Atendi todos que estava na espera e por um momento tive uma folguinha, me sentei  massageando minhas têmporas, dor de cabeça maldita que não passava e pra ajudar aquela história de invasão não parava de me perturbar.

Ouvi baterem na porta e mandei entrar enquanto assinava algumas receitas.

-Bom dia doutora, tem algum remédio ai pra paixão?

 Levantei o olhar encarando Diego sem camisa com uma pistola na mão, uma verdadeira perdição.

- Infelizmente essa doença nos não tratamos.

 Ele sorriu colocando sua arma na mesa e trancando a porta em seguida.

- Ta fazendo o que aqui mesmo?

- Sei lá, me deu saudades tua, vim te ver.

   Ele veio em minha direção me puxando pela mão fazendo eu levantar me encostando em seu corpo, sentir sua boca me deixava em êxtase, seu beijo era gostoso e Diego sabia exatamente onde pegar e como pegar. Nos separamos por falta de ar e ele sorriu pra mim, um sorriso lindo que com certeza vai ficar guardado na memória.

- Agora eu tenho que ir antes que Coringa me procure.

- Obrigada pela visita, eu estava precisando.

 Ele se aproximou de mim acariciando meu rosto.

- Eu vou sempre estar aqui pra você amor.

 Selei nossos lábios e ele se afastou de mim me fazendo sentir falta dos seus braços.

- Vou nessa, mais tarde a gente se tromba.

 Falcão foi embora e a cada minuto que passava ficava mais apreensiva, deu o fim do meu expediente e eu fui pra casa, cheguei e fui  direto tomar um banho, fiquei por minutos embaixo da água gelada tentando relaxar a tensão do meu corpo, vesti uma roupa confortável e desci para cozinha, preparei um chá de camomila coloquei um pouco de açúcar e antes de levar a xícara aos lábios ouvi os fogos estourarem no céu, sinal de invasão.


Coringa 

Hoje é um daqueles dias em que questionamos se isso tudo realmente  vale a pena, estávamos esperando por uma invasão, um dos vermes x9 lá de dentro passou a fita que os caveira ia subir todos estavam na atividade, barreira bem formada os crias da laje em seus postos cada um aramado até os dentes, 16:00 os fogos estouraram e desde dai foi só a gritaria.

Paz Justiça e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora