Parte 41

45 3 1
                                    


Laura

- O que tem eu e o Coringa?

   Faccine me estendeu um papel, peguei de sua mão e comecei a ler, se tratava de um teste de DNA positivo e era o meu nome e do Felipe que estava ali.

- O que é isso Faccine?

    Perguntei arqueando as sobrancelhas em confusão. 

- Vocês são irmãos, da parte de mãe.

- Espera, como assim? Isso é loucura, não pode ser.

- Laura, o Roberto teve um caso com a mãe do Coringa quando ele ainda era pequeno, quando você tinha seis meses de idade o Talibã, pai do Coringa recebeu umas fotos mandada pelo próprio Roberto dos dois juntos, e foi por isso que ele matou a mãe de vocês.

- Roberto?

- Na época ele tinha um aliado aqui dentro, antes do Talibã te matar você foi levada ainda bebê, Roberto te criou como sobrinha pra não causar conflito no casamento dele na época.

- Mas... por que ele enviou as fotos pro Talibã?

- Ele queria que sua mãe abandonasse tudo e ficasse com ele, mas na época Talibã já era chefe enquanto o Roberto estava começando ainda. Foi tudo por vingança.

   Um turbilhão de coisas se passou pela minha cabeça naquele momento, lembranças de como Roberto me tratava, da sua obsessão em mim, da forma em que eu vivi por anos como uma prisioneira.

- Desde quando o Coringa sabe disso?

- Desde o seu acidente na escada.

- E como ele descobriu?

- Pela marca que você tem na virilha, parece que é um sinal que sua mãe também tinha. Ele só foi ligando os pontos.

- Por que ele não me contou?

- Acredite, foi muito difícil pra ele, sofreu a vida inteira por ter perdido a irmã, ele sabia que a culpa era do Roberto, só não imaginava que você estivesse viva.

- Eu não sei o que dizer, é loucura, como que em meio a centenas de pessoas eu fui cair justamente nas mãos do meu irmão.

- Roberto te colocou lá pra cuidar do Matarazzo, a missão dele era matar o Coringa.

- Eu não consigo acreditar no que estou ouvindo.

- Você precisa se manter calma, eu sei que é uma história complicada.

- Complicada, já passou pela sua cabeça se eu tivesse me apaixonado pelo Felipe? Ou... ou transado com ele? 

  Me levantei da cama começando a andar de um lado para o outro, nada justificava o que o Roberto fez, me manter em cativeiro por anos, me obrigar a cursar algo que não queria e depois me jogar dentro de um presídio onde ele sabia que meu irmão estava lá, isso é doentio, antes Talibã tivesse me matado.

- Faccine por que ele me salvou?

- Eu não sei, olha tenta se acalmar, eu precisava te contar isso porque não sabemos o que vai acontecer com Felipe, mas era ele quem deveria ter contado.

- Tudo bem, eu vou ficar bem.

    Encostei a cabeça em seu peito e fiquei ali tentando entender tudo o que tinha acontecido em minha vida, apesar de toda essa desgraça descobrir que o Coringa realmente era meu irmão foi uma notícia boa, eu o amava de uma forma que não sabia explicar e agora tudo parece fazer sentido, é como se nossas almas se conhecessem, lembranças de alguns tempos atrás vieram à minha mente, o dia em que ele me apresentou como sua irmã para as pessoas, a forma que me protegia, tudo o que passou, fico triste por não termos crescido juntos, Roberto tirou isso de nós, mas de agora em diante não vamos mais nos separar.

Paz Justiça e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora