Laura
Fiz um café e fiquei assistindo televisão para passar o tempo e tentar esquecer o que ta acontecendo na minha vida, contar aquilo para Coringa não foi fácil, a tarde logo chegou e ouvi baterem na porta. Levantei e fui atender, ao abrir a porta me deparei com uma moça morena muito bonita.
- Boa tarde. - Falei sorrindo.- Posso ajudar?
- Eu vim ver o Coringa.
Poderia ser a namorada dele.
-A sim, entra por favor.
Ela entrou e eu fechei a porta, sentamos no sofá e ela me olhou um pouco estranho.
-Você é namorada do Coringa?
Arregalei os olhos no mesmo instante.
-Não, e... eu só...
Quando eu ia falar Coringa abriu a porta.
- Que ta pegando aqui?
Me levantei e a moça também.
- Oi Coringa eu vim conversar com você, me desculpa ter vindo sem avisar.
- Tá suave Carla.
Ele veio até ela cumprimentando com um beijo no rosto.
- Carla essa é a Laura, ela é médica vai trabalhar pra mim.
Ela olhou pra mim um pouco chateada talvez e me estendeu a mão.
- Prazer.
Sorri pra ela retribuindo o cumprimento e pedi licença subindo para o quarto, certamente ela gostava do Coringa, dava pra ver só de olhar, fico com pena dela pensar que pode haver algo entre nós, não que ele não seja atraente ou sei lá, mais não sinto nenhum tipo de atração por ele.
Tomei banho e me enrolei no hobby já que eu ainda não tinha roupa alguma, me deitei e fiquei olhando pro teto até pegar no sono, acordei com alguém me cotucando, levantei num pulo e era aquele tal amigo do Coringa que eu tinha costurado.
-Relaxa ai mina, vim te matar não. Ai Coringa mandou te entregar esses bagulhos aqui.
Ele me entregou umas sacolas e saiu do quarto. Eram alguns vestidos de alcinha, roupas intimas, shortes e blusas, perfume ele ja havia trago hoje mais cedo então só me vesti e desci procurar algo para comer.
Ja era 21:00, não tinha ninguém na sala sinal de que eu estava só, esquentei o que sobrou do almoço e preparei uma salada de alface. Comi lavando toda a louça em seguida, ouvi um barulho na porta e logo Coringa passou por ela vindo até a cozinha onde eu estava.
-Carla falou algum bagulho desagradável pra tú?
- Não, ela só me perguntou se eramos namorados.
Ele mordeu a boca de um jeito engraçado sorrindo logo em seguida.
-Ela é sua namorada ou ficante sei lá?
- A gente ficava sempre antes de eu ser preso.
-Humm...
Respondi apenas olhando ele que me encarava sorrindo.
- O que você respondeu pra ela?
- Graças a Deus você chegou e nem deu pra mim responder. Além de "essa aqui é a médica" o que mais você falou pra ela?
- Contei toda a história pra ela. Carla é de confiança e vai ser bom vocês se conhecerem.
- Se ela não quiser arrancar meus cabelos né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paz Justiça e Liberdade
General FictionLaura uma menina órfão de mãe e abandonada pelo pai, foi criada por seu tio Roberto, um dos chefes do Primeiro Comando da Capital. Obrigada a cursar medicina contra sua vontade para trabalhar em uma penitenciaria dando apoio aos membros da facção...