Coringa
Acordei numa dor de cabeça da porra, levantei e fui tomar um banho pra ver se passava essa ressaca, cada passo era uma fisgada na cabeça, desci até a cozinha e Faccine estava tomando café.
- E ai mano. Qual a boa do dia?
Falei me jogando na cadeira e me servindo de café.
- A boa é que tu ta solteiro e com risco de perder a irmã ainda.
- Como assim, cadê a Laura?
Ja fiquei na neura.
- Foi dormir com a Carla, as duas tão uma fera contigo.
Escorei a cabeça com a mão e respirei fundo.
- Depois eu me resolvo com elas, primeiro preciso fazer essa dor maldita passar.
- Te orienta Coringa, tá emocionado demais.
Ele falou batendo nas minhas costas e saiu, isso tudo tinha virado uma grande merda, porra será que era tão difícil entender que eu não quero compromisso com ninguém, essa parada de relacionamento não é pra mim, nunca acaba bem.
Respondi algumas mensagens no celular, peguei minha pistola e piei pra boca, precisava agilizar a contabilidade do baile de ontem e separar os manos que iam me acompanhar hoje na reunião do Comando, topei MK e França na minha sala já na atividade contando os lucros que entraram.
- Fala meus parça.
Fiz toque com eles e sentei pra começar organizar as planilhas.
- E ai o que deu ontem tu e Carla?
França perguntou enquanto bolava um.
- Mó b.o, ela me esculachou.
- Também tu é um vacilão do caralho.
- Colfoi MK? Nunca prometi nada pra ela, eu não sou alguém pra futuro, um bandido fudido, ai tu casa com a mina depois ela vê que não é aquilo que ela quer, tô fora.
- Mais e agora, o que tu vai fazer?
- Sei lá pô, posso tentar explicar pra ela de novo, quanto antes ela entender que aqui não é a Disney melhor pra ela, tá ligado?
- Iiiii papo feião esse seu. Ai França bora piar lá no asfalto fazer aquela cobrança.
- Se liga quero os dois aqui antes das 19:00, tem reunião com Comando.
- Jaé.
Eles sairão e eu continuei meus corre, na base de umas 11:30 meu rádio piou da contenção.
- Fala Marreco.
- Ae chefe tua mina ta aqui embaixo com um monte de mala e sua irmã também.
- Segura que já to colando ai.
Só pode ser brincadeira um caralho desses, sai vazado da boca e parei na contenção vendo Laura e Carla abraçadas e uns menó guardando as malas dela em um carro.
- Que porra é essa aqui?
As duas me olharam e Carla mudou a expressão no mesmo instante.
- To indo embora Coringa, aqui.- ela jogou uma chave pra mim- a chave da tua casa.
- Ta doidona Carla? Porra vamo conversar tu tá de cabeça quente.
- Não, eu não estou de cabeça quente, eu só entendi seu ponto de vista e agora estou concordando com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paz Justiça e Liberdade
General FictionLaura uma menina órfão de mãe e abandonada pelo pai, foi criada por seu tio Roberto, um dos chefes do Primeiro Comando da Capital. Obrigada a cursar medicina contra sua vontade para trabalhar em uma penitenciaria dando apoio aos membros da facção...