Parte 8

70 4 0
                                    


Pov Coringa


Quando eu entrei em casa e me deparei com Laura e Falcão na sala senti uma dor estranha que eu preferia não ter sentido, ela estava com a boca vermelha e também parecia estar um pouco drogada. Na hora eu saquei a parada, Falcão saiu vazado e ela fez o mesmo, na moral isso me incomodou bastante, Laura acabou de chegar sempre esteve presa e agora que tem liberdade não acho que o melhor pra ela seja se relacionar com envolvido.

- Coringa. - Carla me chamou saindo do banheiro enrolada na toalha. - O que ta pegando?

- Sei lá, essa parada da Laura com Falcão me deixou bolado.

- Ta com ciúmes da Laura?

  Ela me perguntou desconfiada.

- Claro que não, tá viajando grandão. Só num acho uma boa pra ela, tenho medo dela se envolver e...

-Acabar igual a mim?

 Falou me cortando.

- Porra não vai começar com essa parada não, na moralzinha. Bora dormir de boinha que eu tenho muita merda pra resolver daqui a pouco. 

Ela levantou as mãos em sinal de rendição e fomos deitar, abracei ela por trás sentindo sua bunda roçar no meu pau que já deu sinal de vida. Essa mina era uma diaba, fizemos amor naquele pique e ela se aconchegou nos meus braços dormindo logo em seguida, mais eu não preguei o olho era altas paradas passando pela minha mente, voltei em um passado que eu queria por tudo esquecer mas não tinha jeito. 

Levantei cedo fiz minhas higienes e desci pra tomar café, fiquei olhando Laura de longe e ela parecia um zumbi que tinha morrido a séculos, dei bom dia pra mina e ela quase teve um ataque na minha frente. Infelizmente eu estava certo sobre ela e Falcão mas perdi totalmente a paciência quando ela comparou sua vida com a minha, como alguém que nunca poderia ter um relacionamento ou uma família. 

Piei pra boca antes que aquela conversa rendesse, cheguei na minha sala e os muleque tava na atividade, sentei na minha cadeira e tinha vários b.o  na mesa pra resolver, assinei uns papeis, fiz altas contabilidade e fechei com os aliados um assalto pra quinta feira numa joalheria, era tiro certo ia entrar muita grana e estávamos  trabalhando pra esse plano sair perfeito, resolvi várias paradas e por fim acendi beck, peguei meu celular e passei um fio pro Menor, um dos meus vapores.


LIGAÇÃO ON 

Coringa: Fala Menor, se liga vai na loja compra um celular pra mim de ultima geração, parada monstra.

Menor: Fecho patrão.

Coringa: Feminino tá ligado.

Menor: Jaé.

LIGAÇÃO OFF

Laura precisava de um celular agora, não gostava de ficar sem comunicação, ia meter um rastreador nele e entregar pra ela. Cuidado nunca é de mais, fiquei mais um tempo ali marolando até Menor chegar com minha encomenda, fiz o que tinha que fazer e embrulhei o bagulho como estava.

-Fala meu consagrado.

França entrou na minha sala acompanhado do Falcão.

- Onde o seis tava? 

Mandei serinho encruzando os braços.

- Eu fui fazer umas cobranças, da 13 e na 17, Falcão tava na contenção.

-Contenção? Desde quando tu fica em contenção Falcão?

-Ta muito estressadinho Zé, só estava olhando o movimento passando umas visão pros cria.

Paz Justiça e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora