Oii, essa é uma historia que escrevi um tempo atrás, queria postar p ver oq vcs acham, se continuo com essa ou não....
Ao acordar senti uma forte dor em minha cabeça, ao abrir meus olhos tudo oque vi foi escuridão e me dei conta de que havia algo em minha cabeça. Me perguntei oque aconteceu, a última coisa que me lembro foi de estar em uma missão de assassinato contra o príncipe da Arábia Saudita, quando estava prestes a atirar, d errepente minha visão ficou turva e apaguei.
- Retirem o saco .
Meus pensamentos foram interrompidos ao ouvir uma voz familiar. Isso mesmo, eu conhecia muito bem aquela voz.
Senti alguém retirar o saco ou seja lá oque estivesse em minha cabeça, e como eu esperava, encarei a figura sorridente na qual eu conhecia muito bem.
- Liu'er.... oque significa Isso?
Encarei a minha meia irmã, a qual eu resgatei de um bordel a qual nosso "pai" a havia vendido para pagar uma dívida. A garota com uma expressão irritantemente "inocente" me encarou e sorriu ainda mais brilhante. E falou para o brutamontes na sala
- Podem se retirar.
- Mas senhora, o mestre falou q....
- Está tudo bem, afinal ela é minha irmã.
- ....... ok senhora.
O Homem me lançou um olhar que ele julgava ser feroz e saiu da sala. Hump como se aquilo fosse me assustar.
- Irmã.
- Oque significa isso, Liu'er? Uma rebelião? De que mestre aquele homem estava falando?
- Rebelião? Não me entenda errado, não foi você que disse que iria passar sua propriedade para mim antes de morrer nas mãos inimigas?
- Você... hahaha, entendi, você finalmente revelou sua verdadeira natureza. Eu devia ter imaginado que você era uma cadela ingrata, assim como sua mãe.
Plaft
- Você nunca mais fale da minha mãe, sua vadiazinha de merda!
Olhei friamente nos olhos da garota que teve a audácia de tocar em mim E decidi, antes eu iria apenas aleja-la ou cortar sua língua e vende-la para um bordel, mas agora, eu irei mata-lá.
- Liu'er, você não passa de uma cadela medrosa, ousa me tocar apenas se eu estiver presa? Hahaha
- Cale-se se! Você é só uma moleca sem um pingo de feminilidade, no que você é melhor?!
Ela gritou me segurando pelo cabelo, perto o bastante, assim como eu queria. Eu já havia me livrado das algemas, parece que esqueceram com quem estão lidando. Olhei nos olhos de Liu'er e perguntei sorrindo
- Você sente falta da sua mãe, aquela vadia?
- Já falei para não falar da minha mãe, se não fosse por aquela puta da sua mãe, mamãe ainda estaria aqui!!!
Ela puxou meu cabelo com ainda mais força e me encarou com os olhos lacrimejados de lágrimas e um ódio profundo, acredito que se olhar matasse eu já estaria morta sem um corpo inteiro, infelizmente para ela, não mata.
- Já que você sente tanta falta dela, gostaria de encontrá-la?
-.... O que?
Liu'er me encarou com os olhos arregalados e tentou se afastar, infelizmente já era tarde. A peguei pelos cabelos e batia sua cabeça em uma mesa de concreto próxima, sangue vermelho brilhante escorria de sua testa, o o que me deu vontade de faze-la sangrar ainda mais, falei com um sorriso sinistro ao segura-la pelo pescoço
- Liu'er Liu'er, minha querida Liu'er. Você ficou louca? Esqueceu o seu lugar? Esquece quem eu sou? Quanta insolência, ou melhor, burrice de sua parte pensar que estaria segura se me algemase.
- Argh..... me lar- larga.... e- eu..
- Te largar? Hum.... ok
A joguei no chão, o que a fez bater a cabeça novamente, foi engraçado ver, mas tive que conter o riso ao vê-la começar a rastejar em direção a porta
- haa haa....
- Liu'er~ onde você está indo? Eu ainda nem me diverti....
Perguntei ao pegar uma barra de ferro próxima e começar a caminhar lentamente em sua direção
Liu'er olhou para a garota que caminhava em sua direção, um lado do rosto um pouco avermelhado, um sorriso sinistro, um par de olhos tão frios quanto gelo, com um toque de diversão e uma aura que emanava morte, o barulho da barra de ferro em sua mão em contato com o chão frio de concreto lhe causava arrepios na espinha, naquele momento Liu'er se arrependeu de mandar o guarda-costa embora
- Xiao Wei Wei! Você.... Você fique longe de mim! Não se aproxime ou então-
- Aaaaaaaarg!!!!
- Ou então oque? Vai me matar?
Acertei sua perna com a barra de ferro e perguntei sarcásticamente, a garota começou a chorar, oque me fez querer bater de novo, e foi oque eu fiz
Plaft plaft plaft
- Ora Liu'er, porque você fez Isso? Porque me traiu? Eu não te tratei bem?
Plaft plaft plaft plaft
- Hahaha acho que certas pessoas realmente não sabem o seu lugar.....
Plaft plaft plaft
- haaa mesmo assim, eu sou uma pessoa tão boa que ainda a deixei se encontrar com sua mãe. Espero não encontrá-la na próxima vida, maninha.
Olhei para a bagunça de sangue e carne que já foi minha irmã e sorri. Mas ao olhar para o meu vestido senti tanta raiva que bati mais algumas vezes em seu cadáver. Eu mesmo fiz esse lindo vestido branco especialmente para minha missão.
Após me acalmar olhei ao redor da sala onde estava e a reconheci imediatamente, era a sala de tortura da minha base secreta, a sala era à prova de som, motivo pelo qual o guarda não entrou.
Respirei fundo e silenciosamente abri a porta, o guarda estava de costas então furtivamente acertei sua nuca e o arrastei para dentro da sala
Ao sair da sala escutei uma conversa vinda de outra sala
- O mestre finalmente assumiu o controle da organização
- Exatamente. Porém, a maioria dos membros são leais a Xiao Wei Wei, o que faremos se houver uma rebelião?
- A senhora Liu'er ja cuidou disso, amanhã todos os membros serão convocados a voltar a base e a senhora e o mestre irão explicar que Xiao Wei Wei foi morta por forças inimigas, e como a senhora Liu'er já pegou o selo da fênix, todos terão de obedecer.
- Certo{Vadia desgraça}
Tive que me conter para não voltar a sala e acerta-la mais algumas vezes.
Me dei conta que a base estava tomada pelo inimigo e o mais racional seria sair e buscar reforços. Me esgueirei pelos corredores até chegar a sala de equipamentos, infelizmente os desgraçados tiraram quase tudo, calcei uma bota, peguei uma soqueira com uma faca embutida e um aparelho de audição.Do lado de fora da base avistei um figura conhecida e me aproximei
- Feng Wu?
- Wei Wei? O que está acontecendo? Você está bem? Eu perdi a comunicação com você durante a missão....Ele se aproximou com uma expressão preocupada e me abraçou, mesmo sabendo que não gosto muito de contato, a não ser quando estou batendo em alguém. Era Feng Wu, um homem que resgatei quando ainda eramos jovens, tem sido meu braço direito desde que fundei a organização e a pessoa em que mais confio.
- Eu estou bem, foi Liu'er, aquela vadia, ela se juntou com alguém das forças inimigas e nos traiu, a base foi tomada e precisamos sair daq-!
BANG !!!
- Feng Wu, o que você.......Argh!
Capítulo sem revisão, então me desculpem os erros, se gostou dxe uma estrela ou uma lua tmb serve,se a obra vo continuar vai depender do engajamento da obra, desde já agradeço pelo apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Historical FictionXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...