- Olá, me chamo Wei Wei e estarei treinando vocês durante esse período.
Falei diretamente vendo várias expressões ficarem sombrias e perplexas.
- Eu espero a sua cooperação, afinal o que está em risco é a sua própria cabeça. Vocês já provaram como o inimigo pode ser, perderam parceiros por suas mãos.
-.....
- Para aqueles que se recusam a me ouvir, saibam que não tenho tempo para perder com isso. Eu tenho um trabalho,e irei cumpri-lo queiram vocês ou não.
-....
- Creio que vocês sabiam o que é isso.
Falei mostrando o selo de comando, ao fazer isso vi suas expressões ficarem ainda mais chocadas.
- A autoridade que tenho me foi dada por Vossa Alteza, então se se recusarem a me ouvir estarão indo contra seu juramento de servir a família Imperial, e sabem a consciência disso.
- ....!
- Bem, agora que sabem do que se trata, podemos começar. Não irei ensina-los a usar uma espada, visto que isso vocês sabem.
- Então o que você vai ensinar?
Quem falou foi Zhao Quian, que me olhava com desdém e ironia. Continua vontade de arrancar seus olhos e o ignorei, olhando para os soldados.
- Como eu estava falando, o que irei ensinar sai formações de batalha, trabalho em equipe e a evitar armadilhas. A falta desses atributos foram um dos motivos por trás da derrota esmagadora que vocês estavam sofrendo.
Ao ouvir isso os soldados começaram a murmurar entre si, obviamente não aceitando minha observação.
- Isso que disse não foi uma opinião pessoal, e sim um fato. Ou vocês negam que não conhecem formações ?
- ....
Como eu pensei, o rosto de vários deles estava confuso, obviamente nunca ouviram falar em formações.
- Haa... Certo, antes de começarmos, lembrem-se que não tolero a negligente no treinamento, e isso sera punido seriamente.
-....
- Alguma pergunta?
Ninguém falou nada por um longo tempo, até que um soldado robusto, com uma expressão arrogante deu um passo a frente.
- Por que devemos escutar uma mulher que sequer sabemos o quão forte é?
Assim que ele disse isso o rosto de vários soldados mudou, alguns pareciam o estar chamando de idiota enquanto alguns o apoiavam.
- Hun.... Você participou da última batalha?
- Não, fiquei responsável por guardar o acampamento.
" E ainda age arrogantemente..."
Sorri friamente ao ouvir isso, então o encarei com desafio.
- Bem, o motivo pelo qual devem me ouvir é que sou eu quem os está mantendo-os vivos. E se dúvida de meu potencial, se atreve a lutar comigo?
Ao ouvir o que eu disse ele Zombou com deboche, evitando o olhar de alerta de alguns outros soldados que participaram da batalha. Ele ergueu a cabeça, me olhando com um olhar de ' superioridade '
- Espera que eu acredite nisso? Bem, então vamos lutar! Não me culpe por não pegar leve com uma mulher.
Sorri ao ouvir isso, ignorando o olhar de Cheng Rui, guardei o selo e comecei a andar em direção ao soldado arrogante, parando a cerca de dez metros, porém ainda não saquei minha espada. Ao ver que eu não estava com uma espada ele sorriu ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Ficción históricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...