" Perigoso!"
Instintivamente senti uma sensação perigosa vinda daquela figura, então ativei a armadura e agarrei a espada, que já havia retornado para minhas mãos, pulando em uma rocha próxima e olhando cautelosamente para a figura que pousou não muito longe.
Agora que a figura ficou imóvel, percebi que era um homem jovem e ridiculamente bonito. Seus charmosos olhos dourados me olhavam com igual cautela, o mais chamativo foi seus cabelos prateados.
" Já vi isso em algum lugar..."
Logo a imagem de uma criança sorridente passou em minha mente, seus olhos vermelhos brilhando com animação enquanto seus cabelos prateados balançam ao vento
" Yan Yan.... Esse homem também é uma fênix?"
Acabei me deixando levar por meus pensamentos que nem percebi ele se aproximando, só me dei conta quando ele estava a cerca de cinco metros. Então segurei com mais força a espada e entrei em postura defensiva, olhando cautelosamente para ele, que felizmente parou de se aproximar e também me encarou em silêncio.
-....
-....
" O que esse pervertido quer...?"
- Bela espada.
- Uhn.
" Esse homem... É perigoso."
Realmente, apesar de sua expressão cautelosamente ter se convertido em um sorriso despreocupado, era inegável a aura de ameaça que ele emanava, parecia ser ainda mais forte que aquele imperador psicopata. Porém eu não conseguia descobrir qual o seu nível, mas ainda assim prefiro não arriscar, não posso correr o risco de me ferir nesse momento...
Com isso em mente o encarei por alguns segundos antes de baixar a espada, em vez de transformá-la novamente em um pingente, a prendi na cintura. Felizmente a armadura era como uma roupa completa, incluindo a roupa interna, então não tinha que me preocupar muito.
Assim que guardei a espada saltei da rocha por cima dele e caminhei até onde eu havia deixado minhas roupas, meus cabelos ainda estavam molhados, então os amarrei em um rabo de cavalo para que não me encomendasse e segurei minhas roupas em um braço, começando a andar na direção de onde eu havia vindo.
Porém não dei mais de cinco passos antes que um raio vermelho atingisse a árvore a minha frente, me fazendo instintivamente saltar para trás em postura defensiva.
- Ei garota, não te ensinaram que é falta de educação dar as costas a alguém?
Me virei ao ouvir uma voz sarcástica, porém que soava extremamente atraente, assim que me virei dei de cara com aquele homem, que em algum momento havia chegado a cinco metros novamente e me olhava preguiçosamente com um sorriso.
" Esse desgraçado..."
- Ah, claro. Mas espiar os outros tomando banho não é?
Falei com um sorriso irritado, ao ouvir isso ele caiu na gargalhada.
- Haaa mocinha, você tem coragem...
-...
- Qual seu nome?
- Temo que isso não seja da conta do senhor.
- Audaciosa...
- ....
- Bem, tudo bem. Então o que você faz sozinha aqui neste local?
" Falando informalmente? Pois bem."
- Tenho certeza de que você sabe, já que estava me observando por um tempo, não?
Na verdade, havia sentido uma sensação estranha quando entrei na água, porém não tinha encontrado nada e deixei isso de lado. Não sei por que ele revelou sua presença, talvez seja um teste... Ele pode ser aliado do inimigo...!
Ao pensar nisso cautelosamente dei alguns passos para trás, mantendo meus olhos fixos nele enquanto segurava o cabo da minha espada. Ele pareceu ter percebido a mudança, porém continuou com a mesma postura e expressão despreocupada de antes.
- Pare que ser tão desconfiada? Se eu fosse te matar já o teria feito.
- Então o que você quer?
- Só quero conversar, sabe, não tem muita o que fazer nesse local, estou entediado.
- Ah, então quando você está entediado sai por aí espiando os outros tomar banho? Que passatempo... Peculiar.
Falei ironicamente ainda em postura defensiva, mas ele com certeza não estava me levando a sério, pois continuava rindo. Revirei os olhos e comecei a me afastar novamente, porém assim que me virei quase bati em seu peito, não sei como ele havia chegado ali tão rápido. Felizmente meus reflexos eram rápidos, então dei vários passos para trás antes que ele conseguisse me tocar.
A diferença de altura entre nós era evidente, apesar de eu ter um metro e setenta, mal alcançava seus ombros.
- O que foi agora, pervertido?
Perguntei entre dentes, estava sentindo meu sangue esquentar novamente, ignorando totalmente os sinais de alerta que meu corpo emitia, me avisando para me afastar o mais rápido possível.
- Pervertido? Cuidado com essa língua afiada... Pode acabar perdendo-a....
Apesar do sorriso brincalhão em seu rosto, seus olhos não deixavam refletir uma leve ameaça. Mas minha irritação já era mais forte que meu receio, então rebati
- Eu disse algo errado? Como deveria ser chamado um homem que espia uma mulher tomar banho?
- Ok, você me pegou.
- Haa... Bem, adeus pervertido.
Disse tentando contorna-lo, mas ele novamente se meteu em minha frente. Suspirei irritada e perdi a paciência, então levantei a perna, mirando sua área sensível, mas novamente ele foi mais rápido e a segurou, me encarando perigosamente
- Isso é maldade mocinha...
- Me larga.
- Não quero.
- Pervertido...
- Ah mocinha, se continuar me chamando assim terei que te mostrar o verdadeiro significado dessa palavra....
- Ora seu desg...!
" Os selos....Merda...merda merda merda!"
Aqueles desgraçados estão tentando ultrapassar o desfideiro essa hora? Malditos traiçoeiros! Pensei ao sentir a quantidade de selos diminuir.
" Eu tenho que voltar...! "
- O que houve? O gato comeu sua língua?
- Eu não tenho tempo para suas gracinhas, me largue.
- Hun? O que foi? Está irritada?
- Eu estou falando sério, me larga idiota!
- Cuidado com a lin...!
- Eu falei para me largar seu desgraçado!
Disse pregando impulso e atingindo sua cabeça com a minha perna livre, como ele não esperava por isso consegui o acertar, o que fez ambos cairmos ao sentir que seu aperto em minha perna sumiu rapidamente me levantei e corri floresta a dentro o mais rápido que pude, ao sentir que ele não estava me seguindo suspirei aliviada.
" Tenho que voltar a tempo...."
•••••••••••••
Mesmo após vários minutos desde a partida de Wei Wei, o homem de cabelos prateados continuou sentado no chão, sua expressão em branco enquanto seus olhos mostravam incredulidade. Após um tempo ele começou a rir histericamente, porém seu sorriso não atingiu os olhos, era mais como um sorriso frio....
- Aquele maldita.... Hahaha... Ela me acertou.... Ele ousou me acertar....!
Enquanto ele falava para si mesmo vários raios vermelhos atingiam as árvores próximas, enquanto balançava a cabeça ele avistou um par de roupas não muito longe, então sorriu perigosamente, no segundo seguinte as roupas se transformaram em cinzas.
- Ela vai arrepender por ter feito isso...
Continua ~
Cap extra
Dxa uma estrela ai 🌟 ou c não pode ser uma lua msm 🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Historical FictionXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...