- Absorção de energia....
- O que? Isso...!
Na verdade, é um método que meu mestre havia me ensinado, mas nunca tentei na prática. Porém é um método cruel... Ele consiste em absorver a energia de outros usuários para repor a sua. Pelo que o mestre havia dito, geralmente a pessoa de quem está sendo absorvida a energia acaba morrendo, visto que é difícil se controlar para que absorva somente o necessário.
" E é um método proibido..."
- Você ficou louca? Isso é considerado uma prática demoníaca!
- Eu sei... Porém no momento em que eu perder a consciência, irá levar pelo menos uma semana e meia para que eu acorde.
- Mas absorver a energia dos soldados dessa forma é algo hediondo!
- Eu sei. Você acha que eu iria sugerir isso se tivesse escolha?
- Isso...
- Bem, o exército é seu, então você decida... Se for contra, tudo bem. Eu irei considerar minha ajuda como uma prática e irei deixar o seu acampamento.
- ....
- Porém lembre-se, no momento em que eu sair, vocês estarão a sua própria sorte. Enquanto o inimigo acreditar que passar pelo desfiladeiro, estarão seguros.
- Mas...
- Porém, se eles descobrirem... Acho melhor se preparar para o pior, tenho certeza que dessa vez eles irão vir para cima com tudo.
- Isso é chantagem!
- Chantagem? Você acha que eu estaria aqui falando com você se eu realmente quisesse? Olhe a quantidade de cultivadores nesse acampamento! Nesse momento, ninguém sequer notaria a falta de alguns soldados.
-....
- Agora, se me permite continuar.... Se você estiver de acordo, eu iria precisar de pelo menos dez cultivadores.
- dez ? Mas isso só dá para repor dois terços... Claro, dependendo do seu nivel, que Ainda é um mistério...
- Eu só quero energia para aguentar até que o general Lin chegue. E mais uma coisa... Eu tenho cerca de cinquenta por cento de certeza que posso não matar os soldados.
- Pode absorver sua energia sem matá-los? Isso ... Nunca teve resgitro disso...
Na verdade, é algo que exige uma completa concentração, a mente tem que estar focada apenas na absorção para que não saia de controle e sugeu toda a energia da pessoa. Eu estive naquele pagode por três anos... A metade do tempo foi treinar e a outra metade meditar, porém não tenho total certeza que consiga....
- Por isso que tenho apenas cinquenta por cento de certeza. Além disso, só porque não tem registro não significa que é impossível.
- .....
- Sei que é uma decisão difícil, afinal são a vida de seus homens. Porém eu realmente não tenho muito tempo, e prefiro não estar aqui quando perder a consciência. Então, decida rápido...
- Você disse que enquanto aqueles malditos acreditarem que o desfiladeiro é perigoso estaremos a salvo...?
- Sim, eu equipei alguns selos explosivos, se eles pisarem no terreno do desfiladeiro, as explosões voltarão.
- Então...
-Porém isso só funciona se eu estiver consciente. Se eu perder a consciência e eles resolverem testar, verão que nada acontece, além disso, as barreiras de proteção também irão cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Historische RomaneXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...