" Acho que vou ficar resfriada..."
Enquanto pensava a porta se abriu, revelando um deserto de neve e rochas, com aapenas lguns bosques congelados . Acho que por isso que senti frio.
- Dessa vez você ter a que matar uma serpente de gelo, uma besta de nível cinco. Esse lugar fica no país vizinho do reino, um local totalmente deserto, então você não tem que se preocupar em ser vista.
- Certo... mas podia ter me avisado que era em um local cheio de neve e gelo para que eu me preparasse melhor!
- Assim não teria graça...
- Ah seu..
- Ah, e dessa vez você não poderá usar selos, esse desafio é para treinar suas habilidades físicas, habilidades de adaptação, estratégias e combate corpo à corpo. Seu desempenho servirá para que eu ajuste seu treinamento.
- Sem selos... haaa certo.
- Tudo bem, agora pare de enrolar e vá, e você terá que caçar sua própria comida, água, e abrigo. Ou seja, você está por conta própria. Mas
- ...E se eu morrer congelada, não sei se o mestre percebeu mas não estou com roupas adequadas para esse clima!
- Use a armadura, ela tambem é feita para se ajustar ao ambiente, então você não sentirá tanto frio. Além disso, você sabe como funciona, se sua vida estiver em perigo será trazida de volta no mesmo segundo.
- Certo, até breve, Mestre.
- Uma dica, ela geralmente fica em cavernas subterrâneas.
-....
Após dizer isso passei pela porta, assim que entrei fui atingida por um vento extremamente gelado, estremeci e ativei rapidamente a armadura, como o mestre havia dito, o frio diminuiu em muito, agora só sentia cerca de um sexto do frio anterior.
" Bem melhor.."
Comecei a olhar ao redor e estudar o local, mas parecia era só um imenso deserto branco com grandes montanhas rochosas. Devido a falta de sol não tinha ideia de que hora era agora. Mas decidi procurar um local para me abrigar, visto que estava começando a nevar.
Andei por um tempo até que avistei uma caverna em um penhasco, realmente estava muito relutante em entrar em cavernas. A primeira que entrei acabei dormindo com um completo estranho, que não lembro nem sequer o rosto devido aos efeitos do afrodisíaco. Mas me lembro que o desgraçado me fez ficar sem conseguir andar por um bom tempo, fora as mordidas e marcas que levaram dias para sumir...
" Só de lembrar disso fico irritada! Espero nunca mais encontrá-lo de novo, ou vou amarra-lo em uma cama e garantir de provoca-lo até seu limite!..bom, melhor não nos cruzarmos de novo!"
{Tenho certeza que ele se ofereceria de bom grado para que vc o amarrasse em uma cama e fizesse isso... ♡○♡}
E quanto a segunda vez, tirando o fato que andei durante muito tempo no escuro e quase virei comida de cobra, até que ganhei bastante coisas boas com isso. Mas ainda não gosto de cavernas...
Bom, ou era entrar ou ser enterrada na neve, obviamente escolhi a primeira. Como o mestre havia dito que a serpente geralmente fica em cavernas, me aproximei em extremo alerta, mesmo que eu queira mata-lo logo para sair desse lugar, não podendo utilizar selos, teria que planejar bem.
Ao verificar de que a caverna estava realmente vazia e sem rastros de que algo morasse ali pude relaxar um pouco, mas não baixei a guarda. Sabia que estava escurecendo, mas devido a forte nevasca que caia do lado de fora não pude procurar lenha ou caçar.
Como não tinha nada que eu pudesse fazer fui para o canto da caverna e fechei os olhos para descansar. Quando parou de nevar já estava tarde da noite, sair agora sem conhecer o território que estou seria perigoso. Após confirmar que não havia nada nos arredores decidi dormir.
Um tempo depois acordei, olhei para a entrada da caverna e devido a claridade presumi que estava de manhã. Sai da caverna e comecei a andar pelos arredores, depois de procurar por bastante tempo consegui encontrar alguns galhos secos para fazer uma fogueira.
Além de pegar galhos secos peguei também alguns úmidos, pretendendo utilizar o fogo para diminuir s umidade deles. Andei mais um tempo e voltei para a caverna. Deixeis as lenhas em um canto e peguei uma pedra afiada, então peguei um galho de cerca de um metro e meio e comecei a aponta-lo, tentando fazer uma lança para caçar.
Na verdade, como eu já estava no oitavo estágio do quinto nível, seria fácil para mim usar meu QI para não sentir fome, sede ou cansaço, também não teria problemas em matar essa serpente. Mas como era um teste para testar minhas habilidades físicas e adaptação, entendo que o mestre não quer que eu dependa totalmente de meu QI, visto que posso encontrar algum inimigo que usar veneno ou coisa do tipo para bloquea-lo.
Devido a isso estava evitando o máximo possível utilizar meu QI. Só usaria se fosse de muita necessidade. Agora eu era como antes de vim para esse mundo, uma pessoas normal do que só dependia de mim mesma para sobreviver.
Após terminar de moldar uma ponta no galho, o peguei e sai. Depois de horas consegui pegar uma lebre. Fiquei satisfeita e voltei para a caverna. Quando cheguei na caverna já estava de noite, então acendi uma fogueira e Ultilizei a pedra para retirar a pele e deixei a neve derreter em um buraco no chão da caverna, criando uma poça. Após a neve derreter, a lavei com a neve derretida. Como já havia passado por várias situações como essa antes de vir para este mundo, já estava acostumada.
Após terminar de limpar a lebre peguei um galho verde e o usei como espeto e coloquei a lebre para assar. Enquanto isso fui até o lado de fora e enterrei a pele e órgãos da lebre, para que o cheiro não atraisse outros animais selvagens.
Alguns minutos depois a carne já estava assada, comi me deitei ao lado do fogo. Pensando em como localizar a cobra...
Duas semanas depois
Após apenas cinco dias ja havia localizado a serpente, que tinha mais de dez metros de comprimento. Eu já estava à seguindo a mais de dez dias. Nesse tempo descobri onde ficava sua toca. Pelo que eu pude observar ela também sai para caçar todos os dias aproximadamente no mesmo horário. Também reparei que sempre que ela termina de comer fica mais lenta e desatenta.
Como a observei durante um tempo descobri algumas coisas sobre ela, primeiramente, suas escamas são como uma armadura, é quase que impenetrável. Os lugares em que a proteção é mais fraca são os olhos, ouvido e uma parte da barriga. Segundo, ela consegue jorrar um jato de veneno que congela o corpos de quem for atingido, à vi usando em uma briga com um grande tigre.
Mas quando ela congela a presa ela geralmente não os come, simplesmente os deixa no mesmo lugar. Ou seja, ela não usa o veneno nas pressas, só em outros animais que apresentem ameaça. O tigre ficou congelado por dois dias, depois congelou repentinamente. Graças a isso consegui uma coberta e um pouco de carne.
Também descobri que o veneno só pode ser usado uma vez por dia, visto que quando ela brigou com um lobo ela errou o jato de veneno e não conseguiu lançar outro. Foi nessa luta que descobri seus pontos fracos, mas ela conseguiu matar o lobo, que tinha mais de cinco metros. Ela se enrolou ao redor de seu corpo e quebrou seus ossos, o engolindo inteiro logo em seguida.
Sabendo dessas informações eu já havia planejado uma forma de mata-lá, o que eu pretendia fazer amanhã após ela comer, visto que há estava escurecendo.
Após mais um tempo voltei para à caverna, acendi uma fogueira e passei um pedaço de carne. Após comer verifiquei minhas 'armas' e me deitei enrolada na pele de tigre.
" se der tudo certo poderei sair daqui amanhã!"
Continua~
Dxa uma estrela aí ☆ aí c n pode ser uma lua msm 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Ficción históricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...