- Responda, Xiao Wei Wei.
-....?
O que havia acontecido com ele? Seu tom soava verdadeiramente irritado, e a aura ao seu redor parecia cada vez mais sombria, como se uma tempestade estivesse se formando em seu interior. Ele estava tão próximo que quase podia sentir a eletricidade pulsando entre nós.
" Idiota..."
- Bem, já que insiste, eu estava observando o lindo corpo de Vossa Alteza. Feliz?
Falei sarcásticamente. Não havia motivo para mentir. Mas, assim que as palavras deixaram meus lábios, o ambiente pareceu gelar ainda mais, como se a temperatura tivesse caído repentinamente.
- Gostou do que viu?
- Claro, é fato que Vossa Alteza tem um físico excelente. Além disso, ele é bonito.
Fato. Por mais irritante que fosse, Cheng Rui ainda estava acima da média dos homens.
- Dormiria com ele?
-....?
" Que tipo de pergunta é essa?"
- Como? Você enlouqu....
- Sim ou não?
Sua voz estava mais séria do que nunca, seja lá o que aconteceu, acho que alguém o irritou, pelo visto seu humor está péssimo.
- Responda.
- Sim! Dormiria, e daí?!
Esse idiota... Quem ele pensa que é para falar comigo nesse tom.
Ele não falou, o único sou na tenda era sua leve respiração contra meu pescoço.
- General Lin?
Ele não respondeu, então decidi me afastar, porém antes que eu desse mais de dois passos ele repentinamente me puxou novamente, me fazendo bater contra algo sólido.
- Lin! Yue!
Gritei irritada enquanto tentava me afastar, mas o aperto de seus braços em minha cintura permanecia firme.
- Continue gritando meu nome, tenho certeza de que em breve todo o acampamento vai espalhar rumores a nosso respeito.
Seu tom estava repletos de provocação, eu queria socar seu rosto seu, porém ele estava certo, gritar só atrairia desnecessária.
- Me solte agora.
Ele soltou uma risada baixa, quase como se estivesse se divertindo com a situação. Em vez de me soltar, fez exatamente o contrário. Com um movimento ágil, virou meu corpo de forma que agora eu estava completamente voltada para ele. Antes que eu pudesse protestar, ouvi o som do seu cinto sendo desabotoado.
O tecido das suas roupas internas se soltou, revelando um torso perfeitamente esculpido, ainda mais impressionante do que o de Cheng Rui. As sombras na tenda pareciam acentuar cada definição de seu corpo, cada linha de músculos que se destacava. Era impossível não admirar a forma como seu corpo era moldado.
-....
"Merda..."
Por que essa tentação estava sendo desperdiçada em alguém tão insuportável quanto Lin Yue?
-O que você está fazendo?
Perguntei tentando controlar a leve fraqueza que surgia dentro de mim. Minha voz saiu fria, mas ele apenas sorriu com desdém.
- E então?
- Então o que? Pare com esses jogos e me solte.
- Ele é melhor que eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Ficción históricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...