Yan Yan piscou algumas vezes, como se ainda estivesse tentando processar o que tinha acabado de ouvir. Seus pequenos lábios tremiam ligeiramente, e era evidente que ele estava segurando as lágrimas.
Mas elas não eram de tristeza ou medo, mas de uma emoção muito mais profunda, algo que ele talvez nunca tivesse experimentado. Era como se naquele instante, o mundo inteiro de Yan Yan tivesse mudado, como se algo que ele desejava desesperadamente, mas nunca ousara esperar, tivesse finalmente se realizado.
Ao ver a expressão de Yan Yan, senti uma onda de calor e um sentimento que não estava acostumada a sentir. Durante todos os anos que estive nesse lugar, eu havia construído muralhas em torno de mim mesma, para me 'proteger' de qualquer ligação emocional que pudesse ameaçar minha segurança ou me distrair de meus objetivos.
" Droga... Jurei para mim mesma que não sentiria isso novamente...."
Mas agora, ao olhar para aquele ser tão pequeno,, com olhos grandes e cheios de esperança, senti essas muralhas começarem a se despedaçar. Isso me deixava nervosa, mas ainda assim, não me arrependi do que disse.
" Parece que o pirralho conseguiu passar por minhas defesas antes mesmo que eu percebesse...."
Sorri ironicamente antes de suspirar profundamente, então levei a mão até os cabelos de Yan Yan, acariciando-os com uma suavidade que eu sequer pensei que teria.
Ele estremeceu ao toque, mas não se afastou, pelo contrário, ele se aconchegou ainda mais no meu colo, como se estivesse procurando o máximo de calor e conforto que pudesse obter.
- Yan Yan
Minha voz saiu mais suave do que de costume, o que fez com que ele me olhasse com ansiedade e curiosidade.
-....?
- Não há necessidade de duvidar. A partir de agora, você é meu filho. Não importa o que aconteça, você sempre será.
" Você venceu..."
Os olhos de Yan Yan se arregalaram ainda mais e ele abriu a boca, mas as palavras pareciam se recusar a sair. Por fim, ele apenas assentiu vigorosamente, como se temesse que se falasse, poderia de alguma forma desfazer o que eu tinha acabado de dizer.
Esbocei um sorriso pequeno, mas que talvez foi o mais genuíno durante anos ao ver a reação dele. Eu sabia que assumir Yan Yan como filho não era uma decisão simples, especialmente considerando as circunstâncias em que nos encontrávamos.
Yan Yan não é humano, ele é um ser que muitos matariam para obter. Por esse motivo eu tinha que ficar mais forte para protegê-lo, eu havia tomado uma decisão, e não havia como voltar atrás.
- Yan Yan...
Falei um pouco mais séria, o que fez ele me encarar com ansiedade.
- Fora aquelo que me contou, Lin Yue fez algo que você achou estranho?
Não podia acreditar que ele ficou sozinho comigo por tanto tempo apenas para me curar....
Yan Yan me encarou por alguns instantes, como se tentasse lembrar, logo seus olhos brilharam, então respirou fundo antes de começar a falar hesitante.
- Bem...teve algo...
-.....?
Estreitei os olhos, cansada só de lembrar da presença incômoda de Lin Yue. Apesar de ser um homem altamente competente em batalha e com um poder desconhecido, para mim ele não passava de um pervertido irritante.
- Continue
Falei calmante, controlando a frustração que começava a crescer dentro de mim.
- Bem, como eu disse, ele foi todos os dias antes mesmo do sol nascer completamente até nossa tenda...
Só de recordar esse fato fechei os olhos por um segundo, lutando contra a sensação crescente de desamparo. Eu odiava a ideia de ter ficado vulnerável nas mãos de Lin Yue, ainda mais sabendo que ele havia mentido e manipulado Yan Yan para ganhar sua confiança.
- Sim, e então?
- Ele... Ele era muito estranho. Sempre que estava cuidando de você, ele parecia.... Meio esquisito de mais...
" Nada de novo vindo dele."
- Esquisito como?
Ele parou por um segundo e me encarou, como se estivesse decidindo se seria uma boa ideia me contar. Porém isso não durou muito, logo ele voltou a falar
- Ele estava mais... ah, estava com um humor melhor do que mostrava na frente dos soldados....
-....
" Lin Yue de bom humor? Alguma ele aprontou."
- Mas ao mesmo tempo, eu podia sentir que havia algo errado com ele, como se ele estivesse... investigando você, tentando entender algo.
Meu desconforto aumentou ainda mais, eu sabia que aquele desgraçado havia invadido minhas memórias, mas pensei que ele havia parado após eu tê-lo o expulsado, afinal, ele não voltou a aparecer...
" Não gosto nada disso..."
Não gostava de pessoas revirando meu passado, e além disso, por que raios ele estava tão interessado em saber da minha vida? Eu sabia que minha existência e a de Yan Yan eram um mistério para muitos, mas o interesse de Lin Yue parecia ir além da mera curiosidade, e isso me deixava inquieta.
Eu já sabia que Lin Yue era um homem que eu deveria evitar, ele era astuto de mais, e poderoso de mais. Eu tinha que acabar com isso de uma vez...
- E ele...
Enquanto pensava, Yan Yan falou hesitante, como se estivesse prestes a revelar algo importante.
- Fale, Yan Yan
- Ele falou algumas coisas... enquanto você estava dormindo. Coisas estranhas. – Yan Yan finalmente disse, a voz baixa e incerta.
- Coisas estranhas?
- Sim, talvez ele não tenha percebido, mas um desses dias eu acabei voltando para a tenda porque havia esquecido algo, e eu o ouvi falando sozinho...
- O que ele falou exatamente?
– Ele murmurava algo sobre algum lugar estranho, questionava o motivo da mamãe estar usando roupas tão 'reveladoras'...
-....
Desgraçado. Aquele enxerido, realmente foi longe de mais, como se atreve a invadir os sonhos alheios?!
- Ele também mencionou algo sobre dilacerar alguém... Alguém chamado... Feng Wu..? –
Yan Yan falou franzindo o cenho, tentando se lembrar.
Senti meu sangue ferver ao ouvir aquele nome. Feng Wu. Aquele nome trazia à tona memórias há muito enterradas, memórias de um passado que eu preferia esquecer.
- Yan Yan, você tem certeza de que foi isso que ele disse?
- Sim, tenho certeza.
-....
" Merda..."
Ele deve ter estranhado as roupas, aparência e ambiente do sonho, pelo que sei de Lin Yue, ele não vai esquecer tão cedo...
- E ele disse outra coisa, eu não entendi o que ele queria dizer, mas acho melhor a mamãe não chegar mais perto dele! Ele quer te machucar....
Ele parecia assustado ao dizer isso seus olhos brilhando com preocupação.
" O que aquele homem disse...?"
- O que ele falou exatamente?
- E..Ele disse que irá pressionar a mamãe de baixo dele até que implorasse por perdão!
- Coof coff..!
Continua ~
Dxa uma estrela ai 🌟 ou c não pode ser uma lua msm 🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Narrativa StoricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...