CAPÍTULO 76

306 57 24
                                    

Após passarmos mais algum tempo no pagode finalmente decidi sair, assim que o fiz o ar frio e úmido da caverna me envolveu instantaneamente, o oposto do conforto do pagode. Olhei em volta e confirmei que ela estava vazia, sem traços de Lin Yue ou qualquer outra presença.

" Ótimo."

Eu sinceramente não queria ver Lin Yue, então o simples fato dele não estar aqui melhorou meu humor .

Quando deixei a caverna o sol já estava alto no céu, porém mesmo que o sol estivesse lá, o frio permanecia. Na verdade, depois de tanto tempo no pagode com o mestre, eu não sabia a data, e não perguntei por motivos óbvios, porém pelo clima, presumi que deveria ser entre o final do mês do mês do Leão e início do mês da serpente, o frio começava a sinalizar a proximidade com o inverno.

Sentindo o vento gelado contra minha pele fechei os olhos por alguns segundos. Eu odiava o frio... Ignorando as lembranças que passavam por minha cabeça, logo me afastei da caverna, indo em direção ao acampamento.

Yan Yan havia escolhido ficar no pagode por algum tempo, ele disse que queria treinar, além de estar preocupado com Bai Bai. Por falar nele, ele não havia acordado desde o incidente com Lin Yue. No início pensei em tirar satisfação com o mesmo, porém ao examinar mais atentamente Bai Bai, percebi que assim como Yan Yan, ele estava passando por um avanço.

Isso é impressionante, considerado que ele, como Yan Yan, era jovem, quando aquele tigre matou seu pai ele devia ter entre dois e três meses. Por falar nisso, antes de sair do pagode peguei um dos livros do Velho que falava sobre as criaturas espirituais, tanto bestas como demônios e feras simples.

Após muita procura, finalmente descobri a espécie de Bai Bai, no fim, ele acabou sendo um besta Lobo Sombra do Abismo. De acordo com o livro, um adulto pode atingir até quatro metros, geralmente eles não tem um cultivo muito alto, dificilmente chegam a ser classificadas como bestas de terceira classe, então todas as suas habilidades ainda são desconhecidas, mas descobri que ele é mais forte durante a noite, fora os surtos de crescimento nos primeiros meses de vida e habilidade de regeneração mais rápida que o comum.

Bem, de qualquer modo é bom que Yan Yan passe um tempo lá, afinal, a energia lá é melhor que no exterior, então será benéfico para ele.

Enquanto pensava finalmente cheguei próximo ao acampamento, vendo que as tendas já haviam sido recolhidas, era óbvio que estavam se espalhando para partir.

Ignorei os olhares estranhos dos soldados e fui diretamente em direção a única tenda que ainda estava montada, e presumi que deveria ser a de Cheng Rui, como tinha algo a tratar com ele, não hesitei em entrar, os guardas também não me impediram, o que quer dizer que eu tinha permissão para isso de qualquer forma.

A primeira coisa que vi quando entrei foi um Cheng Rui vestindo apenas uma calça, seu torso nu estava completamente exposto, mostrando sua pele clara e abdômen bem definido, com algumas cicatrizes.

Ao me ver ele me encarou em silêncio por alguns segundos, como se estivesse tentando processar algo, então um lindo sorriso apareceu em seu rosto enquanto ele se aproximava rapidamente.

- Wei Wei!

- Vossa Alteza.

- Wei Wei, quando você me chame assim, mesmo estando sozinhos, me dá arrepios.

Ele falou com um falso medo antes de sorrir novamente. Eu apenas o observei, realmente não sabia o que aconteceu com ele para que estivesse tão... Animado assim, mas não importa.

- Cheng Rui, ach..

- Como você está?

- O que?

Sua pergunta repentina interrompeu minha linha de raciocínio por um segundo, ele me lançou um olhar preocupado antes de voltar a falar.

- Você ficou inconsciente por muito tempo, Lin Yue não me deixou lhe ajudar, além disso, na noite passada ele a levou e voltou sozinho, o que me deixou preocupado.

- Estou bem, apenas exagerei um pouco no uso de meu QI,

Não expliquei muito detalhadamente, afinal, o modo que ele estava agindo era esquisito o bastante para me fazer sai logo daqui, ele me olhava de uma forma estranha, e conversava com uma intimidade que não tínhamos.

- Mas de qualquer modo, só estou aqui para lembrá-lo de nosso acordo.

- Não irei esquecer. Você quer se tornar uma general.

- Hun. Além disso não esqueça do lótus e da casa na capital.

- Sim...

- Ótimo. Assim que chegarmos a Capital irei iniciar seu tratamento também.

- Muito obrigado.

- Bem, era tudo. Até logo.

Falei rapidamente me virando em direção a saída, pensei que ele não voltaria a falar, porém assim que toquei o fino tecido que servia como porta sua voz ecoou atrás de mim em voz baixa.

- Por que general...?

- ...?

Me virei para encara-lo, ele estava olhando fixamente para mim, após um segundo ele voltou a falar enquanto se aproximava lentamente.

- Sabe que com o posto de Princesa Herdeira se tornará intocável, não sabe?

- Onde quer chegar?

- Wei Wei...

Enquanto falava ele finalmente chegou a menos de um metro, então esticou a mão em uma tentativa de tocar meu rosto, permaneci imóvel, apenas para ver até onde ele iria.

- Eu...

- Vossa Alteza!

Assim que sua mão estava a centímetros de minha pele um soldado entrou correndo, o que fez com que eu naturalmente me afastasse. Ele não parecia feliz, mas ainda olhou seriamente para o soldado.

- O que aconteceu?

- Isso... Os soldados veteranos estão brigando entre si, não conseguimos pará-los e o General Lou saiu para verificar a estrada, se Vossa Alteza não os parar acabará acontecendo uma desgraça!

- .....

Ele me olhou hesitante, então soltou um suspiro baixo e frustrado antes de se aproximar novamente.

- Só um momento....

Então ele passou por mim e saiu juntamente ao soldado, não sei se foi devido a emoção, mas ele não parecia estar sentindo frio. Enquanto ele se afastava não pude evitar olhar para seu corpo, sob a iluminação do sol ficava ainda mais bonito.

" Realmente um desperd..."

- O que está olhando?

Meus pensamentos foram interrompidos ao ouvir uma voz perigosamente perto de meu ouvido, era uma voz que eu conhecia, porém essa voz geralmente estava repleta de sarcasmo e provocação, entretanto, dessa vez, a irritação era ameaçadoramente clara.

- Não acho que seja da sua conta, não é mesmo, Lin Yue?


Continua ~

Goodnight

Dxa uma estrela ai 🌟 ou c não pode ser uma lua msm 🌝

O Renascimento da Lady Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora