- Você está zombando da minha cara? Quer dizer que uma mulher pode curar algo que nem o Doutor divino? Não me faça rir!
" Que homem irritante..."
- Bem, se você não quer acreditar, tudo bem. Porém, você é inútil para mim agora. Então...
- Então...?
- Eu não preciso de coisas inúteis no meu caminho.
" Talvez eu poderia trocar esse idiota com aquele exército..."
Pensando bem, na seria má ideia... se não fosse por aquele Imperador, aquele maluco estava me olhando muito estranhamente, com o seu nível, se eu cair em suas mão, posso não ser capaz sequer de fugir, então quem dirá negociar.
- Eu mulher! Você é uma cidadã do Império de Jade, certo?
- De fato.
" A anfitriã nasceu neste Império."
- Então, você sabe que se me matar estará traindo o Império?!
Seu rosto se encheu de confiança ao dizer isso, como se esperasse que eu ficasse com medo e me desculpasse.
" É mesmo um idiota... essa aparência é um desperdício."
Apesar de estar sujo de sangue e coberto de hematomas, isso não escondia o fato dele realmente ser um homem muito bonito, seu porte físico também não é ruim... mas em comparação com o Imperador inimigo... é como o céu e a terra.
- Você tem razão, matar o Príncipe Herdeiro seria traição... nem um bom cidadão faria isso..
- Eu sei, mas sem você se ajoelhar e pedir perdão, eu posso considerar per....
- Porém, eu não sou uma boa cidadã.
- O que?
- Eu não me importo com o Império.
- Você.. você... Então por que quer ser general?!
- Por que é algo que preciso.
- Você quer fazer uma rebelião? Nem que você me mate eu..
- Cale-se.
-...!
- Não se preocupe, não farei nada prejudicial ao Império. Além disso, não pretendo ficar muito tempo por aqui.
- O que você quer dizer com isso? Para que você precisa ser General?
- Isso não é da sua conta. Aliás, já que você não me é útil, irei devolve-lo.
- Não! Espera...
-.....
- Haaa... Eu já falei que não posso te dar o cargo de General! Meu Pai Imperial realmente me favorece... mas agora que me tornei inválido...
- Já lhe disse que posso resolver isso.
- De novo com isso? É impossível consertar os meridianos danificados...
" Por que ele continua insistindo nisso? O mestre me disse que era algo simples, e depois de aprender como fazer, realmente não é muito complicado..."
- Eu posso cura-los completamente em.... um ano, no máximo.
- Um ano no máximo ? Completamente curado? Você realmente é louca.
- Tudo bem, se você quer continuar sendo um inútil..
-.....
- Não irei joga-lo de volta nas mãos do inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Ficción históricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...