- Quem é você? Oque está fazendo aqui?
Uma voz infantil soou extremamente fria, oque é incomum para uma criança. Devido a ele estar em um canto escuro da caverna, não conseguia enxerga-lo muito bem, tudo que vi foi um par de olhos vermelhos sangue me encarando friamente. Pela altura parecia uma criança com não mais de três anos.
" Esse é o pirralho dela? Com esse temperamento...é inegável sua relação..."
Não prestei muita atenção a criança e me virei de volta para a direção em que Wei Wei estava, então comecei a andar em sua direção, porém após andar alguns metros um ataque foi desferido novamente em minha direção, porém bem mais forte que o anterior. Dessa vez entrei em alerta e dei um passo para trás, logo um vulto prateado chamou minha atenção.
- Não se atreva a chegar perto da minha mãe!
-...?
Olhei para a criança parada a minha frente, com a claridade pude ver melhor seu rosto, mas fiquei perplexo ao notar sua aparência. A criança tinha cerca de três anos, olhos vermelhos idênticos ao de Wei Wei, que me encaravam com raiva e frieza. Sua expressão seria não era algo que uma criança dessa idade deveria ter. Porém o que mais me chamou atenção foi seu cabelo, que era praticamente idêntico ao meu.
-...
" Isso... "
Bem, não é que fosse impossível alguém ter cabelo prateado, porém é algo extremamente incomum, eu mesmo só vi outra pessoa com cabelo prateado uma vez, a muito tempo, em um império estrangeiro.
- Ei! O que está olhando? Acho melhor você sair daqui!
Enquanto pensava a voz irritada de uma criança ecoou pela caverna. Olhei para a coisinha minúscula parada a alguns metros em postura de ataque. Agora que prestei atenção notei algo estranho, eu não podia sentir a aura da criança, assim como seu estágio.
Aquele ataque foi bem forte para uma criança de três anos... Se bem que também não consigo sentir o estágio de Wei Wei... Isso é estranho. Na verdade, tudo relacionado a ela é estranho.
-....
Eu não havia parado para pensar, mas agora me dei conta de que não sei praticamente nada sobre ela. As únicas informações que tenho são que ela supostamente é uma aliada de Cheng Rui. Mas em relação ao nível, origem, ou sequer seu sobrenome, é tudo desconhecido.
Como uma mulher tão jovem tem esse nível de estratégia, poder e artimanhas? Que família cria uma filha desse modo? Ela tem conhecimento militar e médico, uma esgrima excepcional e truque estranhos, a formação que o exército de Cheng Rui usou no dia da batalha também era estranho, não parecia nada que eu já houvesse visto.
Me sentia desconfortável com o fato de não saber nada a seu respeito. Terei que descobrir, não sei se ela pode acabar se tornando um obstáculo em meu plano.
" Espero que não... Será uma pena ter que mata-la..."
- Você está ouvindo?!
- Hun?
Fui tirado novamente de meus pensamentos ao ouvir a voz infantil, que parecia ainda mais irritada. Encarei a criança por alguns segundos antes de falar
- Yan Yan?
- Como sabe meu nome?
- Eu sou...amigo, de sua mãe.
- Mentiroso. Minha mãe não tem amigos. Ainda mais um como você.
- Como eu? O que você quer dizer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Narrativa StoricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...