CAPÍTULO 65

412 74 16
                                    

WEI WEI ON

Inicialmente não entendi a expressão sorridente de Lin Yue, até mesmo duvidei que era ele, mas aqueles olhos dourados eram impossíveis de confundir. Ao me dar conta disso senti a raiva aumentar dentro de mim, tenho certeza de que ele ter aparecido em meu sonho não foi ilusão. Fechei os olhos por um segundo para me controlar, a final Yan Yan estava aqui, então após alguns segundos voltei a abri-los, falando friamente.

- Me coloque no chão.

- Hun? Não quero.

- Seu...! Haaa.....

Respirei fundo para me acalmar, estava difícil suprimir minha vontade de acertá-lo, mas então olhei para Yan Yan, sua expressão entusiasmada e feliz fez com que me acalmasse um pouco.

- General Lin... Não estou com paciência para brincadeiras, então por favor me coloque no chão.

Não que eu não pensei em descer sozinha, porém esse desgraçado tinha uma força desumana, eu não conseguia me mover um centímetro.

- Já disse que não estou com vontade.

Após dizer isso ele voltou a caminhar, cerrei os dentes ao ver suas ações, então falei novamente, porém só para que ele pudesse ouvir.

- Não teste minha paciência, General...

- ...

-....

" Esse idiota! Ele bateu com a cabeça? Por que raios está agindo assim?!"

- Lin Yue!

Assim que falei seu nome ele finalmente parou e abaixou a cabeça, fixando seus olhos nos meus, um brilho suspeito passou por seus olhos, um brilho no qual eu já havia visto muitas outras vezes nos olhares dos homens.

" Esse pervertido...."

- Acho que preferia quando você estava inconsciente...

Enquanto eu pensava ele suspirou com pesar e falou lentamente, então levantou a cabeça e voltou a camainhar.

- Pare de gracinhas e me coloque logo no chão...

- Não.

-...

" Argh! esse...!"

O encarei ameaçadoramente, porém não houve efeito, ele continuou andando enquanto cantarolava. Ele realmente decidiu me provocar....

Decidi permanecer em silêncio por Yan Yan, ele parecia tão contente que não quis entregar sua alegria, como não sei quanto tempo se passou desde que perdi a consciência, não sei exatamente o quão preocupado Yan Yan ficou.

Após alguns minutos finalmente chegamos em uma grande caverna, que inicialmente estava completamente escura porém 'repentinamente' se iluminou quando entramos. É claro que isso foi feito por ele.

- Agora pode me soltar?

- Oque eu ganho com isso?

- Lin Yue!

Finalmente perdi minha paciência, e tentei me soltar, porém meus esforços foram inúteis, ao perceber isso me senti ainda mais irritada, então sem hesitar rapidamente levei a mão em direção a seu pescoço, uma agulha prateada parada a poucos centímetros de seu ponto vital, um movimento errado e um veneno mortal se espalharia por seu corpo, o transformando em uma pilha de ossos em poucos segundos.

-...

-...?

" Veneno errado... Tanto faz."

Inicialmente o veneno que eu queria pegar não era tão letal, no máximo iria o deixar inconsciente por algumas horas, porém as coisas mudaram completamente de lugar no pagode. Sim, na verdade eu finalmente consegui voltar a acessar o pagode, assim que acordei.

O Renascimento da Lady Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora