" Mas que infernos...!"
Pensei enquanto olhava para o homem alto e forte parado a menos de vinte metros. O homem estava sem camisa, exibindo seu corpo bem definido. Seus longos cabelos negros caiam como uma cascata sob suas costas, o homem estava para olhando fixamente para nossa direção, ou melhor, parecia estar me encarando..
Seus lindos e sedutores olhos violetas brilhavam intensamente, repletos de um misto de emoção, havia ansiedade, loucura e ....um toque de sadismo...?
Ele estava sorrindo estranhamente, era um sorriso que por algum motivo me causava um arrepio na nuca.
Olhei cautelosamente para ele enquanto pensava em uma possível maneira de fugir. Mesmo após vários minutos nada havia me vindo na cabeça, visto que eu estava entre um psicopata e um penhasco, com mais de cinquenta metros de altura e ainda tinha um rio selvagem abaixo.
" E agora, o que eu faço...?"
Mesmo que eu use toda minha energia contra ele, ainda não tenho certeza de que não irei perder. E ainda tem Yan Yan e Bai Bai, seria muito arriscado para eles...
- Te achei, ladrazinha....
-...?
Enquanto pensava escutei uma voz baixa e sedutora, com um toque de brincadeira e malícia. Me virei para a fonte da voz, vendo que o homem estava me encarando fixamente.
-.....
- Então você estava bem de baixo do meu nariz? Foi muito esperta em seu esconder....
-....?
Continuei o encarando enquanto ele falava, logo senti Yan Yan tocar meu ombro, então falou baixinho
- Mamãe...quem é esse senhor ...?
- El..
- Você tem um filho?
Antes que eu pudesse terminar de falar a voz do homem soou novamente, porém agora continha surpresa e curiosidade, o encarei para ver que ele estava olhando para Yan Yan.
- Ele é u....
- Sou seu novo papai, então esqueça o seu antigo.
-?!
" O que ? Ele é louco?"
- Ei d...
- Mas eu não tenho um papai.
Antes que eu falasse Yan Yan falou primeiro, sua voz continha um pouco de confusão.
- Melhor ainda, então vou ser seu papai.
Ao escutar isso olhei para o homem como se dissesse ' você está louco?', mas ele só estava me olhando com um sorriso esquisito.
- Ent...
- Yan Yan, não escute o que ele diz, ele é louco, então não fale com ele.
- Sim mamãe.
Após isso ele voltou a se esconder atrás de minhas costas, então voltei a encarar o homem cautelosamente
- Eu não sou louco.
- O que você quer?
- Bem, e...
- Quer o príncipe certo? Pode leva-lo.
- Ei! Você está quebrando nosso acordo!
Logo gritou Cheng Rui irritado, um pouco de medo presente em sua voz. Me virei para encara-lo e disse friamente
- Eu não estou disposta a arriscar minha vida e a de Yan Yan e Bai Bai por um cargo.
- Você....!
- Então, Vossa Majestade, pode leva-lo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Ficção HistóricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...