Após me certifiquei de que Cheng Rui e seus homens estavam completamente fora do alcance dos selos, sorri e selei a o caminho por onde eles foram, então ativei todos os selos que havia espalhado, em uma fração de segundos explosões começaram a soar incessantemente por todo o desfiladeiro.
Logo todo pôde ouvir os gritos de desespero e dor dos soldados inimigos, devido as explosões todo o desfiladeiro foi coberto por poeira, dificultando a visão. Continuei evitando as explosões enquanto corria pele campo, ceifando a vida de alguns soldados que haviam conseguido se esquivar dos selos.
Porém continuei evitando a localização de seu general, podia sentir a aura sombria que seu corpo exalava, eu já estava gastando muita energia nesses selos, então seria desfavorável para mim lutar com ele nesse momento.
Após cerca de vinte minutos as explosões ainda continuavam, podia sentir uma diminuição significativa em seus homens, tendo certeza de que pelo menos cerca de vinte e cinco à trinta por cento de seus homens haviam morrido, e grande parte estava com ferimentos graves, os que estavam com ferimentos leves ou sem ferimentos eram menos de sessenta por cento, e isso foi possível pois tiveram reação rápida e armaram barreiras defensivas ou envolveram seu corpo com QI.
Porém os selos que eu havia colocado estavam quase acabando, poderiam durar no máximo dez minutos.
" Espero que Cheng Rui e seus homens tenham conseguido se afastar o suficiente..."
O selo que coloquei na entrada do desfiladeiro era resistente, porém como meu nível ainda não era tão alto, ele poderia durar no máximo quarenta minutos se for atacado repetidamente... Ou trinta, já que esse general tem um nível consideravelmente alto...
- ...?
Enquanto pensava escutei um som alto, então uma luz branca brilhou por todo o desfiladeiro, logo senti todos os soldados começarem a correr em direção ao outro lado do desfiladeiro
" Eles estão recuando...? "
Podia sentir suas auras cada vez mais distantes, logo saíram do alcance dos selos, então parei parei de ativar os selos por um momento e me movi em direção ao lado do desfiladeiro que eu havia selado. Os soldados continuaram a se afastar, porém uma figura continuou parada na outra extremidade do desfiladeiro
" O que ele está armando?"
Pensei ao olhar para o General, que me encarava irritado. Eu podia sentir que minha energia estava se esgotando rapidamente, agi como se não estivesse cansada e o encarei friamente.
- Sua maldita! Recorrendo a truques sujos!
Devido a ambos sermos cultivadores, nossa audição tinha um alcance muito maior que pessoas normais, então não era um problema nos comunicar a essa distância
- Falou o homem que fez um ataque surpresa com uma diferença significativa de homens.
- Sua...!
- Bem, eu não quero falar com você. Se é tudo, adeus.
- Ei!
Ele gritou e avançou alguns metros em direção a zona dos selos, então ativei um que estava perto dele, o que o fez se surpreender e recuar
- Acho melhor não tentarem atravessar esse desfiladeiro. Assim que alguém colocar os pés nele, as explosões iram recomeçar.
- Sua maldita! Como isso é possível?! Qual seu nível para ser capaz de algo assim?!
Na verdade, isso só é possível porque esse não é o tipo de selo normal, diferente dos outros, sua fórmula é consideravelmente mais simples, porém tem um efeito destrutivo maior. Isso é algo que meu mestre me ensinou, ele desenvolveu uma forma de quebrar os selos explosivos normais, que exigem um alto nível de cultivo, tornado-os mais mortais e acessíveis a cultivadores acima do sétimo nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Tarihi KurguXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...