Na manhã seguinte me acorde novamente ao sentir alguém adentrar minha tenda, porém dessa vez não fiz questão de levantar, visto que sabia quem era.
- Wei Wei!
- O que você quer? Deve ser muito importante para me acordar a essa hora....
Falei me levando da cama ao sentir a ansiedade em sua voz.Afinal, para Cheng Rui vir me acordar assim que o sol nasceu, realmente tem que ser algo sério.
- Eles cortaram nossa comunicação! Estão derrubando os pombos-correio! Não temos como pedir reforços ou nos comunicar com Lin Yue!
" Eles estão agindo mais rápido que o esperado..."
- Lin Yue é o General que você havia citado?
- Sim... Não temos notícias dele desde que ele disse que estava a caminho....
- Isso é um problema...
- Sim! O que faremos agora? Eles estão vindo na mesma direção em que estão os soldados inimigos... Se continuar assim, eles acabarão se encontrando...
- Espera, eles estão vindo da mesma direção?!
- Sim...
- Por que não disse isso antes?!
" Isso é algo bom..."
Se eles estão vindo da mesma direção em que o inimigo está, significa que o inimigo está entre dois exércitos... Podemos fazer uma emboscada...
- Mas o que isso tem hav... Entendi! Você quer emboscá-los, certo?
- Exatamente, eles não devem estar esperando um ataque vindo de trás, o que é favorável para nós, pois podemos surpreende-los atacando-os pela frente e pelas costas.
- Realmente... Como eu não pensei nisso antes?
-....
- Espera, mas se quem for pego de surpresa for o General Lin? Afinal, não conseguimos avisar que o inimigo está no caminho...
- Ele deve estar a cerca de seis dias, certo?
- Sim... Mas ainda assim não temos como avisá-lo...
- Bem, eu posso ir até ele então.
- O que? E o que faremos se formos atacados ?!
- Bem, que diferença faz? Esqueceu que não estou com minha energia total? E mesmo que eu estivesse, eu não posso vencer um exército sozinha.
- Mas...
- Haa... Cheng Rui, você já pensou na sua resposta?
-....
- Eu já disse, eu não tenho interesse em seu exército, mas eu preciso que ele me escutem se quiser que eu os ajude.
- .....
- Assim que isso acabar eu te devolverei o selo de comando.
Ele continuou em silêncio por alguns minutos como se estivesse pensando seriamente nisso, até que finalmente soltou um suspiro, antes de me encarar seriamente
- Tudo bem... Mas se você não me devolver....
" É sério? Mesmo que eu não devolvesse, o que você poderia fazer?"
Pensei ironicamente enquanto o encarava sem expressão, após alguns segundo ele puxou algo de dentro da manga, era um tablete de ouro, com um dragão e uma espada esculpido. Ele olhou para o selo com relutância por alguns segundos antes de lentamente estende-lo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Ficción históricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...