DOIS ANOS DEPOIS
- Haaa...haa...haaa droga!
- GRRRRR!
" Merda!!"
Escutei um rugido atrás de min enquanto corria em meio a floresta. Já estava correndo a mais de uma hora e a coisa atrás de mim estava quase me alcançando. Eu ainda estava a a um quilômetro do local onde eu montei a armadilha.
Após alguns minutos finalmente cheguei em um campo aberto, senti que a besta atrás de mim estava cada vez mais perto. Corri até o outro lado do campo e me virei, vendo um tigre gigante correndo loucamente em minha direção.
Devido a ele estar cego de raiva não percebeu um desenho feito com pedras ao redor do campo. Assim que ele chegou ao meio recitei algumas palavras em uma língua antiga.
Assim que terminei de falar o as pedras assumiram um brilho azul, no momento seguinte o tigre parou e olhou aí redor, ao perceber o que estava acontecendo tentou correr de volta para fora do campo, mas antes que ele tivesse sucesso o chão tremeu e em poucos segundos uma luz azul rodeou o corpo do tigre, no minuto seguinte tudo que restava era uma pilha de ossos.
" Consegui!"
Após ver que o tigre tinha virado ossos cai sentada no chão para descansar, alguns minutos depois o cenário mudou. Agora estava de volta à sala escura e familiar, olhando ao redor vi um velho sentado com os olhos fechados a poucos metros.
O encarei em silêncio por alguns segundos antes de me aproximar lentamente até que parei em sua frente e me ajoelhei com a cabeça baixa
- Mestre.
Pôde sentir o olhar do velho em mim, após alguns segundos uma voz velha e gentil soou
- Levante-se Wei'er. Parabéns, você completou o último desafio do sexto andar do pagode. É a primeira vez que vejo alguem derrotar uma besta de nível sete com somente um selo... Pode subir e pegar sua recompensa
- Obrigada Mestre!
Após fazer uma reverência usei meu poder mental para subir até o sexto andar. Chegando lá olhei para a única porta que ainda estava fechada e andei em direção à ela
" Finalmente consegui... cada andar está ficando mais difícil..."
Já fazia um ano e meio que o mestre conseguiu desbloquear completamente meus meridianos. Nesse tempo havia conseguido chegar no oitavo estágio do quinto nível.
Pelo que o mestre me falou os níveis de poder são classificados do seguinte modo: Iniciante, 1° nível,2°nível, 3°nível, 4° nível, 5°nível, 6°nível, 7°nível, 8°nível, 9°nível, Especialista, Mestre, Grão-Mestre, Divino, Celestial, Semi-Deus e Deus e cada nível possui nove estágios. O mestre atualmente é um Mestre Divino de quinto estágio.
De acordo com ele nunca foi registra do alguém acima do primeiro estágio do nível celestial, e o que foi registrado era um Demônio que foi selado à mais de um milênio por ter causado uma série de massacres no Império.
Enquanto pensava finalmente cheguei na frente da última porta. Ao abri-la houve uma forte luz dourada que durou alguns segundos antes de desaparecer. Entrei na sala e avistei uma pequena caixa bem no centro, me aproximei e à abri, vendo que havia um pequeno e delicado bracelete de prata com um rubi incrustado nele o encarei em silêncio por um tempo tentando descobrir para que servia.
Após alguns minutos escutei passos quando uma voz velha e animada soou.
- É uma armadura! Eu consegui ela à mais de meio milênio em um antigo Império Matriarcal, Pertencia à Imperatiz.
- Uma armadura...?
" Claramente é um bracelete"
- Coloque-o e injete seu QI interno e você verá.
- ...
Mesmo com dúvidas fiz conforme ele havia dito. Após injetar meu QIinterno o bracelete começou a emitir uma luz vermelha, que logo rodeou todo meu corpo. Segundo depois minha roupa havia sido substituida por uma linda armadura preta com detalhes vermelhos*. Apesar de ser bastante leve e flexível ela aparentava ser extremamente resistente.
{NT/ autora: * A armadura é +- igual a da capa}
- Pelo que eu me lembre, ela foi feita com um material raro, ele só pode ser danificado por pessoas com um nível mais alto que o seu, e conforme você sobe de nível ela sobe também.
- Incrível...
- Ah, e eu equipei um feitiço de reconstrução, então se ela for danificada será reconstruída automaticamente.
- Hum... É uma boa recompensa.
- Realmente, mais ainda há melhores nos andares superiores. Então descanse por algumas horas antes de começar os desafios do sétimo andar.
- Oque?! Só algumas horas de descanso? Você quer me matar de exaustão?! Além disso já é noite!
- Não faça drama menina, só temos mais um ano até que minha alma se vá de vez. E logo você passará para o sétimo nível, tendo que meditar por duas semanas ent...
- Certo, certo,já entendi..
" Um ano... sejam felizes durante esse ano restante, Família Xiao...!"
Wei Wei off
●●●●●●●Algumas horas depois em um grande e luxuoso quarto
Um homem estava deitado em uma grande cama enquanto suava e murmurava algumas palavras, soltando alguns gemidos baixos e roucos de vez em quando.
- Humm... gatinha selvagem... Porque você parou? Aaaah
- Era isso que você queria? Haaa
- Falei que não iria parar...Humm!
- !!!
Derrepente o homem abriu as pálpebras, revelando um lindo e brilhante par de íris douradas. O homem tinha uma beleza surreal, seus lindos cabelos prateados ecorriam como uma cascata em suas costas quando ele se sentou.
- Haaa... o que foi isso?
"Eu devo estar ficando louco... "
Ao pensar me lembrei do sonho que acabei de ter. Nele havia uma mulher nua sentada em cima de uma mesa de pedra com as pernas abertas , ela segurava meu membro enquanto fazia movimentos estranhos de vai e vem, oque quase me fez perder a cabeça. Mesmo não conseguindo me lembrar muito bem de seu rosto tinha certeza que ela estava me olhando provocativamente.
Quando estava quase atingindo o ápice ela parou repentinamente os movimentos, não lembro bem o que ela falou mas no momento seguinte eu havia à pressionado contra a mesa e a penetrado, fazendo com que ela gritasse.
No sonho isso durou muito tempo, só lembro dela gemendo baixinho e me xingando enquanto eu continuava... até que ela me mordeu e então eu acordei.
" Já é a terceira vez só neste mês...!"
-Quem é você, gatinha...?
Sei que não é somente um sonho, mas uma lembrança de dois anos atrás, mas devido eu ter acabado de ser libertado meu poder estava voltando como uma enxurrada, o que fez minhas lembranças ficarem confusas.
- Haaa.. eu vou te achar, coisinha atrevida, nem que seja a última coisa que eu faça!
" É quando eu te achar...hahaha..."
●●●●●●●●
Enquanto isso Wei Wei, que estava parada em frente à uma porta branca sentiu um arrepio na espinha e uma coceira no nariz
- Atchim!
Continua~
Dxa uma estrela aí ☆ ou c n pode ser uma lua msm 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Fiksi SejarahXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...