Encarei a cena diante de mim com um leve surpresa, dezenas de milhares de soldados ajoelhados, cercados por outras dezenas de milhares dos soldados de Lin Yue, que os encaravam perplexos, sem entender o motivo pelo qual estavam se ajoelhando.
Novamente o desfiladeiro caiu em um silêncio completo, como não sabia o que dizer novamente olhei ao redor, em busca de Cheng Rui. Logo o avistei a alguns metros, ao lado de Lin Yue. Ignorei o olhar de Lin Yue e sinalizei para Cheng Rui com os olhos : De um jeito nisso!
Mas Cheng Rui, aquele desgraçado, simplesmente fingiu demência, olhando para o céu, que gradualmente estava sendo iluminado pelos primeiros raios de sol.
" Aquele..."
Vendo que ele não iria fazer nada, suspirei e olhei para os soldados, falando seriamente.
- O que estão fazendo? Levantem-se.
-....
- O que há com vocês?
- .....
Vendo que eles ainda pareciam relutantes, revirei os olhos e assumi a mesma postura que usava quando os treinava, falando ameaçadoramente
- Não estão me ouvindo? Querem correr cem voltas ao redor do campo de treinamento?
Assim que eu disse isso alguns risos ecoaram entre os soldados, que continuaram imóveis. Estava prestes a perder a paciência quando a voz de um soldado veterano ecoou, seguido por outras milhares
- Viva a Senhorita Wei!
-...
" Esses homens..."
As vozes continuaram por alguns minutos e tudo que eu queria era voltar o mais rápido para o acampamento, porém não tinha como eu simplesmente pular milhares de fileiras humanas. Então novamente voltei o olhar para Cheng Rui, que continuou se fazendo de sonso. Então tive que falar eu mesma
- Silêncio.
-...
Minha voz não era alta, porém assim que eu falei todos os soldados se calaram em questão de poucos minutos. Aproveitando o silêncio voltei a falar seriamente
- Por que estão ajoelhados? Levantem-se.
-....
- Haa... Eu já disse diversas vezes mas irei repetir. Eu não sou comandante de vocês, então vocês não tem que fazer isso.
Digo puxando o selo de comando de dentro da armadura e o jogando em direção a Cheng Rui, assim que caiu em suas mãos voltei a encarar os soldados.
- Agora o selo voltou ao seu verdadeiro dono, então estão dispensados de me obedecerem.
- ....
- Então levantem-se, se ajoelhar a alguém que não é seu líder é uma afronta grave.
Ao ouvir isso todos se entre olharam, logo se levantaram com relutância. Mas ainda continuaram em formação, me encarando.
- Ouçam, vocês lutaram bem hoje, mesmo com perdas, finalmente a vitória é nossa. Então minha tarefa está cumprida.
Ao dizer essa última parte olhei rapidamente para Cheng Rui antes de voltarem a olhar para os soldados.
- Todos estão cansados, foi uma luta difícil. Então agora os deixo aos cuidados de seu líder.
Ao dizer isso me virei novamente para Cheng Rui, dessa vez com um olhar ameaçador.
- Vossa Alteza.
Ao notar meu olhar ele sorriu envergonhado e se aproximou, com Lin Yue o seguindo
- ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Historical FictionXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...