CAPÍTULO 74

346 55 13
                                    

Demorei alguns minutos até que consegui me acalmar. Eu não acreditava que Lin Yue, aquele pervertido, realmente falou isso, ainda mais enquanto eu estava inconsciente.

" E se ele me tocou?"

Só de pensar nisso meu sangue ferveu, e repentinamente me lembrei do fato dele ter dito que queria dormir comigo, eu não confiava nele.

" Eu corto seu 'amiguinho' fora...."

Mas, algo me dizia que ele não era tão baixo a ponto de me tocar enquanto eu estava inconsciente. Não acreditava que ele se rebaixaria a esse ponto.

- Mamãe...?

Olhei para Yan Yan, seus olhos brilhavam de preocupação. Era um pouco engraçado, mas era bom saber que ele era tão inocente que sequer percebeu o duplo sentido nas palavras de Lin Yue.

- Não se preocupe, não tenho a intenção de voltar e me aproximar dele.

- Que bom! Pensei que mamãe iria gostar dele só por ele ser bonito....

- Ah....

É claro que Yan Yan notaria meu ponto fraco por belezas. E Lin Yue não era alguém que passasse despercebido. Eu não nego o fato de que realmente dormiria com ele se ele não fosse irritante daquele jeito .

- Não se preocupe, eu não vou.

Ele sorrio e me abraçou, retribui mecânicamente. Após alguns minutos finalmente voltei a falar.

- Yan Yan, eu tenho que iniciar o cultivo de portas fechadas....

O olhar triste em seus olhos não passou despercebido, mas eu sabia que ele entendia que aquilo era para nosso próprio bem.

- Você sabe que isso é necessário....

Falei tentando amenizar um pouco.

- Sim... É só que a mamãe acabou de acordar

.........

- Eu sei.... Mas, para garantirmos nossa segurança e termos um futuro melhor, preciso ficar mais forte, lá fora está cheio de ameaças...

Ele assentiu, tentando esconder a tristeza.

- É apenas um mês... Vai passar rápido, eu prometo. E, enquanto eu estiver cultivando, você pode continuar a treinar também, treinei com Bai Bai.

Yan Yan balançou a cabeça afirmativamente, embora ainda parecesse preocupado.

- Mamãe, vou ficar aqui o tempo todo, esperando que você termine.

Sorri ao ouvir isso, Yan Yan de alguma forma parecia mais inteligente que antes....

Após me despedir de Yan Yan com um sorriso encorajador, me dirigi ao meu próprio quarto. Sabia que ele era mais do que capaz de se cuidar sozinho e que estaria seguro no pagode.

Ao entrar no quarto, fechei a porta atrás de mim e respirei profundamente, permitindo que a calma se instalasse. O ambiente estava preparado para o cultivo; tudo estava em ordem para me proporcionar a melhor concentração possível.

Comecei a ajustar a posição dos objetos e a criar o círculo de proteção ao meu redor. Então me sentei em meio a ele com as pernas cruzadas e fechei os olhos.

Com o ambiente preparado e minha mente focada, comecei o processo de cultivo. Senti a energia ao meu redor se alinhar com a minha, e cada respiração era uma tentativa de aprofundar minha conexão com a força interior.

O tempo parecia se estender enquanto eu mergulhava nesse estado de concentração. Estava totalmente imersa no cultivo, determinada a aproveitar ao máximo cada momento para aumentar meu poder.

O Renascimento da Lady Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora