Foi realmente um choque para ele, não sei ao certo a relação deles, porém pelo que eu ouvi de alguns soldados veteranos, Zhao Quian estava com ele desde que ele pisou em um campo de batalha pela primeira vez, quando Cheng Rui tinha apenas dezeseis anos.
Posso compreender o que ele está sentindo nesse momento, afinal, sei como é ser traída pela pessoa que mais confiava.
Bem, voltando um pouco, faz apenas dois dias que Cheng Rui descobriu. Como eu previ, com a suposta recuperação do General, Zhao Quian estava cada vez mais ansioso, tanto que passou a agir de forma um tanto irracional.
Ele repetidamente tentou invadir a tenda do General, quando Cheng Rui viu isso ele ainda não se convenceu, então dei a notícia de que o General acordaria em menos de quarenta e oito horas, Zhou Quian estava ansioso, então tentou enviar uma mens ao seu mandante, porém eu interditei a carta e a entreguei a Cheng Rui, qhe imediatamente reconheceu a caligrafia de Zhao Quian. Após ler o conteúdo,juntamente com Cheng Rui fomos a sua tenda, e ele havia acabado de arrumar suas coisas para fugir.
O conteúdo da carta era simples, dizia
{ Vossa Alteza, o plano deu errado, uma mulher apareceu e acabou com tudo, não sei sua identidade, porém ela tem um grande poder, graças a ela o exército de Cheng Rui continua a salvo. Eu não sei como, mas de algum modo ela conseguiu livrar Lou Fei* do Tormento sanguíneo.... Para mim já deu, se eu ficar aqui já era para mim, nosso acordo está encerrado!
Para Cheng Liu}
{NT: * n lembro c eu havia dado outro nome para o general Lou, se eu dei por favor me avisem}
A carta, juntamente com sua tentativa de fuga não deixou dúvidas, mesmo que Cheng Rui quisse negar, não podia ignorar o fato de que Zhao Quian estar trabalhando par Cheng Liu, O Segundo Principe E principal rival de Cheng Rui pelo trono.
Ao ser descoberto Zhou Quian inicialmente tentou negar, até argumentou que eu havia armado para ele, porém ao perceber que suas desculpas eram inúteis, ele parecia ter enlouquecido, ele começou a falar palavras em uma língua estranha, eu não a conhecia, porém quanto mais ele falava mais o rosto de Cheng Rui escurecia, ele parecia familiarizado com aquele idioma estranho.
Em um momento os olhos de Cheng Rui ficaram vermelhos de raiva e ele também começou a falar, alterando entre aquele idioma e o nosso
- Eu não tenho culpa disso! Eu era praticamente uma criança!! ΠμΩ ΠμΠ!!
- ΠμΩΠ ΠμΩ Π£¶ §∆!*
{ Só para diferenciar o idioma kakak n sou boa em criar palavras estranhas...}
Fiquei quieta enquanto observava eles discutirem, após alguns minutos os olhos de Zhao Quian foram preenchidos por uma loucura e uma forte intenção assassina, de repente ele sacou uma espada e partiu para cima de Cheng Rui. Zhao Quian não era fraco, ele estava no pico do sétimo estágio do oitavo nível, apenas um abaixo de mim.
Se fosse um combate corpo a corpo, seria uma disputa acirrada, porém como ele estava fora de si, foi fácil para mim imobiliza-lo com um talismã. Ao perder o controle de seu corpo ele pareceu confuso por um segundo, antes de me olhar incrédulo por um instante.
Logo ele mormurou algo antes de começar a gritar palavras naquele idioma estranho, mesmo que eu não entendesse o que ele dizia, pelo seu tom e expressão, tenho certeza que estava me chingando e amaldiçoando.
- πΩ¶! Œøß!
-....?
- ß£Π¶!
" Ele deve estar amaldiçoando até a décima quinta geração da minha família..."
O ignorei e dei um olhar para Cheng Rui, que parecia completamente incrédulo, como se o último fio de esperança que ele tinha houvesse sido quebrado, seus olhos sem emoções enquanto olhava para o homem que continuava gritando, seus gritos se misturando aos trovões e relâmpagos da tempestade que caia no lado de fora da tenda.
Após alguns segundos Cheng Rui andou em sua direção a passos lentos, ao perceber a movimentação, Zhao Quian parou de olhar para mim e virou o olhar para Cheng Rui, então começou rir histericamente, porém esse riso soava deplorável, algumas lágrimas escorreram por seu rosto quando ele falou com uma voz miserável
- §£ß¶... Eu te odeio, sempre te odiei! Não sabe o quão repugnante foi ficar perto de você durante tanto tempo!
-....
-....
- Hahahahah....Não teve uma vez que eu não quis te matar! Você pensou que eu era seu amigo? Que tolo!
-.....
- Ninguém suportaria ser amigo de um pirralho arrogante como você! Você é repugnante, a morte é mil vezes mais preferível do que conviver com você!
-...
- Um príncipe mesquinho e arrogante.... Hahaha.... Eu realmente devia ter te matado quando tive a chance ao invés de dar ouvidos a Cheng Liu...
- ....
- Eu te odeio mais qu...Argh..!
- Chega.... Já basta...!
Antes que Zhao Quian pudesse falar mais alguma coisa, Cheng Rui já havia chegado até ele e o abraçado, inicialmente não entendi, até sentir o cheiro de sangue se espalhar pela tenda, então um líquido vermelho pingou no chão enquanto o rosto de Zhao Quian emapidecia, subí o olhar e percebi que na mão de Cheng Rui havia um punhal, que estava cravado no peito de Zhao Quian.
Ao perceber oque havia acontecido os olhos de Zhao Quian se arregalaram, ele encarou Cheng Rui por um longo tempo antes de abrir um sorriso irônico, então abriu a boca, um susurro fraco saindo de seus lábios
- Ӝ̵̨̄ ߣ§...
- Você...!
Seja lá o que ele disse, Cheng Rui parecia chocado, ele abriu a boca como se quisesse continuar falando, mas parou ao ver os olhos de Zhao Quian se fecharem enquanto seu corpo amolecia. Como meu talismã só funcionava com vivos, tive certeza que ele morreu assim que o efeito do talismã sumiu.
-....
Olhando para o homem em seus braços, Cheng Rui parecia como se tivesse sido atingido, seus olhos ainda repletos de emoções conflitantes, ele continuou ali parado por vários minutos, antes de lentamente deixar o corpo de Zhao Quian cair sobre uma cama, então começou a caminhar em direção a entrada da tenda, ao passar por mim seu olhar estava completamente vazio.
O segui até a entrada, a chuva caia fortemente do lado de fora, ele parou por um segundo antes de sair, parando a poucos metros da tenda, a chuva atingia violentamente seu corpo, mas ele parecia não se importar.
-.....
Continua ~
Dxa uma estrela aí 🌟 ou c ñ pode ser uma lua msm 🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Tarihi KurguXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...