CAPÍTULO 72

421 68 14
                                    

Assim que Yan Yan me abraçou quase o afastei por reflexo, porém me contive ao sentir seu pequeno corpo tremer.

-....

Permaneci imóvel por alguns segundos antes de lentamente passar os braços ao redor dele, que me agarrou com ainda mais força.

- Desculpe.

Disse apenas uma palavra enquanto acariciava suas costas, na verdade não sabia muito bem como reagir, já que nunca havia tido tanta proximidade com alguém a não ser com Feng Wu, aquela escória.

- .....

-.....

Yan Yan não falou e apenas continuou me abraçando firmemente, não sei quanto tempo se passou até que ele finalmente se acalmasse, então gentilmente o peguei no colo e caminhei em direção a cama, me sentando e subconscientemente acariciando seus cabelos.

- Yan Yan, me desculpe, não queria deixá-lo preocupa...

- Pensei que você ia morrer....

Minhas palavras foram interrompidas por sua voz baixa e chorosa, podia sentir sua agitação graças ao contrato.

- Haaa... Você pensou de mais... Eu apenas estava recuperando minha energia.

- Mas aquele homem irr.... Ah, digo, o General Lin disse que... Ele disse...

"Lin Yue? Que asneiras aquele idiota andou falando para Yan Yan?"

- O que ele te disse? Não, como vocês se encontraram em primeiro lugar?

Yan Yan virou a cabeça e me encarou com hesitação por alguns segundos antes de suspirar e voltar a olhar para frente, logo sua voz baixa soou

- Bem, quando eu acordei, não avistei Bai Bai e vi a mamãe ao meu lado, e pensei que estava dormindo, porém eu sequer tive tempo de verificar antes que ele entrasse na caverna...

- ....

- Eu queria só ver... Porém quando ele quis se aproximar de você, eu... eu o ataquei...

- Você o atacou?

" E ainda está inteiro?"

Lin Yue.... Pelo menos ele tem o mínimo de noção para não atacar uma criança.

- S..sim... Desculpa...

- Pelo que? Você só quis me proteger, não foi? Bom trabalho.

Falei enquanto acariciava sua cabeça.

- B..bem... Após isso eu o confrontei... Ele me disse que era seu amigo.

" Meu amigo? Lin Yue? Ha ha ha."

- E você acreditou nisso?

- Não... Porque aquele homem... Ele parece ser alguém que atraí problema, e a mamãe não gosta de problemas...

- Muito bem. Ele não é meu amigo.

Falei enquanto bebia um copo d'água. O bom de estar aqui era que eu não precisava ir atrás das coisas, era só eu pensar que aparecia.

- E depois ele disse que não era seu amigo, mas que era meu pai.

- Coof coff...?!

Me engasguei ao ouvir suas palavras, o colocando ao meu lado enquanto me levantava para me recuperar.

- Mamãe??

- Droga... Coof coff...

" Lin Yue! Aquele...!"

- Mamãe!

- Estou bem... Coof coff... Só me surpreendi um pouco.

Disse o encarando com um olhar tranquilizador enquanto voltava a me sentar.

O Renascimento da Lady Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora