CAPÍTULO 71

457 62 3
                                    

Ao mesmo tempo, em uma caverna a vários quilômetros de distância

WEI WEI ON

Fiquei perplexa ao ver Lin Yue simplesmente desaparecer diante de meus olhos. Pela cara com que ele me encarava jurei que ele iria partir para cima de mim, mas ele sumiu como se estivesse fugindo?

" Isso é estanho..."

Lin Yue não é o tipo de homem que iria fugir, ficar e me irritar seria mais a cara dele, na verdade, eu até iria preferir se ele fizesse isso, visto que enquanto ele atue da forma que previ seria mais fácil para descobrir suas próximas ações, porém suas ações incomuns me deixam desconfortáveis, já que não tenho a menor ideia do que ele está planejando.

" Vindo de Lin Yue, boa coisa não é...."

Esse homem imprevisível... Não gosto nem um pouco disso, ainda mais porque eu  não sei o quão extenso é seu poder. Ele sumir diante de meus olhos em uma fração de segundo só serviu para confirmar minhas suspeitas.

" Ele está acima do Mestre. "

- Haaa... Merda....

Lin Yue... Não vai ter jeito, eu tenho que me afastar desse homem. Realmente não teria outra opção, além de ser irritante, ele é perigoso, posso ver a morte em seus olhos. Um assassino reconhece outro, e Lin Yue já ceifou mais almas do que eu possa imaginar. Eu não tenho a menor ideia do que um homem com seu poder está fazendo servindo como General, recebendo ordens.... Minha intuição me diz que ele está planejando algo grande...

- Não quero acabar no meio disso.

Seja lá o que Lin Yue estiver planejando, não é da minha conta. Entretanto, pela forma como ele falou de Cheng Rui, ele claramente também não é devoto ao Império, mas para ele aceitar ordens do mesmo, então presumo que seu plano seja algo contra o Império.

" Que seja."

Se Lin Yue quiser queimar essa terra maldita, não dou a mínima, afinal, meu único objetivo neste lugar é destruir aquela família de escórias, após isso não ficarei nesse lugar, tenho certeza que há muito mais para ver neste mundo do que esse Império pode me oferecer.

Porém, a única coisa que espero é que ele coloque seus planos em ação após eu ter atingido meu objetivo, do contrário, as coisas irão ficar complicadas. Sei que com meu nível atual não tenho chances contra Lin Yue, e me irrita pensar que talvez nunca poderei ter, mas o futuro é incerto. Então, de qualquer modo, se o plano dele for o que eu presumi, terei que acelerar a destruição da família Xiao, talvez explodir a mansão ou os envenenar com o pior veneno que tenho sirva, desde que eles paguem pelo que fizeram com a antiga dona deste corpo.

De qualquer modo, amanhã terei que falar com Cheng Rui, pelo jeito estamos voltando a capital, então ele terá que cumprir com a sua parte do acordo. Apartir daí irei evitar Lin Yue o máximo possível. Quanto mais longe melhor.

Após decidir isso entrei no pagode, afinal ainda não havia escutado a voz de Yan Yan, seja lá o que aquele lunático tenha feito, é algo potente.

Assim que entrei no espaço pude notar as mudanças, anteriormente havia visto por cima, porém agora que olho com atenção, realmente há bastante coisas que mudaram após a partida do Mestre.

Primeiramente, o lugar parecia bem maior, menso que antes já fosse praticamente infinito. As ervas e plantações haviam crescido ainda mais, a fonte havia se tornado maior, mais parecia um lago. Além disso, o que mais me chamou a atenção foi o pagode, ele parecia ter triplicado de tamanho, isso é algo bom, porém irritante, eu realmente queria descobrir o que me aguardava no último andar, porém agora irá levar mais tempo do que pensei.

- Aquele velho pilantra...

Repentinamente uma onda de saudade me atingiu. Aquele velhote, sei que ele realmente queria apenas meu bem. Sei que isso é para que eu possa aumentar meu poder ainda mais de pressa.

Após um breve momento suspirei e entrei no pagode, como esperado, o interior também havia mudado, no térreo haviam seis portas, conseguia sentir a presença de Yan Yan e Bai Bai na primeira, que deveria ser meu quarto, então decidi ver as outras.

A segunda era uma sala de treinamento, a terceira algo semelhante a um laboratório, a quarta continha milhares de remédios e venenos, a quinta uma espécie de cozinha e a sexta uma sala vazia.  Oque me atingiu em cheio foi o fato de que o quarto do Mestre havia sumido.

-.....

Ignorei a leve pontada no peito e me dirigi a primeira porta, como esperado era um quarto. Ele era maior do que aparentava, havia uma grande cama no centro, onde Yan Yan e Bai Bai estava deitados. O quarto não tinha muita coisa, apenas alguns armários, armas e as coisas que eu havia ganhado nos níveis anteriores. Porém no canto do quarto havia uma porta, andei até ela com curiosidade e percebi que era um banheiro, com uma grande banheira no meio. A água parecia tentadora, então como não queria acordar Yan Yan ainda, devido tomar um banho para aliviar a tensão.

A água morna contra minha pele fez meu corpo relaxar, sabia que eu novamente havia exagerado, porém realmente não tive escolha, mas felizmente grande parte de minha energia havia retornado, e como a energia aqui era abundantemente, não demoraria muito para me recuperar totalmente.

Na verdade, desde que me juntei ao exército de Cheng Rui mal tive tempo para me concentrar em meu cultivo, e pelo jeito não irei ter durante o caminho.

" Acho que irei ficar algum tempo aqui...."

O Mestre havia me ensinado como mudar a velocidade com que o tempo passa aqui dentro, como precisava focar em mim no momento decidi tirar um tempo para cultivar, podia regular o tempo para passar um mês aqui, que iria equivaler a cerca de dez horas no mundo externo.

" Certo... Vai ser bom ficar sem ver o rosto irritantemente bonito de Lin Yue."

Com meu plano decidido logo concentrei meu QI e alterei o tempo, então aproveitei mais algum tempo na água e sai, voltando ao quarto.

Yan Yan e Bai Bai ainda estavam dormindo, porém precisava avisá-los, então me aproximei e toquei o rostinho adormecido de Yan Yan, que resmungou algo e virou o rosto.

-....

Esperei alguns segundos e voltei a balançar seu corpo.

- Yan Yan...

-...

- Yan Yan, acorde....

- Huum... Mamãe...?

Ele falou ainda sonolento, seu tom demonstrando incerta enquanto lentamente esfregava os olhos.

" Parece um gatinho..."

- Sou eu.

Com minha confirmação ele repentinamente olhou para mim com seriedade enquanto permanecia imóvel, logo ele se lançou contra mim e se agarrou em meu pescoço.

- Mamãe... Você finalmente acordou!






Continua ~







Dxa uma estrela ai 🌟 ou c não pode ser uma lua msm 🌝

O Renascimento da Lady Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora