CAPÍTULO 36

527 78 8
                                    

Disse com um sorriso ao pegar minha espada, logo em seguida ativado minha armadura.

- Faz tempo que não me divirto... E você fique fora, não quero ter que ficar de olho em você.

Após dizer isso peguei Cheng Rui pelo colarinho e o joguei em direção a fora da zona de combate

-?!!!

- Sua maldita!

Fui interrompida ao escutar a voz raivosa do general, me virei a tempo de vê-lo disparar em minha direção com a espada erguida e uma expressão sombria.

-.....?

Estava prestes a avançar em sua direção também, porém ele parou quando estava a cerca de dez metros e me encarou com um olhar estranho. Continuei o encarando em postura defensiva até que sua voz soou novamente, porém dessa vez com incerteza

- Foi você...

- Eu? O que tem eu?

" Ele bateu com a cabeça?"

- Que invadiu o meu acampamento e esfaqueou Vossa Majestade....

- Ah, isso... Sim.

Disse com um tom sarcástico enquanto o encarava friamente. Ao escutar minha confirmação o rosto do general se encheu de frustração quando ele abaixou a espada

- Que inferno...

-....?

" O que ele está fazendo? É uma armadilha?"

- Fique fora disso, senhorita.

- ....?

Senhorita? Ele enlouqueceu de vez? Por que mudou seu tom do nada?

- Haa.. Não quero.

- O quê?

- Bem, não é nada pessoal...

"Se bem que depois de suas falas anteriores talvez seja..."

- ...?

- Eu realmente não iria me envolver, mas estou ganhando algo muito bom para isso.

- O que? Méritos? Ouro? Sua Majestade pode lhe dar mil vezes mais que eles. Por que não volte comigo para meu Império?

" Ele está tentando me persuadir? Com certeza isso é ideia daquele louco..."

- Eu não ligo para essas coisas. Agora chega de conversar, atualmente você é meu inimigo.

Disse com uma voz fria ao apontar a espada para seu pescoço, ao ver isso ele pareceu surpreso por um segundo antes de ficar sério novamente

- Ei... Eu não posso lutar com a senhorita!

- Por que não?

- Meu senhor me deu ordens de levá-la de volta... Se eu te ferir...

- Aquele psicopata....bem, terá que me matar para isso!

Ao dizer isso parti para cima dele, ele novamente pareceu surpreso enquanto se esquivava e se defendia, mas sem me atacar.

" Assim não tem graça..."

Sei que ele não poder me atacar é algo favorável para mim, visto que se eu realmente lutasse com ele seria complicado devido a ele ser um especialista. Mas lutar com ele estava sendo entediante, eu realmente estava ansiosa por matar alguém depois de tanto tempo.

- Haa... Cansei de você.

- O qu...?!

Antes que ele pudesse terminar de falar novamente usei sua distração para jogá-lo para longe, então comecei a equipar selos por todo o acampamento enquanto matava um ou outro.

Os selos que coloquei, em sua maioria eram como minas terrestres, esperando apenas meu comando para explodir. Porém tinha um problema, haviam muitos soldados 'amigos' no campo.... E eu ainda não conseguia controlar quem seria atingido...

Devido a isso tive que lançar ataques separados enquanto esperava a oportunidade certa. Quanto ao general, ele parecia ter se irritado, pois agora estava tentando me acertar com alguns golpes que me fariam perder a consciência.

" Tenho que fazer esses soldados se afastarem do inimigo...."

Com isso em mente me virei para encarar Cheng Rui, que felizmente me escultou e ficou numa árvore enquanto observava. Dessa vez usei o mesmo feitiço que o Mestre havia me ensinado para me comunicar com ele sem os outros ouvirem.

- Cheng Rui!

- Hun? Wei Wei?

- Preciso que seus soldados se retirem... Eles te que sair do desfiladeiro

- O que? Bater em retirada? Assim eles vão chegar ao acampamento! O general Lou aind....

- Não se preocupe, eu sei o que estou fazendo.

-.....

Aí ver que ele não respondeu e que parecia estar com dúvidas, comecei a me irritar, afinal eu tinha pouco tempo antes que o exército inimigo dizimasse os homens dele. Não que eu me importe, eu só queria o Lótus de Fogo. Porém eu sei que teria que usar mais de setenta por cento de minha energia para ativar esses selos, e preciso chegar ao acampamento a tempo de armar os selos de proteção...

Isso realmente irá me deixar com pouca energia, terei que usar o método que o Mestre me ensinou para me recuperar e dar um jeito nesse exército de inúteis de Cheng Rui...

" Não acho que ele irá gostar, porém terei que fazer isso..."

- Se não quer minha ajuda eu vou simplesmente me retirar.

-.....

- Se decida, eu não tenho o dia inteiro.

- Acho melhor que você realmente saiba o que está fazendo...

Assim que disse isso ele puxou algo do peito, era um objeto que se parecia com um sinalizador da era moderna... Porém na ponta havia um pedra vermelha. Logo ele me entregou o objeto

- Coque um pouco de seu QI interno nisso e o aponte para o céu...

-...

Não questionei nada e fiz o que ele havia dito, assim que injetei meu QI no objeto ele se transformou em uma espécie de fumaça vermelha e saiu em direção ao céu, poucos segundos depois o céu ficou completamente vermelho e um rugido alto soou.

Assim que os soldados de Cheng Rui escutaram o som eles pararam por um segundo, então deixaram de lutar e correram em direção ao local de onde haviam vindo. Ao ver os homens fugirem os soldados inimigos ficaram atordoados por alguns segundos antes de começarem a rir e zombar.

Vendo que os soldados estavam prestes a sair do vale me virei para Cheng Rui novamente

- Você também saia daqui. leve todos para o acampamento e os faça ficar o mais junto possível, quanto menor o espaço ocupado melhor.

- O quê? Você está querendo lutar sozinha com todo um exército?! Voc...

-  Não esqueça com quem você está lidando. Eu não sou o tipo de pessoa que age como um herói sem motivo. Se vou ficar, é porque tenho um plano.

- Certo...

- E mais uma coisa, não importa o que aconteça, não pare de correr. Não pare.

- ....

Logo ele desceu da árvore e pegou um cavalo aleatório, e então começou a correr na direção em que seus soldados haviam partido. Ao ver isso os soldados inimigos riram ainda mais, porém seu general, que estava no outro lado do campo não parecia ter gostado, pois logo sua voz irritada foi ouvida por todo o vale.

- O que vocês estão fazendo parados seus idiotas?! Atrás deles!

Ao escutar isso os soldados parecia ter caído na real, pois logo começaram a correr na direção de Cheng Rui e seu exército. Porém assim que vi que Cheng Rui E seus homens estavam fora de alcance, sorri sarcásticamente

- Tarde de mais....

-.....?!



Continua ~


Dxa uma estrela aí 🌟 ou c ñ pode ser uma lua msm 🌝

O Renascimento da Lady Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora