CAPÍTULO 41

498 80 9
                                    

- N.. não é nada... Eu só me surpreendi, Vossa Alteza havia me dito que o veneno era difícil de combater...

- Oh... entendo. Mas apesar de ser difícil, o General Lou é um homem forte com um grande nível de cultivo. Ele pode realmente acordar em breve.

- Que ótima notícia...

- Sim...é realmente um ótima notícia.

Após isso pude ver a ansiedade em seus olhos se intensificar. Porém ele era bom em fingir, logo me lembrei que precisava falar com Cheng Rui.

- Vossa Alteza, preciso falar com você, em particular.

- Mas Zhou Quian...

- Vossa Alteza...

- Haa... Zhou Quian, você pode voltar primeiro.

- Certo, com sua licença...

" Ele fugiu bem rápido..."

Como eu esperava, ele sequer relutou em sair dessa vez, fazendo uma breve reverência antes de sair andando em passos largos. Assim que ele saiu voltei para dentro da tenda, com Cheng Rui atrás de mim.

- E então? Vai me contar o que aconteceu depois que deixei o desfiladeiro?

Ao escutar sua pergunta percebi que eu não havia tido tempo de explicar, então comecei a contar o que havia acontecido.

Conforme mais eu falava, mais sua expressão ficava sombria, assim que eu terminei de falar ele ficou em silêncio por alguns minutos, então levantou a cabeça e me encarou com uma expressão séria.

- Então, você está dizendo que a única coisa que impede eles de nós atacar são alguns selos...?

- exatamente, enquanto eles acreditarem que o vale é perigoso, teremos a vantagem. Porém se eles resolverem testar afundo...

- Haaa.... E então? O que fazemos agora?

- Eu preciso de algo.

-...?

- Eu preciso do selo de comando.

- O que..?!

- O selo de comando, preciso que seus homens me obedeçam.

- Você endoidou de vez? Isso é algo que só eu e o meu General podemos ter!

- Seu General está inconsciente e você está inválido. A situação não é favorável para você, não acha?

- ....

- Eu não tenho interesse no seu exército, porém eu preciso que eles me ouçam.

- Por que...?

- Você deve ter notado, esse homens precisam de treinamento. O General Lou é um bom homem, porém seu método de treinamento...

- Do que você está falando? Esse soldados f..

- Eles sabem usar uma espada, porém agem sem pensar, no campo eles estavam praticamente se jogando na mão dos inimigos. Eles não perceberam as armadilhas em que caíram, foram cercados sem sequer notarem.

-....

- Essa batalha estava perdida desde o início, o inimigo tinha estratégias, raciocínio e sabiam agir em equipe.

- Não importa o quão bem eles lutem, se forem emboscados, eles perdem. E estavam emboscados desde o início.

- O que você quer dizer com isso?

- Você realmente não notou?

-...?

- Talvez você não tenha percebido por estar sem QI, mas eles estavam usando formações. Seu exército estava quase que totalmente cercados. Os mais fortes estavam cercando vocês enquanto os mais fracos atacavam em grupos.

-..!

- Sua formação era quase perfeita, além dos soldados lutando, haviam arqueiros nas bordas do campo. E alguns estavam usando QI para fazer armadilhas.

- ....

- É por isso que eu preciso treiná-los. Mas se você acha que pode ganhar assim, a escolha é sua. Mas saiba que talvez o General Lin não chegue a tempo.

- Você pode pensar nisso. Eu preciso de uma resposta até amanhã. Agora saia, eu preciso descansar.

-.....

Assim que eu terminei de falar ele assentiu com a cabeça e saiu. Após ele sair me sentei na cama e voltei a cultivar.

•••••••

Algumas horas depois sorri ao sentir alguém atacar a barreira na tenda do General Lou. Agora era de madrugada e a maioria dos soldados estava descansando, ele realmente escolheu um bom momento para atacar.

Eu propositalmente disse que o general estava prestes a acordar para que ele ficasse ansioso e agisse. Eu preferi não falar para Cheng Rui ainda, visto que com a confiança que ele tem em Zhou Quian, ele não iria acreditar de qualquer modo.

Ele está nervoso, o que significa que o General Lou sabe quem ele é. Se O General acordar, é o fim para ele. Ele não vai conseguir quebrar a barreira, então cedo ou tarde terá que contatar o seu mandante. Nessa hora Cheng Rui terá a prova que precisa.

Sorri ao pensar nisso e me deitei na cama, fechando os olhos. Afinal, hoje foi cansativo, então precisaba descansar um pouco. Só espero que Cheng Rui escolha certo... Se essas soldado voltarem a lutar desse jeito... Não tem nada que eu possa fazer para ajudá-los.

••••••••

Em um grande e luxuoso quarto à centenas de quilômetros de distância, um homem ria histericamente enquanto rolava por uma grande cama, fazendo com que o cavaleiro que estava próximo a ele desse alguns passos para trás com uma expressão perplexa e assustada.

- Hahahahah

-.....??

- Ela realmente ousou me chamar de psicopata! Se bem que não estou surpreso, afinal, ela ousou me esfaquear....

-....

Ele continuou falando sozinho, ignorando totalmente o olhar do cavaleiro, que o encarava como se ele tivesse enlouquecido. Seus olhos violetas brilhando com interesse enquanto seus longos cabelos negros estavam bagunçados, juntamente com as roupas desordenadas realmente o fazia parecer louco.

- Haaa... Mas ela realmente é incrível, não acredito que ela matou mais de trinta mil homens em menos de uma hora....

O sorriso no rosto do homem quando ele disse isso fazia parecer que os mais de trinta mil homens que morreram não eram seus próprios soldados...

Ele continuou sorrindo enquanto lia a carta em sua mão, logo começo a rir histericamente de novo

- Eu não posso acreditar que ela disse isso para Gu Lan! Imagina a cara dele hahahahah

Após mais um tempo, o homem finalmente se acalmou, então o soldado finalmente falou

- Vossa Majestade... Oque vamos fazer? Não podemos atacar os inimigos....

- Continue. Ela é poderosa, mas não tanto, ou não teria fugido de mim. Essas explosões... Mande que eles continuem tentando passar pelo desfiladeiro.

- E se não funcionar?

- Bem, uma hora eles terão que sair. Cortem sua comunicação com o exterior, nada de cartas saindo.

- Sim, Vossa Majestade.

- E não esqueça que eu a quero viva.

- Sim...

- Pode se retirar.

Após isso o soldado fez uma reverência e saiu do quarto, deixando o homem,que continuou com um sorriso no rosto, sozinho no quarto.

- Raposinha astuta....





Continua~


Dxa uma estrela aí 🌟 ou c ñ pode ser uma lua msm 🌝

O Renascimento da Lady Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora