" Que inferno...!"
Amaldiçoei enquanto corria loucamente pela floresta, depois de algum tempo senti uma grande quantidade de pessoas próximas, as contornei e escalei um penhasco, ao chegar ao topo olhei para o desfiladeiro não muito longe, com milhares de sombras amontoadas na entrada, enquanto algumas pessoas corajosamente avançam, pouco antes de terem seus membros arremessados pelos ares.
" Desgraçados..."
Aquele General arrogante estava em frente a eles, acariciando a cabeça enquanto permanecia em silêncio por alguns minutos antes de mandar que continuassem avançando, ele parecia determinado a passar hoje.
Atualmente eu não podia repor os selos, visto que gastaria a energia necessária para a luta. Se ela continuarem nesse ritmo, os selos podem durar por no máximo três horas, e a barreira que eu coloquei na ponta do desfiladeiro poderia resistir por pouco tempo... Tenho no máximo cinco horas....
" Que droga!"
Bufei irritada antes de começar a correr em direção ao acampamento. Após um tempo cheguei e corri até a tenda de Cheng Rui, mandando os soldados de patrulha acordarem os outros imediatamente.
Porém ao entrar na tenda de Cheng Rui tudo que vi foi uma cama vazia, me aproximei e toquei o colchão, estava frio. Pelo jeito ele havia saído a algum tempo.
" Aquele...!"
Irritada corri para fora da tenda, em direção a uma colina próxima ao rio, como esperado lá estava ele, sentado ao lado de uma lápide improvisada, foi aqui onde ele enterrou Zhao Quian.
Parei por um segundo antes de caminhar em sua direção, porém logo senti um cheiro forte de álcool.
" Não.... Ele não...!"
- Cheng Rui...
- Hun? Xiao Wei Wei?
Ele perguntou enquanto virava a cabeça em minha direção, não consegui ver bem sua expressão devido a pouco iluminação, mas seu tom de voz estava embaralhado, juntamente com o cheiro de álcool e os jarros de licor estirado ao seu redor não deixavam dúvidas de que ele estava bêbado.
Ao ver isso senti a irritação tomar conta de mim, antes que ele reagisse eu já havia corrido em sua direção e o pegado pelo colarinho, o tirando do chão.
- Cheng! Rui! O que pensa que está fazendo? Realmente perdeu a cabeça?!
- O que foi agora?! Por que não me deixa em paz?!
- Te deixar em paz? Você está bebendo nesse momento?! Estamos prestes a ser atacados!
- O que...? Não era para ser amanhã..?
- Aqueles desgraçados estão passando o desfiladeiro nesse exato momento!
- ....
- E mesmo que fosse amanhã, como você pode estar bebendo nessa situação?!
-Isso....Me larga!
- Te largar? Ha... Como quiser!
Disse com um sorriso irritado antes de arremessa-lo em direção ao rio. Logo seu corpo afundou por alguns segundos antes dele começar a se debater loucamente. O olhei friamente sem intenção de ajudá-lo
- Seu desgraçado irresponsável.... Você não merece a confiança de seus homens.
Falei com desdém antes de de virar as costas para eles e correr de volta para o acampamento.
Logo cheguei no acampamento, onde os soldados corriam de um lado para o outro se arrumando em fileiras, ainda vestidos com as roupas internas. Esperei algum tempo antes que todos estivessem em uma formação mínimamente organizada, olhei para seus rostos confusos e sonolentos antes de começar a falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Ficção HistóricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...