CAPÍTULO 16

608 86 2
                                    

" Que merda..."

O local onde eu estava agora era uma campo aberto, haviam cadáveres e sangue espalhados para todos os lados enquanto pessoas lutavam entre si, enquanto assistia a essa batalha emocionante um grito estridente soou atrás de mim, quando me virei para ver o que era tudo repentinamente ficou negro.

Ao abrir meus olhos tudo que vi foi um familiar teto de pedra.

- .....

" Que sonho estranho..."

Me sentei e levei a mão para acariciar minha cabeça, após alguns segundos me levantei e andei até a entrada da caverna, estava de dia e chovendo.

" Por quanto tempo eu dormi...?"

Quando eu perdi a consciência o céu  estava limpo, o que significa que não iria chover de um dia para o outro. Não pensei muito nisso e e olhei para a fogeira que acendi antes de cair no sono, andei até ela e à examinei, aparentemente estava apagada a cerca de três ou quatro dias. Estava começando a ficar frio, e devido a chuva seria difícil encontrar lenha para ascender a fogueira.

-....

Examinei minha mana e fiquei surpresa ao ver que já havia se restaurado completamente. O mestre disse que eu tinha uma boa capacidade para absorver energia, mas não sabia que era boa em recupera-la também.

Mas isso era uma boa notícia, então conjurei uma chama como o Mestre havia me ensinado. Essa chama era bem mais quente que as normais, entoa logo a caverna ficou aquecida. Após isso decidi sair para encontrar algo para comer, deixando momentaneamente de lado o fato relacionado ao tigre.

Após algum tempo finalmente encontrei um alce e voltei para a caverna, após comer comecei a meditar, a energia aqui era realmente muito boa.

Os próximos dias passaram tranquilamente, continuou a chover por cerca de uma semana, nesse tempo podia sentir meu QI agitado, o que significa que em breve subirei de estágio. 

" Agora vamos ao que interessa...."

Tinha que começar a procurar por aquele tigre. Com isso em mente isso minha energia para sentir os arredores, mas mesmo após procurar em um raio de quinze quilômetros ainda não havia sinal dele.

Como eu não fazia ideia de onde eu estava, seria desfavorável para mim sair sem rumo à sua procura, com isso em mente decidi primeiro explorar o terreno, então saí para explorar.

●●●●●●

Já havia se passado um mês desde que  cheguei nessa floresta, levei duas semanas inteiras para localizar aquele maldito tigre. E mesmo após localiza-lo, ainda era extremamente difícil segui-lo, o mais perto que eu podia chegar era duzentos metros, e mesmo assim ele ainda deixava a guarda alta.

Descobri que sua toca fica bem no interior da floresta, uma área de mata extremamente fechada, ao lado de sua toca tem uma pequena lagoa.  Mas o que torna as coisas mais difíceis  é que ele não tem uma rotina de caça ou algo do tipo, aparentemente ele caça de acordo com o seu humor, tem dias em que ele sai da toca durante o dia inteiro, outros em que não sai para nada, tem vezes que ele demora horas e outras que ele demora minutos. Isso torna impossível para que eu faça uma armadilha em sua toca.

Ao segui-lo percebi que sua maneira de caçar também depende de seu humor, tem vezes em que ele brinca com a presa por um longo tempo antes de mata-la, já em outras ele mata a presa de maneira rápida e direta. Além disso, aquele desgraçado é extremamente astuto, sabe se aproveitar das dificuldades dos oponentes ou engana-los para que baixem a guarda, assim como fez com aquele lobo.

Quanto à suas habilidades, além de se curar rapidamente, o vi meio que se teletransportar durante uma luta contra uma cobra, mas parece que isso também se limita à  apenas uma vez. Agora eu estava o observando devorar uma animal. À única coisa que percebi foi que existe apenas um lugar onde ele vai com certa frequência, é um grande campo cheios de ervas estranhas. Aparentemente ele gostava delas, já que toda vez que ia ficava lá deitado durante horas.

Sabendo disso decidi montar a armadilha naquele local. Com isso em mente na manhã seguinte acordei cedo e fui até o campo de flores, fiquei durante várias horas colocando todos os tipos de selo no campo, inclusive um de aprisionamento, com isso seria praticar te impossível sair da área de alcance do selo, que era de aproximadamente quinhentos metros  quadrados.

Mesmo sabendo que era perigos devido ao fato se estar cheio de selos explosivos, se eu deixa-se ele escapar seria o fim da minha missão, já que com certeza ele iria me perseguir para se vingar, então assim que ele entrasse eu iria acionar os selos. Após fazer isso amarrei meu cabelo, escultei minha presença e me posicionei no topo de uma árvore. Acione minha armadura e espada enquanto olhava ao redor.

Pelo que eu observei ele nunca fica mais de três dias sem vir aqui, e hoje já era o terceiro, então cedo ou tarde ele iria aparecer. Continuei esperando durante várias horas, até que finalmente senti ele se aproximar. Apertei firmemente o cabo da espada quando o vi parar a apenas um passo do alcance do selo.

" Ele descobriu...?"

Ele ficou parado por um longo período de tempo antes de voltar a se mover novamente, soltei um suspiro interno ao vê-lo entrar na zona de alcance do selo.

" Até que em fim..."

Não perdi mais tempo e e rapidamente acione o selo de aprisionamento, imediatamente uma barreira apareceu ao redor de todo o campo. Ao perceber isso o tigre rapidamente entrou em postura defensiva, nesse momento parecia ter prestado mais atenção ao redor, pois logo se virou e encarou ferozmente a árvore em que eu estava e soltou um rugido.

" Me achou..."

Ao perceber que ele iria se mover acione o primeiro selo, que estava bem abaixo de seus pés, assim que o selo explodiu o tigre sumiu, reaparecendo bem em frente a selo em que eu estava, apesar de estar em perigo ainda sorri, pois ele havia usado a habilidade de se teletransportar.

A árvore em que eu estava tinha cerca de cinco metros de altura, então o tigre rapidamente saltou em minha direção com a boca aberta...

-......

Continua~

Dxa uma estrela aí ☆ ou c n pode ser uma lua msm 🌚


O Renascimento da Lady Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora