- Pulguento maldito....
" Você vai pagar..."
Fiquei irritada ao ver um filhote de lobo ensanguentado gemendo de dor no chão, na parede de pedra acima dele havia um enorme buraco, provavelmente feito quando ele o lobinho colidiu nele.
Apesar desse lobo ter quase um metro, obviamente era um filhote de cerca de três ou quatro meses. Quando ele perceber minha presença abriu os olhos e tentou se levantar, mas assim que se moveu gritou de dor, então sangue começou a escorrer novamente por um grande corte em em seu peito.
-.....
Mesmo com dor ele ainda me encarou com desconfiança e raiva. Ao ver ele ferido assim senti uma pontadas no peito. Mesmo que eu seja uma assassina de sangue frio, à única coisa que não suporto ver filhotes ou animais indefesos feridos.
- Merda....
O sangue continuava jorrando como uma cachoeira, se continuasse assim em breve estaria morto. Diante disso pensei em algo. Após algum tempo considerando finalmente tomei uma decisão que poderia me por em desvantagem, mas decidi não pensar muitos nisso no momento.
- Haaa....
Com minha decisão tomada lentamente comecei a andar em direção ao lobo, que começou a rosnar com dificuldade, sem sequer tirar os olhos de mim. Ignorei isso e ergui à mão em sua direção, ao ver isso o filhote pareceu ter pensado em algo e me olhou com ressentimento e raiva, antes de suspirar e lentamente fechar os olhos.
-....
" Não vou matá-lo, ok?"
Logo fiz um feitico para que ele ficasse imobilizados, feito isso me aproximei e pôs minha mão sobre seu feriemento, ignorei seus grunhidos e rosnados e comecei a enviar minha energia em direção ao seu corpo, após vários minutos seu corte começou a fechar. Ao sentir isso o filhote pareceu ter pensado em algo e parou de fazer barulhos.
Continuei a cura-lo durante quase meia hora, até que ele foi completamente curado. Após terminar sorri satisfeita e limpei o suor do rosto, isso me deixou extremamente cansada, mas não me arrependi. Fiquei sentada ao seu lado por um longo tempo até que recuperei um pouco de minhas forças então me levantei e acariciei sua cabeça, sorri ao ver que ele não mostrou relutância
- Sinto muito por seu pai... você ainda é muito novo para se vingar..mas tenha certeza de que vou matar aquele pulguento maldito.
-....
Ignorei o fato dele não poder me entender e continuei falando enquanto me levantava.
- Bom, daqui a cerca de dez minutos você poderá se mover novamente, então volte para sua mãe e tenha cuidado. Adeus.
Dito isso me virei e comecei a andar em direção ao penhasco sem sequer olhar para trás. Mesmo que cura-lo tenha esgotado mais da metade de minha energia, ainda podia me mover com leveza, então rapidamente voltei para o topo do penhasco.
" Fiz o que podia... agora depende de você..."
●●●●●
Após quase uma hora finalmente voltei para meu abrigo, demorei mais do que antes devido a minha exaustão. No caminho peguei a pele da Chita de Fogo, que agora virou minha cama. Após conferir novamente os selos logo senti meu corpo começar a ficar fraco, aparentemente havia gastado mais energia do que pensei... segundos depois tudo ficou escuro.
Pouco tempo após Wei Wei perder a consciência um som de alerta começou a sooar, porém ela não pôde ouvir. Enquanto isso um lobo negro de quase um metro choramingava tristemente ao olhar fixamente pra uma caverna no topo de um penhasco. Após muito tempo suas orelhas e cauda ficaram baixas e ele pareceu desistir, e andou em direção à floresta, se virando para trás a cada metro, antes de desaparecer em meio às árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Ficción históricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...