⚠️COMUNICADO: Então, acho que todos sabem que a novel é +18 certo? Então, apartir daqui as coisas irão ficar mais...ahn...vcs sabem. Então, também terei que começar a usar um palavreado.. Como podemos dizer, mais baixo? Então me desculpem as palavras vulgares ok? Aliás, vcs n sabem a vergonha alheia q me dá escrever isso...ಥ‿ಥ esse foi um dos motivos pelo qual estive enrolando p postar ultimamente (-_-メ)
" Não pode ser...."
Pensei perplexo, não acredito que aquele pirralh... Yan Yan, realmente é meu filho. A princípio achei estranho a coloração de seu cabelo, visto que essa ecoloração ocorreu devido a um pacto realizado por um ancião de minha família a milênios e desde então tem estado presente somente em sua descendência.
Porém como eu fiquei vários séculos preso naquela maldita caverna, pensei que algo poderia ter acontecido ou que outra pessoa pudesse ter realizado o mesmo pacto ao longo dos anos, mas agora que descobrir que a mulher com que durmi a três anos foi Wei'er tudo faz sentido.
Se bem que agora que as lembranças estão nítidas, estranho seria se ela não tivesse engravidado... Afinal, sequer me lembro o número de vezes que fizemos...
" Eu tenho um filho... Eu tenho um filho com Wei'er..."
Por algum motivo senti meu humor melhorar rapidamente. Porém logo fiquei irritado de novo, e o motivo era simplesmente: Aquela mulher havia dormido comigo, roubado minhas roupas, engravidado, tido um filho meu e sequer se lembrava de mim! E agora segue me provocando....
" Por que eu ainda não a matei?"
De fato, qualquer outra pessoa teria morrido ainda na parte do roubar minhas roupas, porém Wei'er foi muito mais longe.... Argh, o que diabos aquela maldita fez comigo?!
" Ela só pode ter me seduzido..."
Argh, que inferno! Não acredito que cai em seus truques...Aquela personalidade irritantemente teimosa, língua afiada, seu rosto ridiculamente atraente e corpo sedutor...Haaa, seu corpo...Me lembro perfeitamente de como sua pele terna e macia parecia hipnotizante naquela noite...
Só de lembrar de seu rosto ruborizado e seus olhos repletos de desejo enquanto gemia descontroladamente quase me fez perder a cabeça, e isso apenas me deixa com ainda mais vontade de levá-la novamente para a cama e fazê-la gritar meu nome até não conseguir mais, para garantir que dessa vez ela não se atreva a esquecer.... Pensando nisso... Talvez não seja tão ruim me deixar cair em seus truques...
" O que? No que estou pensando?!"
- Aquela.... Pestinha!
Gritei irritado ao sentir meu membro latejar e acertei outro soco contra a parede de pedra.
" O que está acontecendo comigo.... Droga, não posso deixá-la ganhar o controle sobre mim..."
Eu tenho que fazê-la se render primeiro.... É isso, não será tão ruim se for ela quem implorar.... Pois bem, não importa o quão dura seja, ainda é humana... E humanos tem desejos, só preciso estimula-los, e eu sei exatamente como fazer isso.
- Wei'er... Vejamos por quanto tempo você pode resistir.
- Mestre...
- O que foi agora?
Perguntei levemente irritado.
- O que o Mestre pretende fazer com o Jovem Mestre e a Senhorita Xiao...? Irá matá-los também?
- O que você quer dizer com isso? Está louco? Ele é meu filho, e ela... Ela é a mãe do meu filho.
- Claro... Mas a Senhorita também é uma cidadã desse Império... O que fará quando chegar o dia?
- ....
" Sim... Quase me esqueci de meu objetivo nesse maldito lugar...."
Irei destruir a terra que aquele maldito velho tanto tentou proteger.... E farei isso da pior forma possível, o atacando por dentro.
- Não se preocupe com isso.
- Mas e se a senhorita ficar ao lado do Império? Creio que não terá outra forma...
- Ao lado do império? Wei'er? Ha ha ha
Sorri divertido ao ouvir as palavras de Lin Fei.
- Talvez você não tenha notado, porém Wei'er é uma pessoa egoísta, o tipo de mulher que não se importa com nada, desde que não afete seus planos. Esse Império pode estar em chamas e ela não moverá um dedo sequer se isso não a beneficiar.
- Mas e se isso for de seu interesse...?
- Dúvido. Ainda não sei exatamente o que ela está planejando, mas tenho certeza absoluta de que ela não está seguindo Cheng Rui por seu amor ao Império, afinal ela não pensaria duas vezes em entregar seu Príncipe Herdeiro para o inimigo.
- Mas a senhorita parecia se importar com o bem estar dos soldados....
- Isso ? Como eu disse, não há problema em agir com um pouco de gentileza, porém tenho certeza de que ela não hesitaria em exterminar todo esse exército se necessário.
- Então ela se parece com o mestre...
- Comigo? De fato temos algumas semelhanças.
Realmente, agora que penso, Wei'er realmente tem muito em comum comigo além de um filho. Talvez esse seja um dos motivos pelo qual ela despertou meu interesse. Uma mulher que sabe o que quer e não faz questão de esconder isso, uma mulher que só se preocupa com aquilo que está relacionado a si e não se submete a alguém que se diz superior.... Por algum motivo isso me traz uma sensação de familiaridade.
- Mestre, também tenho algo a dizer....
Dessa vez a voz que ecoou foi consideravelmente mais alta
- O que foi, Ayato?
- É algo a respeito da Senhorita Wei Wei.
- Algo a respeito de Wei'er? Fale.
- A Senhorita Wei Wei, na verde ela se p...
- Ayato!
Suas palavras foram interrompidas pela voz alarmada de Lin Fei, apesar de irritado por ele ter interrompido, achei estranho esse comportamento vindo dele, sabia que para ele agir dessa forma, devia ser algo sério.
- Lin Fei.
- Me desculpe Mestre... Porém tive que pará-lo.
- Do que está falando?
- Isso... Sinto muito Mestre, não tenho permissão para falar desse assunto.... Aliás, nós dois não temos, não é mesmo, Ayato?
Pude notar seu tom de advertência na última fala, logo Ayato tossiu com vergonha e parou de falar, essa interação entre ambos me deixou intrigado, afinal, não era comum.
- Lin Fei, diga logo.
- M... Mestre! Eu realmente não posso!
- Ayato.
- Mestre, ele tem razão, esse assunto não é algo do qual possamos falar, é pelo bem do Mestre.
- Se não falarem os enviarei para o Vale dos Remorsos.
-.....
- Se é o que o mestre deseja....
Eles estão dispostos a ir para aquele lugar apenas para não revelar? Parece que isso é mais sério do que pensei.... Pelo jeito não irá adiantar ameaça-los, talvez seja algo realmente prejudicial para mim saber disso, visto que ambos estão tão determinados.
" Mas do que diabos esses dois estão escondendo? Por que está relacionado a Wei'er...?"
Continua ~
Boa noite estrelitas 🥰
Dxa uma estrela ai 🌟 ou c não pode ser uma lua msm 🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento da Lady Assassina
Ficción históricaXiao Wei Wei, a maior assassina e líder da maior máfia Chinesa ,foi traída por seu braço direito e sua própria irmã, após ser captura e e baleada pelo homem que gostava consegui fugir, porém.... " XIAO! WEI! WEI! Como você pôde matar Liu'er?! eu ir...