CAPÍTULO 81

235 43 6
                                    


Senti a água fria contra minha pele, porém não parecia surtir efeito, visto que meu corpo ainda estava em chamas, sentia meu sangue correndo loucamente em minhas veias, meu QI agitado.

" Lin Yue..."

Aquele desgraçado. No início, quase não acreditei que ele realmente teve a audácia de me beijar. Quando me dei conta, ele já havia me agarrado, e com aquela força ridiculamente grande, mesmo que eu estivesse direcionando meu QI contra ele, não fez o menor efeito.

Confesso que me senti um pouco perdida, afinal, já vi com meus próprios olhos que meus venenos não tem efeito nenhum naquele maldito, visto que da última vez, só desperdicei um veneno potente, junto com uma das minhas melhores agulhas.

A raiva que senti dele era grande,  não era a primeira vez que ele fazia isso, mas, por algum motivo dessa vez pareceu diferente, era quase como se eu estivesse possuída, em algum momento a raiva se converteu em desejo, eu queria sentir o calor de seu toque, explorar seu corpo...

Quando percebi, já estava retribuindo, então, como eu já havia cedido, pensei em tirar proveito disso. Primeiramente, mesmo que eu não goste de admitir, Lin Yue é bom no quesito de explorar os desejos, ele age com intensidade, e isso é a única coisa que presta nele, fora a aparência. Além disso, seria satisfatório exitá-lo, mas não levar as coisas até o fim. Seria bom vê-lo irritado, já que ele gostava de me irritar.

Mas, a aproximação de Cheng Rui interrompeu meu plano, ou talvez não, pelo jeito que as coisas estavam indo, poderíamos acabar realmente indo até o fim.

O que me estressou foi a atitude irritante de Lin Yue, que me fez lembrar um dos motivos pelo qual eu não queria me envolver com ele: Ele é irritante demais.

Eu obviamente não queria que Cheng Rui nos visse, afinal, só iria me trazer dor de cabeça, visto que está mais que claro que ele sente algo em relação a mim. Mas Lin Yue, ele certamente queria que Cheng Rui visse, talvez para aumentar seu ego....

" Provavelmente."

Me recusava a acreditar que fosse algo como ciúmes, não acreditava que Lin Yue quisesse algo a mais além de sexo, poderia apostar que após uma noite ele certamente perderia o interesse. Mas não o jugo, afinal, eu tinha o mesmo pensamento, mesmo que agora eu desejasse Lin Yue, isso se limitava ao seu corpo, então, seria algo justo, uma noite de prazer, sem envolver outras coisas.

Se fosse apenas a personalidade de Lin Yue, eu não me importaria, afinal, não é como se eu quisesse algo sério. O problema era que eu não conseguia confiar nele, sempre que eu estava perto dele, meus instintos gritavam para que eu me afastasse. Que ele era poderoso eu já sabia, no entanto, eu conseguia ver a morte em seus olhos, sabia que ele já ceifou muitas almas, mais do que seria normal até mesmo para um general.

Mesmo que ele fosse um general, eu duvido que alguém como ele se rebaixaria a receber ordens, ele certamente tinha um plano, algo grande, e eu não queria me envolver nisso, eu mesma já tinha coisas o suficiente para resolver.

Então, esse era o motivo pelo qual eu deveria evitá-lo. Poderoso demais, misterioso demais e perigoso demais. Ele é exatamente o tipo de pessoa que alguém com o mínimo de juízo evitaria com todas as forças.

De qualquer modo, eu já havia ouvido de Yan Yan que em breve iríamos seguir caminhos diferentes. Pelos meus cálculos, ele deve demorar pelo menos de dois a três meses para retornar a capital, é o mínimo que um General com o nível que ele diz ter, que claramente está muito abaixo da verdade, levaria.

Se ele realmente está planejando algo, ele certamente irá querer manter sua fachada, então acredito que não nos veremos tão cedo, e provavelmente quando isso acontecer, eu já terei conseguido meu posto de General, então não terá motivos para nos encontrarmos.

O Renascimento da Lady Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora